Ir para conteúdo
Zappa

[PS4/XB1/Switch/Steam] Tales of Vesperia Definitive Edition

Posts Recomendados

Vale a pena jogar sim, é dos melhores Tales, senão o melhor junto com o Graces f. O Xiilia não achei ruim, o combate é uma ótima evolução do sistema do Vesperia, mas a história e personagens fica abaixo.

Zestiria que foi o último que joguei foi o primeiro a muito tempo que não terminei, não gostei da história, dos personagens e o combate que segue o molde do Graces f, mas ao invés de melhorarem, achei que pioraram. Sério única parte memorável foi uma batalha com um dragão lá que foi muito boa, mas depois foi ladeira abaixo e com tanta coisa boa na fila pra jogar acabei largando.

Compartilhar este post

Link para o post

O preferido para quem conhece a série a fundo e é hardcore é o Tales of Destiny Director's Cut. Dizem que é o ápice da série no combate. Pena que só tem em japa.

Poderiam fazer um remaster HD e vender no Steam, PS4 e Switch.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido um Tales ser melhor que o Phantasia original pra mim. Amei a história e a simplicidade.

Nada, o melhor Phantasia é o Cross Edition sem aqueles congelamentos de tela pra cada magia/summon e já podendo controlar os chars no manual desde o começo do jogo.

O preferido para quem conhece a série a fundo e é hardcore é o Tales of Destiny Director's Cut. Dizem que é o ápice da série no combate. Pena que só tem em japa.

Poderiam fazer um remaster HD e vender no Steam, PS4 e Switch.

Até hoje sonho com um collection com o Destiny 1 DC e o 2... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por original eu quis dizer o primeiro dos Tales, não a edição, haha. Eu soube dessa versão ai, mas só joguei no SNES e no GBA. Curti ambos, o de GBA mais pelo conteúdo extra.

Compartilhar este post

Link para o post

Como nunca joguei esse, pois só saiu no 360, fico feliz em poder pôr as mãos

Aliás, qual a data oficial do lançamento?

2º Semestre  de 2018: https://adrenaline.uol.com.br/2018/06/11/55429/e3-2018-tales-of-vesperia-definitive-edition-chega-para-pc-switch-ps4-e-xone/

Você gostará bastante de Vesperia. É um dos melhores Tales of.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/07/2018 em 11:28, Zappa disse:

UP pra avisar que to com 45 horas e subindooooooo. 

Pqp, bom demais.

Jogar com textos todos em ptbr, vozes em japa, mais 2 personagens que nao eram jogáveis, pqp. Namco mandou bem demais de lançar essa versão.

Alguém encontra uma explicação para nao terem remaster do Xillia/Xillia2/ Graces F do ps3 para ps4?

Eu que não tive e nem terei ps3 faço como, pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Graces f já é um remaster, o original é de Wii. Não vejo a Namco relançando, a não ser que Vesperia vá muito bem e mostre um mercado aí. Dependendo eu jogaria de novo, melhor Tales moderno com folga.

Tá perdendo nada com Xillia 2, nem terminei. Tá no HD até hj acho.

O jeito vai ser esperar um emulador decente de PS3 e olhe lá, pq se olhar bem sai mais em conta comprar um PS3 slim pq para emulador desse nível vai precisar de PC bom e caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..