Ir para conteúdo
Soul Reaver

[PC/PS4/XB1] Devil May Cry 5 - 08/03/2019

Posts Recomendados

É engraçado, pq eu lembro o quanto o pessoal reclamou de DMC3 originalmente por ter um modo "normal" extremamente dificil, algo que inclusive foi corrigido em no Special Edition. De qualquer jeito, é um jogo que eu vou levar até o limite, gostei pra cacete.

E concordo com God Hand, DMC3 é o supra sumo dos Hack n Slash. DMC4 até tentou, mas o gameplay do Nero era beeeem mamão com açucar e o Dante era bem limitado se comparado com DMC3, apesar de vc poder mudar tudo na hora. DMC5 foi muito além, fazendo com que os 3 personagens fossem igualmente profundos... O que faz com que o jogo tenha ficado talvez curto demais, pq vc quase não aproveita todo o potencial deles durante o jogo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

3 é lendario, melhor action que joguei na vida, fiz tudo e terminei com umas 100h de jogo lol. o 4 e o DMC são deveras bons mas não chegaram perto, aguardo quando puder jogar o 5 pra ver se superou.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi abiguinhos, só vim aqui dizer que to com esse jogo no Steam e não sei se tem como trocar ou seilá, alguma forma de me livrar dessa imundice fedorenta. Tentei refund pra não me sentir lesado por pagar 50 reais nesse chorume, mas não dava mais, passou o prazo. Então qualquer maneira de me livrar disso já alivia. Tem jeito?

DMC3 morre de vergonha dessa bosta, DMC2 tem inveja da facilidade desse jogo.

Vocês vão chorar e espernear porque tem fotogrametria da rengine, que é cool (cu), etc, mas aceitem, melhor jair se acostumando: esse é o pior DMC já feito, ser lindo não basta, parei na dancinha do dante do chapéu nossa não dá.

DMC3 > DMC1 > DmC >>> DMC4 >>>>>> DMC2 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> DMC5

NEGUEM

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/03/2019 em 21:17, qqt disse:

É engraçado, pq eu lembro o quanto o pessoal reclamou de DMC3 originalmente por ter um modo "normal" extremamente dificil, algo que inclusive foi corrigido em no Special Edition. De qualquer jeito, é um jogo que eu vou levar até o limite, gostei pra cacete.

E concordo com God Hand, DMC3 é o supra sumo dos Hack n Slash. DMC4 até tentou, mas o gameplay do Nero era beeeem mamão com açucar e o Dante era bem limitado se comparado com DMC3, apesar de vc poder mudar tudo na hora. DMC5 foi muito além, fazendo com que os 3 personagens fossem igualmente profundos... O que faz com que o jogo tenha ficado talvez curto demais, pq vc quase não aproveita todo o potencial deles durante o jogo normal.

sem comparacao

em dmc4 vc troca tudo on fly e no 3 so pode escolher um estilo de luta e ir no save point e ter que trocar

so isso coloca dmc4 acima do 3 em gameplay contra qquer contra ()no que se refere a dante)

abre um leque de possibilidades muito maior

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionaram troca de estilos e armas em tempo real no DMC 3 do Switch. Também incluíram co-op com o Dante e Vergil no Blood Palace.

Não sei se vão lançar um patch para a HD Collection eventualmente. Provavelmente não.

Compartilhar este post

Link para o post

Como falei, mesmo com switch de modos do Dante no 4, DMC3 é um jogo bem melhor e os estilos do Dante eram bem mais profundos. Era quase como ter 4 personagens ao seu dispor, sem contar que ele tem variedade muito maior de armas.

E Snake tá louco, Sekiro fritou a mente do rapaz e agora fica aí bostejando. Minhas únicas reclamações com DMC5 é que ele acabou ficando curto demais pelo tanto de conteúdo que cada personagem tinha e podiam ter feito um modo normal mapa difícil, o jogo é bem normal no normal. Ou ao menos liberar o Hard logo no início.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/02/2020 em 00:04, Snake Returns disse:

Oi abiguinhos, só vim aqui dizer que to com esse jogo no Steam e não sei se tem como trocar ou seilá, alguma forma de me livrar dessa imundice fedorenta. Tentei refund pra não me sentir lesado por pagar 50 reais nesse chorume, mas não dava mais, passou o prazo. Então qualquer maneira de me livrar disso já alivia. Tem jeito?

DMC3 morre de vergonha dessa bosta, DMC2 tem inveja da facilidade desse jogo.

Vocês vão chorar e espernear porque tem fotogrametria da rengine, que é cool (cu), etc, mas aceitem, melhor jair se acostumando: esse é o pior DMC já feito, ser lindo não basta, parei na dancinha do dante do chapéu nossa não dá.

DMC3 > DMC1 > DmC >>> DMC4 >>>>>> DMC2 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> DMC5

NEGUEM

Chapa sua resposta é simples, você ta velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba espero que a Capcom ao menos adicione a Beowulf e a Force Edge para o Vergil. Se tiver so a Yamacto vai ficar muito cru e limitado o gameplay. No vídeo só mostra usando a Yamacto. Medo aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Zangetsu disse:

Caramba espero que a Capcom ao menos adicione a Beowulf e a Force Edge para o Vergil. Se tiver so a Yamacto vai ficar muito cru e limitado o gameplay. No vídeo só mostra usando a Yamacto. Medo aqui. 

Acho mais fácil eles integrarem alguns movimentos do Urizen e do V nele, ao invés de trazer de volta a Beowulf e a Force Edge.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, qqt disse:

Acho mais fácil eles integrarem alguns movimentos do Urizen e do V nele, ao invés de trazer de volta a Beowulf e a Force Edge.

Pois é. Na verdade esse Vergil aí já está jogável há um certo tempo na versão do PC através de mods. E é exatamente esse Vergil aí somente com a Yamacto que é o mesmo Vergil da batalha final. Nem tentei instalar o mod justamente por que ficaria muito repetitivo jogar só com a Yamacto. 

Outra coisa que achei legal nos mods é que tem um que libera coop em tempo real ao invés do """"""coop""""""" lixoso original onde so vemos outros caiçaras jogando nos cantos das fases e depois podemos pontuá-los. A Capcom poderia implementar esse modo agora, o que eu acho difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

1080p/60fps/RT e 4K nativo sem RT tem bom frame rate na jogabilidade, com quedas maiores nas cutscenes (o modo 1080p o melhor entre os dois).

4K com reconstrução e RT tem quedas grandes na jogabilidade e o modo 120fps é completamente inconstante, piorado pelo fato do PS5 não ter variable refresh rate no lançamento.

Se você tem uma TV com suporte a 120fps, o jogo não permite jogar a 60fps independente do modo selecionado, se eu entendi direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Monstrão dos 12Tflops devia ter feito melhor nissae heim. Mas é como já disseram os produtores por ai, a diferença entre os "títulos third" vai ser isso ai entre os dois consoles, praticamente nada. Ou ao menos nada perceptível fora de contadores de framerate, ou como gostam de dizer: "...fora do microscópio/lupa da Digital Foundry..."  

Quem vai ditar novamente o líder da geração são os grandes jogos e, principalmente os "grandes jogos exclusivos". E uma vez que o Xbox não os possui, nos já sabemos quais consoles vão levar a melhor nessa briga. Mas eu ainda tenho esperança que a MS consiga alguma coisinha dos bons estúdios que ainda tem, e de alguma parceria com terceiros. Isso se o filhodaputa do Phil não cancelar tudo antes de sair.:lolmor:  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..