Ir para conteúdo
Soul Reaver

[PC/PS4/XB1] Devil May Cry 5 - 08/03/2019

Posts Recomendados

19 horas atrás, Soul Reaver disse:

edit - trailer da TGA.

Uma demo está disponível apenas para o Xbox One. E anunciaram um multiplayer limitado:

Interessante, o multiplayer funciona parecido com o do JOURNEY, quero ver como isso vai ficar. Será que rola uma escala de dificuldade?

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

V me pareceu modo APAE: Joga automaticamente, se move lentamente e ainda tem counter DEPOIS de tomar dano. 

Então fica assim: V, pra quem joga respondendo whatsapp; Nero, com muito ranged e i-frames; Dante, puro melee e corpo a corpo técnico.

E pensar que já tenho achado bem fácil pelas demos, que foram jogadas no modo Devil Hunter (Hard)... Queria algo na linha do 3, que no Normal já é empolgante.

Editado por God Hand
He who desires but act not, breed pestilence 2

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se é automático, me pareceu que você controla os summons à distância, desconfio tb que o Devil Trigger dele que é aquele Golem, você pode controlar diretamente quando está montado nas costas dele.

e se a demo for igual a que eles têm usado nos eventos (certamente é) a dificuldade foi diminuída mas deve ser mais alta no release

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Cyco disse:

não sei se é automático, me pareceu que você controla os summons à distância, desconfio tb que o Devil Trigger dele que é aquele Golem, você pode controlar diretamente quando está montado nas costas dele.

e se a demo for igual a que eles têm usado nos eventos (certamente é) a dificuldade foi diminuída mas deve ser mais alta no release

De qualquer forma, ele combate fora do alcance dos inimigos. Não precisa ficar atento a timming, ataques de terceiros etc, que é a graça do estilo de jogo. Golem também deve ser invulnerável ou ter barra própria.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, parece ser um personagem mais safe mesmo com essa de ficar à distância, mas tb eles podem fazer ele meio glass cannon, com pouco hit point e se você não ficar atento e ser pego tá ferrado já que nesse a quantidade de inimigos me pareceu maior do que nos antigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nero para mim é o melhor de se jogar. Adorei o demo do Xbox One. É compra mais que garantida. Essa geração está sem hack in slash. Na passada teve vários. Mas nessa está deixando muito a desejar. Espero que o Bayoneta 3 siga o mesmo esquema dos dois primeiros e que não queira mudar radicalmente a mecânica como fizeram com o novo God of War. Apesar do novo God ser bom, ele não é mais hack in slash como eu gosto e prefiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/12/2018 em 12:54, Cyco disse:

como é a demo? você só joga com o Nero? tem algum exemplo do coop?

Só joga com o Nero. Se morrer para o chefe vc volta no início da missão. É só single player mesmo. É o Demo que demostraram na E3. Não tem opção de vc mudar o Devil Trigger. Só se for acabando com ele ou se descartar ele logo de cara apertando o LB. Aí vai para o próximo. Tem um que se vc segurar o botão B ele solta um poder parecendo de anime. Sai uma magia azul e vc vai meio que controlando pelo analógico. Creio eu que no game full deva mudar eles pelo direcional digital. Seria bom ter uma opção de vc escolher 4 deles e deixar cada um em uma direção do direcional. Assim vc acionaria cada um com apenas um apertar no botão direcional. Seja para cima, baixo ou lados. Mas pelo Demo parece que vai ter que ficar passando por eles até chegar no que vc desejar. Pois fica um do lado do outro.

No Demo não tem como esquivar sem ser com a mira travada usando a arma. Espero que no game full tenha a opção de esquivar normal como nos demais games e não apenas quando está com a arma travada.

Editado por Higo-Batman

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Higo-Batman disse:

No Demo não tem como esquivar sem ser com a mira travada usando a arma. Espero que no game full tenha a opção de esquivar normal como nos demais games e não apenas quando está com a arma travada.

devil may cry sempre foi assim, com exceção do estilo trickster que apareceu no 3.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, God Hand disse:

devil may cry sempre foi assim, com exceção do estilo trickster que apareceu no 3.

Eu lembro de esquivar na boa. Acho que até no Reboot tem como. Mas nem lembro de cabeça agora.

Se nesse for como no Demo vai ficar meio ruim. Vc tem que ficar pulando e correndo. No DMC 4 acho que também tinha como esquivar. E nos Bayonettas e MG Rising também.

Compartilhar este post

Link para o post

DMC o desvio sempre foi com o botão de pulo e atrelado ao lock, nem o reboot lixoso era assim. Bayonetta e ninja gaiden que tem botões de esquiva.

MG rising tem um dodge lixoso tb, o parry era a principal mecânica do jogo.

Editado por qqt

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, bem lembrado (ou mal lol). O dodge de Meteal Gear Rising ERA PODRE PQP. Para um jogo frenético como ele isso é inaceitável. E o comando do parry é outra porra louca. Fosse ao menos em algum botão ao invés de se apertar o direcional para frente seria menos ruim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mecânica do parry funciona lindamente até o hard. Do very hard pra cima, o Dodge é mandatório a depender do inimigo. Pega 3 goriloes ao mesmo, com aquele ataque aéreo que não tem como prever a direção e vcs darão graças a deus pelo dodge existir. Armstrong explodindo a cada 4 golpes também.

Editado por God Hand
.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo lindo, mas não gostei do V. Na verdade vamos ser obrigados a jogar com os 3 né? Pena. Só Dante e Nero prestam. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

a demo vai cair hoje ou amanhã no Xbox e no PS4, se não me engano é a mesma que saiu pro Xbox antes com algumas adições:

1) Punchline Devil Breaker
2) Nico's Van and Upgrade Shop is now Accessible
3) New Demo Plus (allows you to replay the demo with progress carried over)

Punchline Functions and Inputs:
1) Tap O on ground or air (shoot out a rocket)
2) Tap O twice as the rocket comes back to you to skate on it.
3) Hold O on the ground and then release for a Rocket-Shoryuken
4) Hold O on the ground and then release in air to nuke the rocket on the ground from the air.

numa entrevista nova o Itsuno disse que podia ter escolhido fazer Dragon's Dogma 2 mas preferiu fazer DMC5... achei justo. Mas agora que já fez, POR FAVOR FAZ DD2 PRA NOIS ITSUNO SAN 

imagina o Dragon's Dogma next gen na RE Engine 😱 a única coisa ruim sobre isso é que vai demorar um bocado,  seria legal se ele incorporasse coisas do DD Online nesse novo

link: https://www.vg247.com/2019/02/07/dragons-dogma-2/

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje testei a demo e achei bem divertido o jogo. Cara como a Capcom acertou a mão nessa engine do RE, jogo lindo e rodou liso no ps4pro.

nao pego no lançamento porque Está saindo muita coisa boa por agora, mas ficarei de olho em promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

até no PS4 base o jogo roda super bem, acho que o framerate fica locado em 30 durante cutscenes mas é unlocked ou 60 no gameplay, achei o gráfico foda, espero que essa engine escale bem pra Open World pois Dragon's Dogma 2 vai ficar um tesão nela

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei a demo e gostei demas, só tem o Nero, a base do gameplay dele é igual ao 4, que era otemo porem tem o twist do braço mecanico dele que tem várias versões, cada uma com habilidades próprias e um "special" próprio adiciona bastante estrategia. Tudo que faz DMC bom ta aqui, o boss, gameplay e ta lindo demas, mio dio. Gravei um vídeo aqui jogando no PS4.

Esse personagem novo parece bacanudo bagarai.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um acerto forte da Capcom, estou jogando aqui e curtindo para caralho.

Gravei um recorte da jogabilidade com V:

Só não espalhem o vídeo por favor, senão a capcom vai tirar do ar.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Leonhart disse:

Muy criativo esse novo personagem, depois de jogar a demo passei a esperar ainda mais o jogo, você ta jogando já a versão final chapa?

Sim, versão final do Xbox.

Estou no que acredito que seja 60% do jogo ou até mais.

Gameplay do Dante:

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..