Ir para conteúdo
DanDan

[PC/PS4/XONE] Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

Posts Recomendados

O macaco é exatamente isso. Aquele golpe forte onde ele levanta a espada é relativamente fácil de dar perfect parry. E melhor ainda é fazer upgrade da lança, tira mais postura kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei minha 2a Run  do zero, não game plus.

dessa vez com poucas mortes e bem mais facilidade.

passei do Owl Father e do Demon of Hatred na 2a tentativa e do Sword Saint na 1a, até porque tinha 3 arroz, doce, arroz normal e arroz neve e usei o High Monk, não tinha usado da 1a vez, li que sofreu nerf, mas a 1 fase do isshin usei uma vez com um makiri counter e ele já era

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto platinei, fui até o NG+ 4 para conseguir a quantidade de XP, pqp meio desequilibrado isso. 
o jogo fica fácil, meu ataque terminou acima dos 40 no ng4. No ng3 e 4 a Lady Butterfly não conseguiu tocar em mim, Demon of Hatred tomou surra no Ng3 com uma facilidade absurda

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, hoel disse:

Pronto platinei, fui até o NG+ 4 para conseguir a quantidade de XP, pqp meio desequilibrado isso. 
o jogo fica fácil, meu ataque terminou acima dos 40 no ng4. No ng3 e 4 a Lady Butterfly não conseguiu tocar em mim, Demon of Hatred tomou surra no Ng3 com uma facilidade absurda

Sekiro é um jogo 100% Skill based.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, hoel disse:

sobe aí os videos. Todo mundo grava uma surra dessas.

Vai que aprendo algo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, God Hand disse:

sobe aí os videos. Todo mundo grava uma surra dessas.

Vai que aprendo algo.

Não gravei, como faz no PS4? Nunca gravei sei que tem o botão share, é só apertar quando quer gravar? E depois de novo para parar?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de terminar The Last of Us, resolvi voltar para o Sekiro, fazendo um jogo do 0 para ver ser eu tinha aprendido a jogar mesmo ou o ataque acima de 40 fazia muita diferença.

descobri como gravar heheh abaixo 1o vídeo matando a Lady Butterfly 

muito legal esse sistema do Play 4. To gravando todos os chefes, incrível como morria 50x, hoje me vingo.

aqui a O”Rin desgracada. Hehehe

so faltam os últimos 3, Owl, Demon e Sword Saint. Todos os outros estão no YouTube para quem tiver curiosidade.

Editado por hoel

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a Run gravando todos os bosses, morri no jogo só para idiotas mini bosses hahaha, mas matei de 1a todos os bosses, apesar de alguns vacilos nas lutas.

Isshin Sword Saint

Demon of Hatred

Owl Father

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/07/2020 em 00:39, hoel disse:

Depois de terminar The Last of Us, resolvi voltar para o Sekiro, fazendo um jogo do 0 para ver ser eu tinha aprendido a jogar mesmo ou o ataque acima de 40 fazia muita diferença.

descobri como gravar heheh abaixo 1o vídeo matando a Lady Butterfly 

muito legal esse sistema do Play 4. To gravando todos os chefes, incrível como morria 50x, hoje me vingo.

aqui a O”Rin desgracada. Hehehe

so faltam os últimos 3, Owl, Demon e Sword Saint. Todos os outros estão no YouTube para quem tiver curiosidade.

Show de bola, Hoel.

Chapa, na véia ali... na segunda fase dela 1:17m de video, que porra tu fez pras borboletas de luz dela não tirarem dano? Sempre que ela lança essas porras eu vou pra trás dos pilares porque não consigo defender nem dar parry...

Outra coisa: Enfrenta a O'Rin com a prótese da adaga envenenada... aplica 5 golpes em sequência. A luta fica uma baba kkkkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Snake, eu sempre esquivo em cima da hora mas como ela veio me atacar, não sei o que aconteceu hahaha. Já morri para essas fdps 

Nao acredito que O Rin é fraca para a subimaru  Vou ter que chegar lá De novo para testar

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que vi... realmente tu leva um dano das primeiras borboletas mas logo em seguida se esquiva. Aquelas fdps sempre me matavam quando pegava, vinham todas direto em cima kkkkkk

E é a sabimaru mesmo. Não se esquece que tem que aplicar uma sequência de 5 se não me engano pra envenenar ela.

Compartilhar este post

Link para o post

vai vir um update com algumas mudanças:

Additional Features:

Reflection of Strength / Gauntlet of Strength

2GEoeZH.jpg

Rematch previously defeated bosses in single and consecutive battles. Extraordinary foes that once stood in the way of victory can be fought again and again to your heart’s content.

Change Form

byTiDCz.jpg

Change the Wolf’s outward appearance. There are 3 new forms to choose from to suit your mood, including “Old Ashina Shinobi” and “Tengu.”

New forms are unlocked by meeting certain in-game conditions.

Remnants

vlDAgaw.jpg

Send a recording of your actions to the worlds of other shinobi. “Remnant” recordings can be up to 30 seconds long and may also be affixed with a message. Share strategies and hints via network to broaden the scope of play.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que de todos os títulos esse e bloodborn tem o menor fator replay, na serie dark souls a galera continua bastante por causa do pvp e variações de builds.

Acho que algo desse tipo pegaria melhor se viesse como um remake para ps5 com melhores gráficos e etc...

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é um jogo, que compro DLC e o que mais vier. pqp

Vicio nele é muito grande

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, hoel disse:

Esse é um jogo, que compro DLC e o que mais vier. pqp

Vicio nele é muito grande

Esse DLC é gratuito, chapa.

E já era hora. Porra, tenho uma pasta aqui com o save de todos os chefes, quando quero enfrentar tenho que copiar e colar toda hora hahahhahahahha.

Quando pintar um preço humano no steam vou comprar essa bagaça.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Snake Returns disse:

Esse DLC é gratuito, chapa.

E já era hora. Porra, tenho uma pasta aqui com o save de todos os chefes, quando quero enfrentar tenho que copiar e colar toda hora hahahhahahahha.

Quando pintar um preço humano no steam vou comprar essa bagaça.

Sim eu sei, mas com certeza vai ter algum DLC muito em breve

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, hoel disse:

Sim eu sei, mas com certeza vai ter algum DLC muito em breve

Miyazaki tinha comentado que a ideia era que Sekiro não tivesse DLC. Inclusive, essa atualização é bem surpreendente... ainda mais em outubro, o que vai casar com o lançamento da next-gen...

SEKIRO NEXT GEN COM NOVO CONTEÚDO AHUAAAAAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..