Ir para conteúdo
Cyco

E3 2018

Posts Recomendados

localização do Fist of the North Star do team Yakuza confirmada

trailer mais lindo da E3 :)

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

MECH AMERICA GREAT AGAIN!

NINGUEM COLOCOU A CONFERENCIA DA DEVOLVER AINDA?

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha essas conferências da Devolver são uma obra de arte, lapadas lindas na moda de battle royale , EAs da vida com suas monetizações agressivas e classic consoles, completa com a platéia contratada com empolgação fake pra dar uma temperada :lolmor:

e termina com homenagem a robocop <3

e My Friend Pedro parece muito bom

um resumão de tudo o que foi mostrado até agora, EA, Microsoft, Bethesda e Square 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Pior E3 da história!

Sony e Nintendo vergonha alheia.

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahaha que exagero, E3 tá excelente pra mim, tem jogo que me interessa daqui até 2019 inteiro

resumo do restante das conferências

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estava esperando quase nada fiquei bem feliz com os anúncios.

Fire Emblem Three House, novo TES, Sekiro, Last of Us, Yakuzas e Valkyria Chronicles 4 no PC, RE2, Ghost of Tsushima, vídeo com de Indivisible, Spiderman e uns indies que me interessaram. Deve ter mais coisa que esqueci de citar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs se esqueceram que boa parte desses jogos já tinham sido anunciados.

E estamos no final da geração, onde era para ter quantidade e qualidade. Sem duvida vimos qualidade mas muitos ainda sem data.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria uma quantidade boa?

Porque acho que consigo listar uns 10 a 15 jogos que pelos vídeos apresentaram qualidade.

Isso como jogos novos.

Achei uma boa E3, poucos anúncios para perder de vista igual o senmue 3. E também uma quantidade boa de lançamentos imediatos ou para o ano que vem.

E estamos no final da geração, onde era para ter quantidade e qualidade. Sem duvida vimos qualidade mas muitos ainda sem data.

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post

E DAE BURRILDO

ser anunciado nao tira da e3

um jogo demora 3 anos em media, isso da pelo menos 2 apresentacoes da e3

sendo 1 uma cg/teaser e outra de gameplay

aquele jogo da From, mesmo, ano passado era um teaser ridiculo de segundos de cg

agora foi um trailer 

se for um projeto demorado, pode ser uma demo jogavel ano que vem, em alguns jogos

MEtroid mesmo, vai pular 3 e3 

LOGICO QUE CONTA e nao tira o brilho da e3

ninguem ta esquecendo

esse e o ciclo normal de e3 a decada

Compartilhar este post

Link para o post

Para se decepcionar só esperando um megaton desconsiderando o resto ou sendo fã de apenas uma empresa (e essa empresa se saindo mal).

No final vi bons anúncios, bons gameplays e uma ótima conferência da MS.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não esperava nada dessa E3 e fui surpreendido positivamente. Estou de olho em boa parte desses jogos que foram apresentados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não esperava nada dessa E3 e fui surpreendido positivamente. Estou de olho em boa parte desses jogos que foram apresentados.

ô Razo, tu nao falou q ia ter um Vanquish 2 ou algo assim?

teve algum jogo q tu falou aí q ia aparecer e nada. agora nao lembro exatamente qual é

Eu confirmo Borderlands 3 e Just Cause 4.

achei o post

era Borderlands 3

salvo engano nao vi nada desse jogo na feira

Compartilhar este post

Link para o post

ô Razo, tu nao falou q ia ter um Vanquish 2 ou algo assim?

teve algum jogo q tu falou aí q ia aparecer e nada. agora nao lembro exatamente qual é

achei o post

era Borderlands 3

salvo engano nao vi nada desse jogo na feira

Eu confirmei que existe e não que vai estar na feira hahahaha.

O dia que eu souber o que vai estar ou não nas feiras estarei numa vida muito diferente.

A T2 num geral não apresentou porra nenhuma e nem esteve nessa E3. T2 é 2K e Rockstar.

Podem ter guardado para Gamescon ou até pra um pós E3 ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz que Vanquish não morreu como franquia. Não esperava a Sega dar mais uma chance a ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mané Forza o caralho, olha isso aqui! A transição dia/noite é fantástica:

https://www.youtube.com/watch?v=K_4zgKm5cSs

Cara, o primeiro jogo a ter esse tipo de transição a nível fantástico foi Metropolis Street Racing do Dreamcast. O jogo seguia o horário do console. Uma vez eu fiquei jogando boa parte da madrugada e vi amanhecer tanto no jogo como pela janela hahaha. Eu percebi que tava na hora de ir dormir.

Foi igualzinho a esse vídeo ai, só que amanhecendo ao invés de anoitecer. Isso em 2001 foi demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo está extremamente genérico e a jogabilidade dele parece ser bem ruim:

Por ser uma produção AAA da Sony eu esperava bem mais de um jogo que já está na sua terceira E3.

Compartilhar este post

Link para o post

E o gráfico tá bem decepcionante também.

Só vou testar quando tiver custando 50tinha. hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não tenho grandes expectativas. É um estúdio que não desenvolve jogos para consoles de mesa desde o PS2 e só lançou jogos razoáveis.

A ideia da horda de zumbis é legal, mas na prática até agora não vi nada de especialmente interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

E3 sem bomba bimba não tem graça, por isso que fica essa impressão de ter sido fraca. Conferência da Microsoft foi a melhor com certa folga.

Square não mostrar nada do FFVII na apresentação dela é piada, esse negócio vai sair lá pra 2025. Talvez virou regra pra ela ciclos de desenvolvimento de 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

ver finalmente gameplay do novo jogo da From, DMC5 e REmake2 pra mim foi bom demais, acho que já tornou a E3 melhor que a do ano passado pelo menos, os reveals do Cyberpunk, Ghosts of Tsushima e do Control junto então foi a cereja no bolo.

Sobre o Days Gone, não me parece muito pior que outros jogos de zumbi, mas também não parece muito melhor e isso é o mais decepcionante. Desconfio que esse jogo vai flopar porquê vai sair no mesmo dia com outros jogos bem mais high profile como o Anthem

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..