Ir para conteúdo
Cyco

E3 2018

Posts Recomendados

E3 sem bomba bimba não tem graça, por isso que fica essa impressão de ter sido fraca. Conferência da Microsoft foi a melhor com certa folga.

Square não mostrar nada do FFVII na apresentação dela é piada, esse negócio vai sair lá pra 2025. Talvez virou regra pra ela ciclos de desenvolvimento de 10 anos.

Eu sinceramente não estou surpreso. Tipo, eles começaram do zero o jogo em 2017. Foi anunciado em 2015, mas começou em 2017.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tem gamescon e TGS daqui a pouco... acho que boa parte do que não apareceu na e3 vai aparecer na tgs

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tem gamescon e TGS daqui a pouco... acho que boa parte do que não apareceu na e3 vai aparecer na tgs

Teve esta conversinha ano passado também e nada demais apareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou esperando um video de gameplay do jogo da Vanillaware na TGS.

Dependendo se me cativar, eu devo comprar na pré-venda. Sou puta da Vanillaware. Único erro que não é bem dela, é que seus jogos ainda não estão no Steam.

Editado por Wiseman

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou esperando um video de gameplay do jogo da Vanillaware na TGS.

Dependendo se me cativar, eu devo comprar na pré-venda. Sou puta da Vanillaware. Único erro que não é bem dela, é que seus jogos ainda não estão no Steam.

Lol, tinha até me esquecido. Se não me engano foi apresentado na TGs de 2018, e desde então nada, até hoje faço a mínima ideía que tipo de jogo será.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero o Age4 na gamescon. Japaiada pode ir catar coquinho

A 8bitdo anunciou uma nova linha de controles na e3. O sn30pro e o Sn30pro+ eu acho muito foda. 

Alias comprar controle ta um cu, tudo caro. Tou puto paguei 70 reais no meu ultimo controle (360 original) hj é tudo na faixa dos 200 reais no minimo.

SN30 GP:

ygVZq4b.jpg

SN30 pro+

aS3uN0L.jpg

Zero 2:

dutMSyI.jpg

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, tinha até me esquecido. Se não me engano foi apresentado na TGs de 2018, e desde então nada, até hoje faço a mínima ideía que tipo de jogo será.

Pelo o que disseram na última E3 o foco vai ser na parte de aventura. Explorar o cenário com diferentes personagens e um sistema de escolhas que afeta o desenrolar da história.

A ação seria o mini game abaixo, mas espero que tenha algo mais.

mrEGrOS.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero o Age4 na gamescon. Japaiada pode ir catar coquinho

A 8bitdo anunciou uma nova linha de controles na e3. O sn30pro e o Sn30pro+ eu acho muito foda.

Alias comprar controle ta um cu, tudo caro. Tou puto paguei 70 reais no meu ultimo controle (360 original) hj é tudo na faixa dos 200 reais no minimo.

SN30 GP:

ygVZq4b.jpg

SN30 pro+

aS3uN0L.jpg

Zero 2:

dutMSyI.jpg

Chapa assustado com os preços tbm, pq será que os controles aumentaram tanto?

Compartilhar este post

Link para o post

achei um video melhor do Ashen

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

TAK FUJI VIVE

fechando a E3 com chave de ouro

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..