Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Yuuhi

Cobra Kai

Posts Recomendados

Eu só vi os 2 primeiros episodios que estavam liberados Cobra Kai fazendo sucesso depois vou comprar os episodios para ver tudo completo, 2 temporada renovada legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Carisma da porra, climinha sessão da tarde delicia. No mais assino embaixo o que o psg1 falou, só da uma fraquejada no fim.

pontos altos:

o johnny contando a historia por sua perspectiva e ele e o daniel ficando brothers temporariamente

Compartilhar este post

Link para o post

Que série, chapas!

Johnny Lawrence domina a série, a série consegue ser engraçada e profunda, consegue levar questões importantes sobre relacionamento...

e claro, zoa geração SJW melhor do que tudo que já vi...

O final com o atual campeão do torneio fazendo discursinho clichê anti-ódio e o Johnny virando pro Miguel "Arrebenda a cara dele" é impagável

Só teve uma coisa que realmente me deixou com um pé atrás

O Kreese aparecendo no final falando com voz de vilão, espero que na segunda temporada o Kreese não seja apenas um vilão padrão de filme dos anos 80

Quanto ao final dar uma fraquejada

Achei que ficou um pouco em aberto, toda a reação do Lawrence pode ser simplesmente por o adversário ser o filho dele, e a relação do filho é complicada e ele se sente muito culpado por isso, aí vê o Miguel, que não tava fazendo nada demais, aproveitar o ponto fraco do adversário é coisa básica de qualquer estratégia de luta... mas isso foi distorcido pelo Johnny por estar lutando contra o filho dele.

Mas é do Google, e sempre pode ter a possibilidade da série mudar o tom na segunda temporada, o Johnny rever o que ele fez, o Kreese ser um vilão caricato, e no fim virarem miguxos e fechar a Cobra Kai

Se fizerem isso seria um tiro no pé, já que o tom que fez a série estourar é o tom da maioria dos episódios, e não do último, apesar de ser compreensível aquela escorregada, e não descarto uma possibilidade da série tentar achar um equilibrio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só espero que eles não virem money-hungry e milkem a idéia com 10 temporadas. Acho que 3 jar tar demais. Seria legal eles começarem a trabalhar nesse conceito e tentar reviver outros filmes clássicos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta gente comentando e gostando, se não fizerem ficará bem esquisito. Depois ficam choramingando de insinuações.

todo mundo ta dizendo que o youtube nao pagou o jabá

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei surpreso quando vi os reviews positivos no Rotten Tomatoes, série underdog total, eu dei uma olhada aqui no youtube e parece que o serviço de assinatura dele ainda não está disponível mesmo

Quero ver essa competição entre serviços de streaming pegar fogo

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, psg1 disse:

ta com uma cara que vai desandar...

Eu não gostei do final da primeira temporada, mas o restante é tão bom, que a deslizada ali dá pra relevar.

Pra mim, a aparição do John Kreese fez sentido nenhum

Porém, curti o trailer... talvez ele achem um balanço bom entre os 2 lados... só espero que não mude totalmente e vire série politicamente correta

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda temporada saiu e esta indo super bem nas criticas de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o primeiro episódio apenas e já mudou a visão que tive do final da primeira temporada

Aparentemente John Kreese vai ser um personagem muto mais complexo do que um mero vilão dos anos 80 como pareceu no fim da 1a temporada

Editado por Malebólgia

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente boa temporada, série bem feita. Seria lindo demais se Pat Morita ainda fosse vivo...

Compartilhar este post

Link para o post

ja renovou para a terceira temporada e vão colocar todas as temporadas de graça no yt. Sem precisar do premium

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a segunda temporada fraca. Apesar de alguns bons momentos, achei que perderam a mão. Pra mim tá valendo pela pela nostalgia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tb curti o bad ending...

Mostra que esse esquema de mercy/no mercy é mais complicado do que parece... enquanto a 1a temporada dá a escorregada no final, essa recupera.

Unica coisa que não curti muito é o Johnny dizendo q nunca superou a Ali, praticamente só desculpa pra introduzir ela na próxima temporada como interesse amoroso... porra, amorzinho juvenil e o cara não superou?

Editado por Malebólgia

Compartilhar este post

Link para o post

Fds meio parado, assisti quase que inteira numa sentada só. Serie muito boa para se ver assim, funciona quase como um filme de 5 horas.

Falhas a parte, eu achei de certo modo melhor que a estreia. Principalmente porque essa não tem a "aura magica" do fator surpresa, você já vai com um hype mais alto. E o final é pura simplesmente melhor que o da primeira temporada

Contando o fato que o Johny entrou numa depre ferrada por 30 anos e assiste iron eagle até hoje :lolmor:.

É o tipo de coisa difícil de amarrar, principalmente porque eles não pensaram que isso ia passar da primeira temporada. Podiam ter dado um deixa do tipo que o Johny foi e voltou com a Ali depois quando eles eram mais velhos.

Não gostei muito do desfecho do Kreese, achei que iam explorar melhor a parte dele estar doente. Devem trabalhar isso melhor na prox. temporada.
Porem o final dessa temporada com aquele quebra pau e as consequências foi o que devia ter sido o fim da primeira temporada. 

Enfim, mesmo com uma probleminha ou outro, da até para dizer que é bem escrita considerando o fato que os caras tão tirando lore de pedra. Imho ainda é a melhor dessas series leves por um caminhão.

Vale e muito as 5 horinhas.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..