Ir para conteúdo
Cyco

Rick & Morty

Posts Recomendados

O das cobras eu gostei tb mas esse do cristal foi o melhor disparado, e o que mais se aproximou dos melhores das temporadas anteriores. Não sei se já passou a fase de lua de mel ou se deu uma queda na qualidade mas os episódios 2, 3 e 4 achei meh, a família do Morty foi muito subaproveitada. Espero que estejam guardando o melhor pros 5 últimos.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ver um vídeo do The Take, sobre a Season 4, os criadores da série disseram que estavam intencionalmente tentando demolir algumas idéias do fandom sobre a série. Vou deixar aqui, vale uma olhada. Até melhorou minha impressão sobre esses 5 episódios mas espero que a série volte pros trilhos daqui pra frente, a sensação de que estavam andando em círculos nesses episódios não foi à toa..

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô achando essa temporada muito ruim, tudo soando forçado, aleatório por ser aleatório, escroto por ser escroto, parece fanfic até. Eles até têm umas boas ideias mas não conseguem desenvolver direito ao longo do episodio. E fora isso eles abandonaram aquela coisa de se criar uma mitologia por trás dos episódios isolados.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, depois de ver aquele vídeo eu até entendi melhor qual foi a idéia por trás desses 5 episódios mas espero que o recado já tenha sido dado e a partir dos próximos eles retomem a linha que tinham tomado nos anteriores que estava indo muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/04/2018 em 22:22, Visitante disse:

mais uma série que curtia mas depois de cinco minutos de reflexão se tornou um festival de non-sense

Capaz, as duas primeiras temporadas são boas. Hoje só trouxa assiste esse pastelão formatado pro gosto medíocre de jokeres e grayfoxes.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei só pra xingar o Cienfuegos...

A terceira temporada é muito boa, especialmente os primeiros episódios. O episódio que revela que o Evil Morty estava por trás da eleição da cidadela é muito bom também. 

Mas concordo com a críticas dos chapas em relação a 4 temporada. Antes havia uma aleatoriedade mas mantendo uma certa coerência, uma certa linearidade com os eventos e a história. Agora parece que foi aleatório por aleatório, sem qualquer sentido. Ainda sim, gostei do episódio do cristal, da privada e das cobras.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tô pouco me fodendo se tu acha a terceira temporada "muito boa". Pega tua opinião de merda e enfia no teu cu. Não vou explicar pra um macaco semiletrado por que a duas últimas temporadas são um lixo pq se tu não foi capaz de sentir isso é pq não tem cultura estética.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, CIENFUEGOS disse:

Não vou explicar pra um macaco semiletrado por que a duas últimas temporadas são um lixo pq se tu não foi capaz de sentir isso é pq não tem cultura estética.

BEM TÍPICO DUM BABAQUINHA PEZEUDO INTELECTUAL Q QUER POSAR DE SUPERIOR MAS SEMPRE CONVENIENTEMENTE "SEM EXPLICAR" NADA NE?  "AIN SE VC NAO ENTENDEU É PQ É BURRO"

TE LIGA VAGABUNDO TU TEM COQUE SAMURAI E DEFENDE O CIRO GOMES. TU NAO É INTELECTUAL CARALHO NENHUM

VIVE NO APRAZAMENTO SISTEMICO RODOPEIA NA INEBRIADADE GRAXAL MSM

ALIAS SE EU TE VER NA RUA TE QUEBRO NO SACO SO PRA EVITAR DE TU SE REPRODUZIR

Compartilhar este post

Link para o post

Calmaí, tenho um histórico considerável de respostas nos anos desse fórum. Se eu não quero explicar tim-tim-por-tim-tim agora, não quero e pronto. Na verdade, creio que já tenha exposto minha crítica por aí. Quando tu tava socando bronha pra bunda de vizinha, covardão, da sacada, tirando foto e achando que nisso era o tal, eu tava aqui distinguindo conceitualmente Estado, democracia e direito.

Eu sabia que vermes como tu poderiam vir se aproveitar da minha falta de interesse em educar um macaco como mark paulo, e esperei por isso. Como andam dizendo por aí, "morde as costas", eu me tornei intelectualmente educado. E não foi fácil.

Te desafio a encontrar alguém que se esforçou por justificar suas proposições mais que eu aqui. Claro que a via do covarde, a tua via, é a do oportunista de qualquer caso. Não espero razoabilidade, projeção ponderada de um completo idiota. Nem sei se faz por má-fé ou por idiotice mesmo. O mais provável é má-fé, agora que tu acha que ficou "espertinho" (haha), mas não deve ser fácil se livrar da natural intrusão da idiotia acumulada por toda uma vida reflexivamente inane.

O teu erro é achar que possa existir, realmente, algum desvelo ou "repercussão" (você não compreenderá a semântica do desvelar-se) na minha omissão sobre o pequeno símio markinho. Não há. Nada foi capturado na minha recusa. Nenhuma descoberta. Nada além de um não querer. Obviamente, entre meus pares, dou minhas razões. Aos macacos, cusparadas.

E pode soar "elitista", mas não é: entre meus pares estão intelectuais e não-intelectuais. Os macacos a quem dirijo somente a saliva canina são escrotos, fodidos, vermes absolutos como vocês, ignorantes razoavelmente bem-nascidos, especialmente se considerar o quadro socioeconômico brasuca, que optaram por não ir aos textos por preguiça, arrogância ou presunção, confiando na tranquilidade dessa vidinha de merda de onde vieram e se mantém.

Editado por CIENFUEGOS

Compartilhar este post

Link para o post

novos episódios aí na netflix

nem vi ainda hype morno etc

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, adicionaram o resto da temporada 4, mas aquela empolgação que me fez assistir as temporadas anteriores de uma vez só meio que passou. Apesar disso gostei do primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..