Ir para conteúdo
Cyco

Rick & Morty

Posts Recomendados

Visitante

mais uma série que curtia mas depois de cinco minutos de reflexão se tornou um festival de non-sense

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma série que curtia mas depois de cinco minutos de reflexão se tornou um festival de non-sense

Veja que interessante o mesmo acontece com suas postagens.

Eu ainda não consegui ver a terceira temporada e que bom que não retiraram as outras duas do Netflix.

Compartilhar este post

Link para o post

ah sim, era só uma questão de tempo pra confirmarem

tem como baixar a versão dublada da 3a temporada? eu preferi assistir assim mas só encontrei original

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, mas uma das graças da versão original é justamente a dublagem. Muitas vezes contendo improvisos, termos e expressões, que não dá pra realizar na versão dublada aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente a dublagem br nesse caso ficou excelente, eu vi algumas partes em outras dublagens, e a dublagem br esmaga as outras e fica pau a pau com a americana, não é para puxar o saco não. Só como exemplo, o episódio da TV interdimensional, a br tem aqueles tons de humor e improviso presente na americana e até mesmos as risadinhas, coisa que não vi nas dublagens de outros países.

Ri pra karalho da parte do branco opressor, pra mim ficou melhor que a americana até, sem contar que tbm tem a risada no final.

Editado por TOGURO

Compartilhar este post

Link para o post

Dublar improviso é uma parada quase que impossível. Não duvido que a direção de dublagem também tenha indicado uma risada pro dublador ao fim da fala, e méritos pra todos por conseguirem fazer uma adaptação fiel.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente a dublagem br nesse caso ficou excelente, eu vi algumas partes em outras dublagens, e a dublagem br esmaga as outras e fica pau a pau com a americana, não é para puxar o saco não. Só como exemplo, o episódio da TV interdimensional, a br tem aqueles tons de humor e improviso presente na americana e até mesmos as risadinhas, coisa que não vi nas dublagens de outros países.

Ri pra karalho da parte do branco opressor, pra mim ficou melhor que a americana até, sem contar que tbm tem a risada no final.

É, definitivamente, a versão original é MUITO melhor. Vocês estão loucos.

Compartilhar este post

Link para o post

A versão original é sempre a ideal, mas a dublagem de desenhos adultos aqui no BR é fantástica, South Park e Simpsons em português são geniais e no caso do Rick and Morty em especial, rola uma verborragia que se perde em legendas e dublado ajuda o desenho a fluir melhor. Pelo menos é assim pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Dublagem de Regular Show é boa pacas, também. O dublador do Pairulito em especial é sensacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém acompanhando a 4° temporada da serie mais original e uma das melhores da atualidade que estreou semana passada?

Já tem 2 episódios. O primeiro eu achei muito bom. O segundo achei mediano, meio feito as pressas parece, sem muito desenvolvimento mas com um final foda em relação ao Rick

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/11/2019 em 17:24, Cyco disse:

hahahaha pior que eu tb tô esperando cair no Netflix, preguiça mandou lembranças

Vai sair na Netflix somente no final de 2020

Compartilhar este post

Link para o post

Contrariando expectativas, a quarta temporada entrou hoje no Netflix! 

Pqp tomara que continue assim rápido de agora em diante.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Serão 10 episódios mas o Adult Swim ainda não anunciou a data de estréia da parte 2. 

Se chegar rápido no Netflix como foi com esses 5 primeiros menos mal, mas ainda assim é meio chato ter esse hiato.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito dos 3 primeiros ( o dois é sensacional ) e o quarto achei fraquinho. Mas o das cobras é MUITO bom. Cobra jazz não sai da minha cabeça :lolmor:

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..