Ir para conteúdo
Cyco

Rick & Morty

Posts Recomendados

Estranhei não existir tópico pois já li várias pessoas aqui comentando. Esse final de semana maratonei e assisti as duas temporadas que tem no Netflix antes que retirem (sai em Abril), tô baixando a terceira agora e li que o adult Swim não renovou a série pra 4a temporada ainda, os fãs entraram em pânico hahahahaha

bom, acabaram de lançar um videoclipe deles com o Run The Jewels, a série tá no ápice da popularidade então deixou todo mundo perplexo mas não duvido que vão renovar, nem que talvez demore um pouco mais

pra quem não conhece é um futurama feito com mais drogas, se gosta de sci fi e desenhos adultos arrisque, no começo eu confesso que me irritei um pouco com a histeria, a todo momento os personagens começam a gritar uns com os outros e é meio cansativo, mas a inteligência e bizarrice da série é irresistível

Compartilhar este post

Link para o post

O lance da renovação deve ser os criadores querendo mais grana pra continuar, só negociação mesmo. Uma serie com esse nivel de sucesso não tem perigo não fazerem uma nova temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que não entendi até agora foi como desceram a lenha na terceira temporada. Achei a melhor da série com certas sobras.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance da renovação deve ser os criadores querendo mais grana pra continuar, só negociação mesmo. Uma serie com esse nivel de sucesso não tem perigo não fazerem uma nova temporada

Né isso não. O criador disse que queriam dois anos pra fazer a quarta temporada e que lançariam em 2019. Normalmente eles lançam direto no youtube primeiro. Essa negociação ai é única e exclusivamente pro Netflix, mas independente do NF aceitar os preços, continuará saindo no youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

O S3E7 pra mim é um dos melhores episódios de desenho ever

A série já me ganhou logo no primeiro episódio:

"It's a figure of speech Morty, they're bureaucrats, I don't respect them."

Compartilhar este post

Link para o post

Né isso não. O criador disse que queriam dois anos pra fazer a quarta temporada e que lançariam em 2019. Normalmente eles lançam direto no youtube primeiro. Essa negociação ai é única e exclusivamente pro Netflix, mas independente do NF aceitar os preços, continuará saindo no youtube.

Mas a série não é do Netflix e sim do Adult Swim (o braço adulto do cartoon network), que desconfio negociou colocar as duas primeiras temp no Netflix só pra promover a terceira, agora que a terceira já foi vão retirar. É um marketing maroto.

Mas parece que o cartoon network já tem um histórico de não saber trabalhar com séries que estouram repentinamente, li que aconteceu algo parecido com o Adventure Time antes. Animações são um produto complicado pois demora pra fazer e é difícil prever o resultado, ainda mais de desenhos adultos, no caso do Rick & Morty também rola que é uma série complexa tanto pra escrever quanto pra produzir e os criadores não tem muita pressa, não duvido, percebe-se o cuidado que eles têm com diversos detalhes tanto da história quanto dos desenhos que embora pareçam simples, tem momentos muito doidos que devem dar uma trabalheira enorme pra criar tipo sequências oníricas e de ação com uma porrada de personagens, sem falar na variedade de designs para todas as diferentes dimensões, completas com aqueles programas de tv bizarros que eles assistem.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxem, sair do Netflix logo no dia 1° de abril ??? Pra mim é o dia de estreia da 3° temporada; vale lembrar que o 1° episódio da 3° temporada saiu do nada sem anuncio algum num 1° de abril.

E sejamos francos, Rick and Morty pra mim hoje é muito maior que o Adult Swim, uma série desse calibre ficar restrita a um canal secundário de tv por assinatura é um sacrilégio.

Editado por TOGURO

Compartilhar este post

Link para o post

Eles costumam lançar vídeos sortidos ou previews/trechos de episódios, mas episódios inteiros não lembro de terem lançado oficialmente não.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a série não é do Netflix e sim do Adult Swim (o braço adulto do cartoon network), que desconfio negociou colocar as duas primeiras temp no Netflix só pra promover a terceira, agora que a terceira já foi vão retirar. É um marketing maroto.

Mas parece que o cartoon network já tem um histórico de não saber trabalhar com séries que estouram repentinamente, li que aconteceu algo parecido com o Adventure Time antes. Animações são um produto complicado pois demora pra fazer e é difícil prever o resultado, ainda mais de desenhos adultos, no caso do Rick & Morty também rola que é uma série complexa tanto pra escrever quanto pra produzir e os criadores não tem muita pressa, não duvido, percebe-se o cuidado que eles têm com diversos detalhes tanto da história quanto dos desenhos que embora pareçam simples, tem momentos muito doidos que devem dar uma trabalheira enorme pra criar tipo sequências oníricas e de ação com uma porrada de personagens, sem falar na variedade de designs para todas as diferentes dimensões, completas com aqueles programas de tv bizarros que eles assistem.

Eu sei. O que eu quis dizer sobre exclusivo com netflix é sobre essa "negociação". O netflix pagar pra ter é irrelevante para a continuidade do desenho.

Eles costumam lançar vídeos sortidos ou previews/trechos de episódios, mas episódios inteiros não lembro de terem lançado oficialmente não.

Eu conheci pelo youtube, mas geralmente em partes picotadas. Certamente tirados do adult swim então.

Compartilhar este post

Link para o post

Dan Harmond é conhecido por abandonar o barco no auge como fez com Community onde brigou com os produtores e a série despencou em qualidade. Tem também o fato que se separou da esposa durante a pós produção da terceira temporada e inclusive mostra isso nos créditos de cada episódio então imagino um "depression mind problems" ali. 

Quanto ao desenho: sensacional mesmo e tem episódios que da vontade de bater palmas pra TV como o segundo do Evil Morty fora as horas que você quase engasga de rir. Justin

Roiland que faz a voz de Rick E Morty ( além de outros personagens ) é um GÊNIO da dublagem e comédia ( os episódios de TV a cabo são basicamente ele no free style ) e tem vídeos muito bons dele na internet. Em um ele fica discutindo numa rádio com uma religiosa fanática:

E em outro ele lê um script de Rick e Morty em um julgamento e chega ao RIDÍCULO de misturar as 2 vozes como se realmente duas pessoas estivessem falando ao mesmo tempo. Impressionante:

( fizeram a versão "oficial" mais bem polida, quem quiser é só procurar )

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Dan Harmond é conhecido por abandonar o barco no auge como fez com Community onde brigou com os produtores e a série despencou em qualidade. Tem também o fato que se separou da esposa durante a pós produção da terceira temporada e inclusive mostra isso nos créditos de cada episódio então imagino um "depression mind problems" ali. 

Foi disso:

Screen-Shot-2017-04-05-at-12.47.26.png

Pra isso:

Screen-Shot-2017-04-05-at-12.48.31.png

Ao mesmo tempo que é engraçado dá uma pena do cara

Quanto ao desenho: sensacional mesmo e tem episódios que da vontade de bater palmas pra TV como o segundo do Evil Morty fora as horas que você quase engasga de rir.

Esse episódio é absurdo de foda, eu assisti umas 5x, acho que o plot é tão bom que poderiam fazer um longa a partir dele.

Editado por Malebólgia

Compartilhar este post

Link para o post

Vários episódios tem tantas idéias foda que daria pra fazer um spin off com cada um.

Outra coisa que acho genial são as mudanças de tom, algo absurdamente difícil de fazer funcionar, em uma hora rola um absurdo completo, em outras uma piada de rolar de rir, de repente a coisa fica séria, dramática quase. Aliás, os personagens tem uma complexidade que é raro de se ver em qualquer mídia.

Foi disso:
Screen-Shot-2017-04-05-at-12.47.26.png

Pra isso:

Screen-Shot-2017-04-05-at-12.48.31.png

Ao mesmo tempo que é engraçado dá uma pena do cara

Mergulhando no youtube cai uma palestra do Dan Harmond e assisti um pedaço, ele é muito engraçado mas o cara parece um Slavoj Zizek com menos tique nervoso falando, gênio louco mesmo. Espero que fique bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, os personagens tem uma complexidade que é raro de se ver em qualquer mídia.

Esse episódio do GAzorpazorp é bom demais também. Silence treatment for bad bangs HAUHAUHAUAHUAH

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam Harmontown, doc sobre uma turnê do harmon com galera do seu podcast, é legal pra entender o quão fudido e autodestrutivo ele é. 

http://www.imdb.com/title/tt3518988/

Essa serie que é o pessoal do podcast jogando rpg, sempre com um convidado, e com a ação da aventura animada é bem divertida tbm

http://www.imdb.com/title/tt5905038/?ref_=tt_rec_tt

E pra não perder a oportunidade: 

Assistam Venture Bros, mesmo nivel se não for melhor que ricky and morty. 

http://www.imdb.com/title/tt0417373/?ref_=nv_sr_1

Editado por Ymor

Compartilhar este post

Link para o post
E em outro ele lê um script de Rick e Morty em um julgamento e chega ao RIDÍCULO de misturar as 2 vozes como se realmente duas pessoas estivessem falando ao mesmo tempo. Impressionante:

( fizeram a versão "oficial" mais bem polida, quem quiser é só procurar )

GrayFox

Primeira vez que vi isso foi com o cantor Nick Pitera, cantando A Whole New World de Aladdin. Ele faz a voz masculina e feminina e em certo ponto no meio da música, as duas vozes ao mesmo tempo.

https://www.youtube.com/watch?v=t9-CS2v8wcc

Bizarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam Harmontown, doc sobre uma turnê do harmon com galera do seu podcast, é legal pra entender o quão fudido e autodestrutivo ele é. 

http://www.imdb.com/title/tt3518988/

Essa serie que é o pessoal do podcast jogando rpg, sempre com um convidado, e com a ação da aventura animada é bem divertida tbm

http://www.imdb.com/title/tt5905038/?ref_=tt_rec_tt

E pra não perder a oportunidade: 

Assistam Venture Bros, mesmo nivel se não for melhor que ricky and morty. 

http://www.imdb.com/title/tt0417373/?ref_=nv_sr_1

acho que a palestra que eu vi era um trecho desse doc Harmontown

tentei assistir Venture Bros uma vez mas não bateu, mas como o episódio piloto do R&M tb não acho que vou tentar insistir depois

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxem, sair do Netflix logo no dia 1° de abril ??? Pra mim é o dia de estreia da 3° temporada; vale lembrar que o 1° episódio da 3° temporada saiu do nada sem anuncio algum num 1° de abril.

o proprio netflix ta dando o aviso. apareceu ontem qdo fui ver uns episodios. infelizmente acho q nao é pegadinha nao

Compartilhar este post

Link para o post

Taí um motivo convincente pra cancelar o Netflix. Mas... porra esse negócio e o Spotify representam tanto comodismo que é realmente difícil cancelar haaha

Compartilhar este post

Link para o post

Sensacional essa série! Conheci ano passado por causa do Nerdologia.

Não sabia que o Netflix ia retirar do ar, que fdps!

O negócio vai ter que ser baxar as próximas.

Também acho que vai ter quarta temporada.

E na boa, é MUITO melhor que Futurama. Até entendo relaciona-las. Mas é sacanagem compara-las quanto a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

:lolmor:

tem sim, Jóker. Estreou ano passado e é de longe a melhor temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..