Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Spray

Piores filmes de todos os tempos!

Posts Recomendados

Tópico pra puro Rage, ódio e filmes ruins..

 

Começando por:

 

kdwvhf.jpg

 

Essa bosta testou minha paciencia. Disparado um dos piores de toda a década.

Argumentos falhos, tendencioso,em suma, uma merda

Filme de evangélico corno

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho o achievmente de ter visto "A reconquista" no cinema.

 

Para poucos

Compartilhar este post


Link para o post

God's Not Dead é o tipo de filme ruim que deve ser visto só pra se ter alguma noção de como o negócio é TOSCO. Em nível técnico, nem é uma merda, mas o roteiro é nível amador e o argumento do filme é feito da maneira mais escrota possível.

 

Filmes de cunho cristão de qualidade dúbia, lançados na mesma época que God's Not Dead: War Room; Kirk Cameron's Saving Christmas; Voiceless. Cada um com um tipo de escrotidão diferente, mas perigoso.

Compartilhar este post


Link para o post

Aluno cristão entra na faculdade e tem de provar que Deus existe para seu professor ateu malvadão.

Compartilhar este post


Link para o post

Quando penso em filme ruim nada supera o excrementoso "Final Girl", disponível na Netflix.

 

Diferente de tosqueira divertidas como o "A Reconquista", "Plano 9", "House of the Dead", "Samurai Cop" e "The Room", essa porcaria de filme não tem sequer o charme da tosquice que faz dos filmes ruins clássicos cults: o horror é pasteurizado, clean, o humor é inexistente, e puta que o pariu, parece um tedioso filme do Malick piorado numa versão "nunca saí de casa na chuva pra saber que as pessoas que nela estão ficam molhadas". Esse eu não recomendo pra ninguém.

Editado por Skull_Kid

Compartilhar este post


Link para o post

Quando penso em filme ruim nada supera o excrementoso "Final Girl", disponível na Netflix.

 

Diferente de tosqueira divertidas como o "A Reconquista", "Plano 9", "House of the Dead", "Samurai Cop" e "The Room", essa porcaria de filme não tem sequer o charme da tosquice que faz dos filmes ruins clássicos cults: o horror é pasteurizado, clean, o humor é inexistente, e puta que o pariu, parece um tedioso filme do Malick piorado numa versão "nunca saí de casa na chuva pra saber que as pessoas que nela estão ficam molhadas". Esse eu não recomendo pra ninguém.

 

 

Todos esses ai são lixos.. mas você nem espera muito deles.

 

 

Pior é quando o filme tinha tudo para ser bom e fode gostoso.

 

Pra mim é Alien 3. Eu estava gostando do filme até ver esse finalzinho de merda.

 

Simplesmente mataram a Ripley, já é um mega ponto negativo, não era a hora de "terminar a série", já haviam matado o Cabo Hicks, outro absurdo de roteiro. Hicks se fodeu para sobreviver no 2 e simplesmente o matam, ele que alias é um dos personagens mais queridos da saga.. e a menina então.. nossa... todo o sacrifício da Ripley em salva-la.. jogado no lixo. 

 

AgcIeM.gif

 

 

Ai você vê essa merda... Matou a série e nos empurrou a aberração do Alien Ressurreição. E o final do Ressurreição consegue ser pior. Ripley vira mamãe do Alien mestiço.. affff..a prórpia Ripley vira uma "mutante" com ácido no sangue.. e tem gente que defende essa bosta.

 

Cuspiram e cagaram no Alien 2. Perderam a oportunidade de continuar a expansão da série. Até de levar na Terra ou outras colônias.

 

Alien 3 caga na série legal. O Ressureição banaliza e tira o conceito de filme cult de scif e o transforma em babaquice quase filme B.

 

Depois a Fox libera a descarga com Alies vs predador... Mas tudo começa nesse fim do 3.

Compartilhar este post


Link para o post

DUNKIRK uma das maiores BOMBAS que eu já vi.

 

https://www.youtube.com/watch?v=qTkhZNLWt6s

 

 

:trollface:

 

Eu assisti a essa BOSTA por engano antes do Dunkirk real ter vazado. Não tava acreditando que tamanho LIXO tinha sido ovacionado e hypado. Quando teve uma explosão patética de bazuca que eu comecei a ter certeza que era outro filme. 

 

Recomendo só pra dar risada.

 

Compartilhar este post


Link para o post

DUNKIRK uma das maiores BOMBAS que eu já vi.

 

https://www.youtube.com/watch?v=qTkhZNLWt6s

 

 

:trollface:

 

Eu assisti a essa BOSTA por engano antes do Dunkirk real ter vazado. Não tava acreditando que tamanho LIXO tinha sido ovacionado e hypado. Quando teve uma explosão patética de bazuca que eu comecei a ter certeza que era outro filme. 

 

Recomendo só pra dar risada.

 

 

Wtf!?????

 

Eu não vi ainda, logo não vou ver o spoiler, mas fiquei meio grilado aqui de você ter achado ruim...

http://www.planocritico.com/critica-dunkirk/

 

 

Só pode ser outro filme, não é possivel

Compartilhar este post


Link para o post

cloud atlas...

 

falo memo!

 

 

Bah! não chega ao pés da ruindade que foi O Destino de Júpiter, a obra prima das irmãs Wachowsky :lolmor:

 

 

Quando penso em filme ruim nada supera o excrementoso "Final Girl", disponível na Netflix.

 

Diferente de tosqueira divertidas como o "A Reconquista", "Plano 9", "House of the Dead", "Samurai Cop" e "The Room", essa porcaria de filme não tem sequer o charme da tosquice que faz dos filmes ruins clássicos cults: o horror é pasteurizado, clean, o humor é inexistente, e puta que o pariu, parece um tedioso filme do Malick piorado numa versão "nunca saí de casa na chuva pra saber que as pessoas que nela estão ficam molhadas". Esse eu não recomendo pra ninguém 

 

 

 

acho que vc tá confundindo "Final Girl" com "O Último Capítulo", filme chaaaaaaaato e arrastado sobre a mina que vai trabalhar na casa assombrada de uma escritora véia, que a Netflix bancou porquê o diretor foi um sucessinho cult com o filme anterior dele "The Blackcoat's Daughter" (que eu até curti)l o "Final Girl" é um filmezinho divertido onde um grupo de amigos acaba dentro de um terror slasher sexta feira treze like e o filme brinca com os clichês do gênero, onde a menina virginal é sempre a última que morre e talz.

Compartilhar este post


Link para o post

Bah! não chega ao pés da ruindade que foi O Destino de Júpiter, a obra prima das irmãs Wachowsky :lolmor:

 

eu vi um pedaço desse na globo um domingo esperando o futebol.

O conceito era até legal, mas a execução...

Compartilhar este post


Link para o post

Não é não Cyco, é esse Final Girl mesmo, com a menina loirinha que luta caratê mas não sabe atuar. Como meu amigo bem apontou uma Hit Girl versão muito bosta.

 

Pô, não tem brincadeira com clichês que se sustente num filme dirigido porcamente como está, com uma fotografia que praticamente não te deixa ver nada, dois cenários toscamente revezados (lanchonete/floresta/lanchonete) e atuações que fazem o carinha de Troll 2 parecer o Marlon Brando. Não dá pra se divertir com isso, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post

Esse é horrível, não consegui chegar no fim.

 

Outro que é cultzera horrível é Donnie Darko, acho que chega ser pior que Funnygames porque tentam encontrar sentido naquela merda e na verdade é só um filme ruim mesmo.

Editado por Aerodam

Compartilhar este post


Link para o post

Adoro filmes como Donnie Darko hahahhaha, filmes como Enemy, Primer, Cidade dos Sonhos etc que ainda ficam girando na sua cabeça bem depois que os créditos sobem.

 

ruim mesmo, sem nenhuma redenção é a saga Crepúsculo ou quase tudo que o Michael Bay faz

 

eu vi um pedaço desse na globo um domingo esperando o futebol.

O conceito era até legal, mas a execução...

 

deveria ter visto ele inteiro :D

 

inclusive tem um episódio do Half in the Bag que eles fazem um review duplo da Reconquista com o Destino de Júpiter, pra você ter uma idéia

 

ah, eu tb vi o Reconquista no cinema, um amigo meu tinha lido o livro do Ron L Hubbard e tava muito curioso pra ver, por mais que eu tenha avisado a ele que tavam massacrando o filme não adiantou, mas olha, foi uma sessão no mínimo curiosa, aos poucos as pessoas foram começando a zoar o que tava acontecendo na tela e no final o filme virou uma comédia involuntária.

Compartilhar este post


Link para o post

Outro que é cultzera horrível é Donnie Darko, acho que chega ser pior que Funnygames porque tentam encontrar sentido naquela merda e na verdade é só um filme ruim mesmo.

Triste, Aerodam só manja de Street Fighter mesmo  :P

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho certeza absoluta que o diretor de Donnie Darko não sabe o que fez, só ver os outros trabalhos do cara que tu vai ver que ele é bem meia boca.

 

As teorias que circulam em torno do filme são todas exageradas, tudo para tentar explicar aquele roteiro confuso e sem sentido, que no final das contas era só ruim mesmo.

 

FunnyGames é realmente um filme desnecessário, quando terminei de ver senti que o diretor esfregou um tolete de bosta na minha cara só para eu saber que era fedida.

 

Só serve para ele desmerecer um gênero e se achar mais inteligente que a maioria.

 

E claro tem gente que gostou, achou cabeça, muito legal ver um filme sobre como os filmes de terror são, obrigado por fazer eu perder meu tempo.

Compartilhar este post


Link para o post

michael bay fez 13 hours benghazi e the rock.

 

deixa o homem cagar e ficar rico po...

Compartilhar este post


Link para o post

The Happening é um filme IMENSO. A atuação do Mark Wahlberg é simplesmente inacreditável de tão propositalmente tosca.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Visualizando este tópico:   0 membros online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..