Ir para conteúdo
ragecom

Mega Drive - Strider

Posts Recomendados

O protagonista do jogo é muito carismático, se não me engano ele até apareceu em algum daqueles crossovers da Capcom (Marvel vs Capcom 1 ou 2 se me lembro bem)

Editado por 2D PLAYER

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/12/2018 em 21:44, Sonymaster disse:

Joguei o remake dele no PS4 e curti bastante. 

Esse jogo é muito bom mas não é um remake, tá mais pra um Strider 3 ou reboot. Lembro que quando vi os trailers torci o nariz,pois parecia muito diferente, mas deram ele na PS plus e vi que as coisas que adicionaram funcionaram bem na fórmula. Outra preocupação que me bateu foi que o game é desenvolvido por um estúdio ocidental e a Capcom teve uma série de problemas com outsourcing na época, mas felizmente os caras da Double Helix eram competentes.

Eu adorava o original no Mega e lembro que aluguei tantas vezes que já tinha memorizado o jogo, de difícil a princípio ele acabou ficando trivial. Meu sonho era um novo game 2d usando o sprite do Marvel vs Capcom.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das melhores conversões do mega. Tem uma sequência espiritual nos arcades do mesmo criador, o jogo se chama Cannon Dancer ou Osman, dependendo da região. É bem parecido. Bom jogo TB.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/01/2019 em 11:32, CZAR disse:

Uma das melhores conversões do mega. Tem uma sequência espiritual nos arcades do mesmo criador, o jogo se chama Cannon Dancer ou Osman, dependendo da região. É bem parecido. Bom jogo TB.

Cara nao conhecia Osman ate ler seu post

Que jogo lindo cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sim é clássico e joguei mais a versão Master e quando aluguei a versão do NES nem acreditei que tinha hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..