Ir para conteúdo
Cyco

Soul Calibur VI [19/10/2018]

Posts Recomendados

Parry já é uma mecânica base do jogo, igual tekken.

Sim caceta, só estou dizendo que daria um bom personagem nesses moldes

Compartilhar este post

Link para o post

Tragam é a Aloy de DLC exclusivo do Playstation 4, isso sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Geralt casou bem com o tema do jogo. Acho que é o guest char que mais casa. Link, Kratos, Darth Vader e Yoda não casam e ficaria uma bosta. Um char que entraria bem como guest é o Dante. Eles podiam é meter o Solarie of Astora nesse game. Eu comprava na hora. Inclusive em SSB acho que Solarie estará lá.

Um que entraria bem em Tekken depois do Noctis é o Kiryu do Yakuza.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Kiryu no Tekken 7 é que ele teria que ser exclusivo dos consoles Sony. Em uma entrevista, o Harada demonstrou maior interesse no Ryo Hazuki (Shenmue) do que no Kazuma Kiryu; alegou que o personagem não é muito conhecido no ocidente (???).

Sobre o Solarie, muitos estão pedindo a entrada de personagens do Dark Souls e Bloodborne, porém, é muito mais simples adicionarem os equipamentos respectivos desses personagens no modo criação e suas respectivas customizações em Soul Calibur VI. O avatar de ambos os jogos é totalmente customizável, afinal. 

Editado por -Hiei-

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tantos personagens legais do Dark Souls pra usar, e a Namco é a publisher então fica ainda mais fácil. Depois de ver o Nightmare e aquele especial em que ele invoca o cavalo imaginei o Artorias invocando o Sif. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vão colocar Guts e Griffith/Femto quando hein?

Compartilhar este post

Link para o post

To achando uma bela porcaria.

Muito mais do mesmo

Acho que eles viram que nao tava indo bem com a baianada que tava ficando antes e resolveram ser mais roots

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo de luta em que Alucard vai falar muita merda e não vai jogar nada.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos nao vou dizer que mudaram algo nivel soco medio e dizer que e uma nova experiencia

:huahua:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é justamente o fato de que você não tem experiência alguma e não sabe nada do que ta falando.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

O tanto de horas que vc joga hj ja joguei a uma decada atras

Simples assim

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, o cara que jogou mais de 1000hs de Atari/NES/SNES e nada mais tem cacife pra falar qualquer coisa sobre qualquer jogo de PS4/XONE/PC/Switch.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alucard, o Alex Valle BR

Compartilhar este post

Link para o post

1 decada nao 3.

Depende so jogo

Vcs precisam aprender a conceituar o que e uma renovacao

Sf3 do sf2

Sf2 do sf1

O propio t4 do t3 deu uma boa diferenca ( apesar que nao gostei)

Esse jogo nao parece ta nada distante so sc 2 e por isso parece boring.

Que joguei umas boas dezenas de horas.

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, entao meu primo q tem seu tempo d vg em kof, marvel super heroes e teken 3 deve poder falar qualquer coisa sobre jogos d luta, ou meu irmao mais velho q jogou dezenas d hrs de sf2, mesmo q ele fosse bem medíocre.

E vc precisa se decidir se ta reclamado do jogo ñ ser diferente (q ja se mostrou ser) ou d ñ ter renovação (as duas coisas ñ sao sinônimos) q até agora possui 2 mecanicas novas e outra aplicada de forma bem diferente do q ja teve na serie... Mas vc com sua xp deve ter notado ne :rolleyes:

Editado por Lucs
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

po

mas eu joguei bastante a serie SC

se eu nunca tivesse jogado seria algo totalmente novo

e justamente por ter jogado bem ate o 3

o que vc diz que teve duas mecanicas nao chamaria como um " frescor" na serie

como disse, para vc, pode ser algo suficiente

para mim, quero mudancas nivel SF2 para SF3

mas claro isso e preliminar apenas, ja que so vimos videos ae de previews

mas nao to muito animado com a serie

ate KOF senao me engano do 95 para 96 teve umas mudancas bruscas como o dash , mudanca do alcance dos golpes, ate animacoes mudando...

o timing dos golpes dos seus jgoadores tive que reaprender 

ok, o kjogo deu opcao para manter a forma do 95, mas ja deu um frescor forte 

eolha que era serie anual (a exigencia e menor obvio antes que vc fale que SC agora ta mudando mais)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas do 3 pro 5 já mudou muito:

estruturas dos combos (nivel mudanças de alcance ou animações em KOF);

Supers e Critical Gauge (nivel novas barras em SF Zero ou KOF);

Brave Edge;

Mudança dos Guard Impacts;

Just Guard;

Quick Step (Nivel Dash em KOF);

SF3 pro 4 ou do 4 pro 5 tem tudo isso que você diz ser grandes mudanças em KOF 95 para o 96, na verdade a diferenças entre os SF é bem maior que a de KOF (que já parece outro jogo).

O jogo mudou bastante, sendo essas mudanças suficientes, para você ou não. Nem Guilty Gear que recebe "poucas" mudanças entre suas sequências se joga do mesmo jeito.

"mudanças pequenas, não foi o suficiente"... fica complicado quando seus argumentos são os mesmos de quem não joga jogo de luta há anos(o que dependendo da época e do lugar, hrs de jogatina não quer dizer muita coisa), não sabe o que ta acontecendo muito menos consegue jogar direito ou sempre foi casual no gênero e só vê diferença entre tekken e SF porque um é 3D e o outro não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Alucard não conseguia nem cancelar qualquer golpe em Flash Kick do Guile no SFIV. Isso é coisa que qualquer pessoa que já tenha tocado num SF na vida, consegue relembrar em 30s.

Como eu vou levar a sério um cara que diz que jogava muito (em volume de horas e de qualidade de meta e execução), se nem uma bobagem dessa, no que tange a execução, ele conseguia acertar?

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

lol

nao conseguia nem defender voadora e rasteira naquele controle imundo , algo basico da epoca do sf2

mas eu to falando desse novo SC, nao do SC 4 ou 5 (5 nao posso falar muito joguei bem pouco, o 4 nao gostei)

mas basicamente TODO jogo que nao reinventar suas animacoes, comandos, timing de golpes dos seus lutadores cai na mesmice

esse e o podre do genero que ou chama alguem que largou a anos um jogo (sf4 foi bem isso mesmo, para agradar os fas que nao gostaram do sf3) 

o 5 ja se reinventou mais

o Ken mesmo e um reaprendizado total

agora eu pego VIrtua Fighter, que gosto muito, mas jogar com Akira ou muitos dos personagens, e a mesma movimentacao, timing, set move, mesma merda, qdo tem e uma difrenca sutil

tenho nojo disso.

nao que e ruim, mas que a experiencia e de que to jogando o mesmo jogo com novo cenario grafico , mas com mesmo gameplay

as vezes inventam algum comando geral, como no SF4 dos 2 medios, mas quero que ousem mais

O proprio Jin Kazama, que adorava jogar no Tekken 3, tomei um susto qdo joguei no 4

isso acho legal, isso é trazer algo novoo

o Ken do SF5

entendo que nao da para fazer isso em todos os personagens

mas esse SCALIBUR agora, nao parece ser do exemplos positivos que citei

parece aquele " volta as raizes" 

SC ta na minha mente ainda muito mais firme que ate tekken 

e por isso desinteressante se nao se renovar violentamente

Compartilhar este post

Link para o post

Qur bom. Qdo a pessoa enxerga as coisas com viseira qquer mudancinha parece grande

Isso que da so enxergar as coisas com teu focinho

De alguem que gasta mais de 100 horas num jogo de luta nos dias de hj

Nao existe so esse perfil, nao e unico que tem opiniao validada , e pior nao consegue entender justamente por que o genero pode as vezes nao atrair de volta pessoa que gostava deles.

Compartilhar este post

Link para o post

nao conseguia nem defender voadora e rasteira naquele controle imundo , algo basico da epoca do sf2 (lol mesmo, ainda mais vindo de um jogador experiente)

mas basicamente TODO jogo que nao reinventar suas animacoes, comandos, timing de golpes dos seus lutadores cai na mesmice

o 5 ja se reinventou mais

nao que e ruim, mas que a experiencia e de que to jogando o mesmo jogo com novo cenario grafico , mas com mesmo gameplay

as vezes inventam algum comando geral, como no SF4 dos 2 medios, mas quero que ousem mais

isso acho legal, isso é trazer algo novoo

mas esse SCALIBUR agora, nao parece ser do exemplos positivos que citei

Isso que da so enxergar as coisas com teu focinho

:what:

O cara cita:

timming de golpes, coisas que SEMPRE MUDA EM 90% DAS SEQUENCIAS DE JOGOS DE LUTA (10% fica a cargo de GG, Melty e BB);

Cita o Ken que só mudou a roupa, idle pose e o tatsumaki no ar mas o Ryu não mudou, deve ser por isso que os JOGADORES ANTIGOS ainda jogam com ele... :rolleyes:; (Casual vai jogar de qualquer forma)

Fala de volta às raízes em SC6, sendo que ele ESTA SEGUINDO TODAS AS NOVIDADES E MUDANÇAS QUE VIERAM DE SC5;

SF4 feito pra atrair jogadores antigos = voltar personagens clássicos mesmo que O TIMMING DOS GOLPES SEJAM TOTALMENTE DIFERENTES;

Todo lugar que discute o porque de menos jogadores do gênero do que antigamente, seja lugar focado em fighting games ou não, o motivo é sempre a complexidade do gênero ou a falta de singleplay decente, mas não, é pq OS JOGOS SAO MAIS DO MESMO (mesmo ele citando mudanças que SEMPRE ROLAM EM TODOS OS JOGOS, nos que ele sempre palpita é sempre MUITA MUDANÇA);

Sempre lembro dessa fala do mesmo:

Alucard, em 26 Abr 2017 - 1:02 PM, disse:

Boçal ignorante, pior que nego não tem humildade de admitir falar merda e falar de coisas que não entende

Mas ele tem 1000hrs de 20 anos atrás e ta com a memoria viva de SC3 e anteriores, então ta valendo.

Editado por Lucs
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

De novo vc se apegando a coisas muito micros .

Vc e incapaz de fazer a analogia da serie sf 2 ao 3 e comparar as demais series ou mesmo ao sf4

Ja que vc bate cabeca e so enxerga justamente pq acha que so jogador de 100 horas pode falar que enxerga diferencas grandes cai seu argumento.para esses jogadores sempre vai ser relevante qquer mudanca por menor que seja.

Isso que vc nao considera.

Depois o que e jogar casualmente? 20 horas dedicadas e casual ?

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..