Ir para conteúdo
ragecom

Preto sexta 2017 - tópico oficial de promoções

Posts Recomendados

Lockhart esse tv não parece ter um painel bom para jogos

Eu tô no celular. Da uma olhada no hdtvtest.co.uk o cara tem YouTube também lá ele faz review com vídeo. O review abaixo está raso um pouco

http://www.s21.com/samsung-ue49mu6400.htm

Uma dica. Nesse preço que vc chegou tenta a Panasonic ex750 ótima tv. As vezes é anunciada por 4 a 5k no carrefour e lá tem parcelamento em até 20x

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

É praticamente o mesmo modelo que eu peguei Lockhart, só que na versão 55".

Procura no rtings sobre a mu6300 que a diferença é pouca (acho que são só questões de conectividade). Painel dela da +- 20ms de atraso. O que é bom, mas tem melhores.

Talvez nessa faixa de preço realmente tenha coisa melhor

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

A ks 7000 da samsung ainda consegue ser superior a sony desse ano no brilho do hdr

Hdr 1000 nits

Qdo a sony chega ae a uns 800

Mas o contraste e superior da sony ja que ele tem painel que desliga os pixel

Na verdade tirando Oled a sony e o melhor lcd em preto

Sobre hdr pessoal anda comendo bola no conceito principal

Vcs nunca tiraram foto com hdr e a sua camera tirou 2 fotos uma sem e uma com para ver o que ela faz?

Isso nao se trauz necessariamente em mais contraste

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou que eu mesmo não comprei porra nenhuma lol

Decidi que vou meter o PS3 na sala e jogar Demons Souls pela primeira vez e talvez eu emende o resto da série Souls. Pelo que falam da dificuldade isso já é jogatina pra lá de um ano lol (apesar de eu já ter zerado jogos similares como Bloodborne e Lords of the Fallen).

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi que vou meter o PS3 na sala e jogar Demons Souls pela primeira vez e talvez eu emende o resto da série Souls. Pelo que falam da dificuldade isso já é jogatina pra lá de um ano lol (apesar de eu já ter zerado jogos similares como Bloodborne e Lords of the Fallen).

Tu não vai ter toda essa dificuldade. Já mandou Bloodborne pra vala.

Dark Souls nunca foi tão dificil assim, a galera que é ruim e tem medo de aprender.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente. Na verdade, o único problema de Demon's Souls é que algumas mecânicas importantes do jogo nunca são explicadas in game e isso deixa o jogo com um certo ar aleatório, ao contrário dos jogos posteriores.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Demon’s Souls eu rodei quase 1 semana e foi em dois bosses. Tower Knight e Flamelurker.

Sem faq e jogando de Knight com uma build pura de meele. Aprendi da melhor forma: git gud.

Depois desses dois eu dei um passeio no jogo. Maneater, Old Monk, Adjucator, Penetrator e quase todos os outros matei de primeira.

Maneater só descobri que era hard tempos depois quando vi o tanto de nego que chorava na internet.

Matei ele sem tomar conhecimento e nunca tive problemas com esse boss.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei:

Gravity Rush 2 por 90

Yakuza Kiwami por 93

Star Ocean V por 99

Tales of Berseria por 120

Dragon Quest Heroes II por 104

Só jogos japas.

Nuuvem comprei o resto dos Prince of Persia e Splinter Cell’s. Comorei Batman Arkham Knight por 9 reais de gula mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um monte de coisa que eu não precisava, com o dinheiro que eu não tinha.

Padrão!

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei:

Gravity Rush 2 por 90

Yakuza Kiwami por 93

Star Ocean V por 99

Tales of Berseria por 120

Dragon Quest Heroes II por 104

Só jogos japas.

Nuuvem comprei o resto dos Prince of Persia e Splinter Cell’s. Comorei Batman Arkham Knight por 9 reais de gula mesmo.

pegou gravity rush 2 fisico ou digital?

Compartilhar este post

Link para o post

Até esses dias estava rejogando os jogos da serie para buscar a platina. Fiz meio que na sequência Demons, Dark Souls III e o Dark I. Só falta o II agora. Bloodborne já tinha platinado antes de roubarem meu ps4.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente físico em uma das lojas da B2W. Paguei 80 na Shoptime.

Agora onde eles arrumaram esse jogo eu não tenho ideia, pois nunca saiu por aqui.

Eu comprei:

Wolfenstein two pack digital por 35;

Wolfenstein 2 digital por 100 (aqui eu fiz merda, teve gente que pegou físico por 80);

Uncharted The Lost Legacy físico por 80;

Crash Bandicoot N Sane Trilogy físico por 70;

Gravity Rush 2 físico por 80.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei ileso, quase peguei Bomberman do Switch num desconto lá. Vou deixar mais pra frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente. Na verdade, o único problema de Demon's Souls é que algumas mecânicas importantes do jogo nunca são explicadas in game e isso deixa o jogo com um certo ar aleatório, ao contrário dos jogos posteriores.

Isso, a parada de tendencia é uma loucura fodida pra compreender.

E se tu perde a única explicação sobre isso, já era, vai no achismo e não tem como entender no achismo, é difícil entender lendo na net.

Compartilhar este post

Link para o post

além da tv acabei pegando tudo a preço de pinga.

deus ex: mankind divided (junto dos outros deus ex. MD é dos jogos mais pesados no pc até hj.)

AC: Rogue

AC: bandeira precta

AC: Unity (o jogo pode ser uma meia boca, mas esses caras sabem construir um cidade. Acho que das cidade mais impressionantes que se tem num jogo porque tem população na rua e não meia duzia de nego num cidade que deveria ser uma capital.)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora onde eles arrumaram esse jogo eu não tenho ideia, pois nunca saiu por aqui.

Eu comprei:

Wolfenstein 2 digital por 100 (aqui eu fiz merda, teve gente que pegou físico por 80);

Pré venda. O jogo sai em uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo físico.

Eu comprei:

O jogo será lançado oficialmente em dezembro.

Bizarrice da Sony BR.

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei:

Monitor gueimer

Cadeira gueimer

Mouse gueimer

Teclado gueimer

Forza Horizon 3

Overwatch

R6 Siege

4 amiibos

3 camisas

3 bermudas

1 tênis

6 cuecas 

3 vodkas Absolut

2 caixas de whey bar

Total: 2600 aprox.

Até que não foi ruim não.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bom. Mas tou jogando com meus machos enquanto PUBG 1.0 não sai, lol. Caixawaguei sem volta, amigo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..