Ir para conteúdo
ragecom

Preto sexta 2017 - tópico oficial de promoções

Posts Recomendados

Comprei esse aqui:

Monitor LED 29" IPS ultrawide Full HD 29UM69G - LG

LG-29UM69G-01.JPG

1099,00 frete grátis no Sou Barato (eles vendem usado, mas esse é novo)

Ia pegar o de 34'' mas 1100 reais a mais por 5 polegadas nao valia a pena.

Editado por Guaraná

Compartilhar este post

Link para o post

alucard e a sony 48?

entoa eu ja tenho uma tv de 60

quero pegar uma de 65 mas isso futuramente

na minha casa eu so tenho uma tv, nao temos o costume de cada um ficar num canto isolado ate pq o tempo e pouco

mas para usar de monitor uma tv de 48 que sera usada para trabalho tb...nao sei, e grande demais

queria ter uma estacao de trabalho (antes) que tivesse 2 telas, mas com uma tv 4k de 40 faria essa substituicao, assim abria varias janelas , word, excel, navegava..

mas vou considerar sua sugestao

essa sony x905e parece estar dando de bucha esse ano..

Compartilhar este post

Link para o post

entoa eu ja tenho uma tv de 60

quero pegar uma de 65 mas isso futuramente

na minha casa eu so tenho uma tv, nao temos o costume de cada um ficar num canto isolado ate pq o tempo e pouco

mas para usar de monitor uma tv de 48 que sera usada para trabalho tb...nao sei, e grande demais

queria ter uma estacao de trabalho (antes) que tivesse 2 telas, mas com uma tv 4k de 40 faria essa substituicao, assim abria varias janelas , word, excel, navegava..

mas vou considerar sua sugestao

essa sony x905e parece estar dando de bucha esse ano..

o cara da chipart usa essa tv que eu te mandei o link na versão 49 (modelo do ano passado, esse novo deram uma melhoradinha em ghosting e umas firulinhas a mais) de monitor.

tem review no yt deles

edit:

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom preço dustin, 1900,00, marcou bobeira

Eu to querendo os Tvs ex750 Panasonic ou X905, mas agora nao tem como investir nisso.

O X905 apareceu por 4400,00 na loja da sony, normalmente ele é ofertado por 4700 a até 5500,00 - 55 polegadas - Usem o CUPOM VIVOVALORIZA que acho que ainda aparece o desconto lá no corporativo deles

Nao to gostando da linha samsumg atual, mas sucesso para quem comprar ela, especialmente as mais acessiveis parece que pioraram

Compartilhar este post

Link para o post

Nao to gostando da linha samsumg atual, mas sucesso para quem comprar ela, especialmente as mais acessiveis parece que pioraram

é foda eu dei uma procurada boa nesses modelos de entrada e 4k. E acaba ocorrendo o mesmo que acontece com as tv's de 32. A diferença de valor das 1080 para as 4k é muito pequena, principalmente agora na bf. E pagar mais que isso numa tv agora ta complicado.

eu fiquei entre ela (mu6100) e a lg uj6300/6525, ambas 43'

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to querendo os Tvs ex750 Panasonic ou X905, mas agora nao tem como investir nisso.

O X905 apareceu por 4400,00 na loja da sony, normalmente ele é ofertado por 4700 a até 5500,00 - 55 polegadas - Usem o CUPOM VIVOVALORIZA que acho que ainda aparece o desconto lá no corporativo deles

chapa eu comprei lol

fiquei chateado pq o chapa queria e acabou

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Fui nas americanas. Tudo por 50% disse a vendedora.

Peguei o call of duty e Battlefront. No caixa ela fala "mas esses aí não"

Tiraram o doce da boca da criança

Saldo da sexta preta: comprei um álcool gel, um azeite e um cacho de banana no super

agora so falta passar o álcool e o azeite na banana e enfiar no cú

Compartilhar este post

Link para o post

Fui nas americanas. Tudo por 50% disse a vendedora.

Peguei o call of duty e Battlefront. No caixa ela fala "mas esses aí não"

Tiraram o doce da boca da criança

Saldo da sexta preta: comprei um álcool gel, um azeite e um cacho de banana no super

agora so falta passar o álcool e o azeite na banana e enfiar no cú

Sacanagem mesmo...

Mas é isso ai veio..

Agora Call OF duty infinity Warfare com ou sem Black Friday estava a 40 conto.. no sub marino achei até por 29, 90.

Um monte de jogo que estocou nas prateleiras e galpões.. eles colocam como Friday.

Além do mais, vou dar um exemplo real. 

eu era louco para comprar  o "DEUS EX MARKIND" seja no one ou no ps4. E já é um jogo "velho". Pois bem.. mês retrasado eu o vi numa loja... Uzi Games aqui da ZN de SP.

259 reais.. e eu tenho o adesivo de preço ainda colado no jogo. 259 reais, 250 no dinheiro o vendedor me disse.

Ai eu disse.. não.. que isso.. valeu e tchau.. 

Pois bem.. duas semanas depois, voltei lá para comprar um cabo HDMI e ainda vi o jogo lá por 259. Ai eu insisti.. escuta, quanto da para abater no dinheiro? 

O gerente da loja estava lá.. e MILAGROSAMENTE ele foi no computador de bosta deles... e voltou, olha.. esse jogo já é PREJUIZO para nós.. 120 reais no dinheiro e é seu.

Eu falei, tenho 100 reais aqui e ainda compro o cabo.  E não é que "MILAGROSAMENTE" e sofrendo um 'PREJUIZO" me fizeram por 100 reais?

paguei 20 no cabo super faturado de HDMI. E blz..

Uéééééééééé jogos foi lançado em 2015 né.. 259... do nada para 100 reais?? bastou eu dar uma choradinha??

Vá tomar no cu.. Impostos contam.. ok.. contam.. mas safadeza e ganância desses lojistas e revendedores de jogos no Brasil.. é o verdadeiro caralho que nos faz pagar caro em jogos.

E tem molecada ou cara que vai lá é paga 259 reais. Injustice 2 já é facilmente encontrado a 90 reais.. uééééé a cinco meses atrás era 250 para cima..

impostos né..  brasileiro gamer é um pau no cu mesmo.. se todo mundo boicotasse, não tinha essa palhaçada. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

esse Deu Sex ta bem barato a versão digital. tanto na laive como na PSN acho

compre logo pra pelo menos vc ter um pouco de Sex na sua vida

Compartilhar este post

Link para o post

esse Deu Sex ta bem barato a versão digital. tanto na laive como na PSN acho

compre logo pra pelo menos vc ter um pouco de Sex na sua vida

eu peguei a física.

Na Live e PSN jogo lançamento é tão se não mais caros que os físico.

E haja HD né..  1 TB é pouco para esses jogos com 9, 10 gigas...+ DLCS + saves + atualizações.

Tomb Raider Rising a 279 na LIVE, um ano depois peguei o mídia física por 80 continho..

Puta prejuízo que leva essa indústria de games no Brasil. O tesão de comprar no lançamento tem um preço né...

https://www.saraiva.com.br/the-evil-within-2-ps4-9867871.html

olha ai que  maravilha o Evil Within 2... compre palhaço do terror.. sei que é seu estilo.. esse sim teve uma queda brusca.

Mas se você esperar seis meses.. com ou sem promoção, vai encontrar nessa faixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Chapa, estou com uma Sony X905 é extremamente satisfeito! A Oled B7 da LG tem uma imagem fantástica também (está numa faixa de preço superior também), mas me recuso a comprar qualquer coisa que seja LG

Voltando ao tema prIncipal: pior Black Friday de todos os tempos, lol :reibr:

Nintendo Switch que eu tava de olho tá mais caro que semana passada

Compartilhar este post

Link para o post

lg anda dando tanto rolo assim???

todo lugar nego descendo a lenhada na lg

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava esperando essa Sony X900 baixar mas não rolou. Vou esperar uns meses pra comprar. É uma puta tv, tanto pelos reviews quanto pelo que vi funcionando ao vivo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a televisão é muito louca,

A sony foi certeira, ano que vem tem copa do mundo e esse tv vai estar em mais promoções amigos.

Sobre LG amigos... os televisores de Oled são sensacionais, e tem alguns modelos bons sim, eu citaria o TV que o Ita comrpou aqui e é bem acertado.

Lg se dá bem demais no TV de entrada de 32 polegadas, um que é basico e é vendido sem função smart até um que tem função smart. Normalmente custa entre 900,00 e 1400,00, tem várias cores, prateada, cinza, preto, fosco.

32LH510A.jpg

O produto vende muito e está em todas as lojas rs.

Editado por DanDan

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da sony nao sabia da existência, senao teria comprado.

Bela tv de facto, ate cubanos bom posctador

Editado por Dustin Nova

Compartilhar este post

Link para o post

Só magnata, TV de 5k pqp...

O que essa TV tem de tão bom?

Compartilhar este post

Link para o post

800 dolares aqui, chapa.

Tem TV 4k com HDR que na verdade não é bem assim. A TV é compatível com conteúdo HDR e o reproduz, mas como o contraste da tela não é grande coisa, não faz tanta diferença. Tem também a fidelidade das cores e o tipo de painel.

Essa x900 é uma onde o HDR é de fato eficiente e tem outras vantagens, como cores fiéis e vivas, tipo de iluminação do led (full array), tempo de resposta, ângulo de visão, etc.

Na verdade ela é só uma TV com qualidade legal em todas as tecnologias do momento. Tipo, seria o "mínimo necessário" pra você usufruir de tudo; menos que isso você cede em uma coisa ou outra. Uma pena custar 5k no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Só magnata, TV de 5k pqp...

O que essa TV tem de tão bom?

Então, ela é a que melhor processa HDR cara, de todas essas tvs, com custo mais acessivel, e veja que vc chamou de magnata ainda rs

Dai para cima só tvs com custo superior muito alto, Zd9 A1, termina ficando inviável

Um detalhe, HDR ainda nao está bem implementado em todas as tvs inclusive nessa sony mas na execução é a que faz melhor o serviço.

Mas é isso.

Nao sei onde vc mora mas va conferir o produto em uma fast shop, tem em algumas casas bahia e tem na fnac.

Coinicidencia o Cubanos teve a 40w300 eu tive esse tv também.

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei uns reviews Dela na internet, pqp sony... pega meu dinheiro :lolmor:

Parece mesmo ser uma TV muito competente.

Acredito que ano que vem irei trocar de TV, ficarei de olho em promoções dessa série.

Editado por Beck
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..