Ir para conteúdo
ragecom

Preto sexta 2017 - tópico oficial de promoções

Posts Recomendados

se tiverem procurando jogos/software a live e a PSN ja estao com as promoções de preto sexta on

tem alguns lançamentos flopantes pela metade do preço

Compartilhar este post

Link para o post

Diga nomes, fdp

se tiverem procurando jogos/software a live e a PSN ja estao com as promoções de preto sexta on

tem alguns lançamentos flopantes pela metade do preço

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Niohzao complete premium epic edition deluxe não entrou na promo =(.

Queria Hellblade tb =/. Depois daquele video com os quotes dos fans, fiquei com muita vontade de jogar. Talvez pegue com preço normal msm.

Compartilhar este post

Link para o post

esperando steam. mas desisti do monitor. se nao abaixar pra algo muito perto dos 2000,00 eu nao vou comprar.

quero um sofá-cama pra colocar no meu quarto de jogos e quero tbm trocar o piso dele que tá muito zoado. como sempre foi um quarto de enfiar inutilidades, o chão tá bem castigado. 

veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só lembrando que a Cyber Monday é a segunda seguinte. Talvez PSN, Live e principalmente Steam com promos agressivas, pra quem curte digital.

Compartilhar este post

Link para o post

O Steam não faz Black Friday, eles fazem a promo de Halloween. Agora só no final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Steam não faz Black Friday, eles fazem a promo de Halloween. Agora só no final do ano.

lembro de ter comprado bastante jogo ano passado.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

lembro de ter comprado bastante jogo ano passado.

Vc tá certo, vai ter sim, conferi aqui.

Aliás, tá bem perto de começar.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigos

olha como devemos apoiar quem se preocupa com o publico brasileiro

UuAnK9o.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pta q vergonha..

Porem nunca ouvi falar de caboclo comprar games nas casas bahia

Eh como pedir pao na casa loterica..

Eu ate vendo (pq eu sou o rei do comercio), so que sai a 5,00 o frances

Compartilhar este post

Link para o post

calangueira, vc e burra demais para perceber que a nao representacao decente no pais ela gera esse tipo de situacao ridicula. E muito basico, se vc tivesse completado o 2 grau ja perceberia.

Vc nao ve anunciou ridiculos desses de jogos da Sony e MS. é uma jumenta mesmo

o buraco é mais fundo mesmo

os preços de parceiros variam, mas NUNCA ficam no preco da SONy e MS

tem outros no submarino, 350 reais

MUITO BOM HEIN ?

daqui a  pouco chega os outros 2 da NDF huahuaha

puta bicha burra

Compartilhar este post

Link para o post
tem outros no submarino, 350 reais

MUITO BOM HEIN ?

Cocaleiro burro, eu comprei por R$209,00 e ainda disse a loja. Se você é tapado e compra em loja que cobra o olho da cara, o problema é seu.

Compartilhar este post

Link para o post

Steam SEMPRE tem promoção na Black Friday, além de Halloween. São 3 promos nos últimos 3 meses do ano basicamente.

E Alucard, o QUE QUE TEM A VER o preço ridículo que essa loja põe no BOTW com a política de mercado da Nintendo? Qualquer lugar que importa vende mais barato que isso.

Tu é muito, mas muito, mas muito burro. Vai estudar. Retardado.

Editado por Xiubaca
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bisonho o Steam ter 3 seguidas com um mês de diferença. Halloween/black friday/natal. Até entendo da black friday e de natal, porque se não fizer, todo mundo vai comprar em outro lugar. No resto do ano fica bem espaçado as promoções, eu acabo estocando jogos por conta disso.

Na de halloween tinha que ser jogos que tinham a ver com halloween, mas tiraram essa restrição e todo mundo pôde colocar desconto.

Bem, fica uma informação que pode ser útil pra quem não sabe se compra agora ou no natal.

No steam quando a developer coloca o desconto pra esses eventos de fim de ano, ela coloca um valor único que vai valer pra todos eles. Então via de regra, se aparecer um jogo com 50% de desconto agora, vai ser o mesmo desconto pro Natal. Acredito que a developer possa entrar no sistema e alterar o valor pro Natal DEPOIS que acabar essa promoção agora (não confirmo isso, mas creio que pode), mas se não fizer nada automaticamente sai o mesmo desconto.

Então comprar agora ou deixar pro natal fica na conta e risco de cada um, já que a developer poderia mudar o preço, mas acho uma boa regra pra quem tiver tá na dúvida .

Compartilhar este post

Link para o post

O do steam começa as 16h de hoje?

Vo favoritar uns jogos aqui

Vou ver Nuuvem

O magazine luiza estava com varios jogos de Xone por 19,90 a 29,90.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como o preço do persona 5 do ps4 não abaixa.

Já venho seguindo Faz uns meses. Tá ainda na casa dos 200.

Compartilhar este post

Link para o post

Está em promoção na PSN. 115 reais.

Físico é mais complicado. Tem que aproveitar esses cupons que aparecem de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei muita, muita sorte com esse e achei na Americanas naquelas promos de 50% por 125.

Nessa BF tô atrás de Horizon Zero Down, Crash, Project Cars 2 e Tekken 7. Vamos ver se consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria pegar físico. Evitando comprar digital (a não ser no PC).

Eu dei muita, muita sorte com esse e achei na Americanas naquelas promos de 50% por 125.

Nessa BF tô atrás de Horizon Zero Down, Crash, Project Cars 2 e Tekken 7. Vamos ver se consigo.

Pegar físico também? Li em algum lugar que HZD tava como promoção boa na PSN. Editado por Tonmy

Compartilhar este post

Link para o post

Conselho do tio sobre o pcars2 é pegar o pipitcho no PC antes de comprar.

Não é jogo para todo mundo, principalmente se não tiver volante.

Sobre pc,tanto nuvem quanto steam estão com preços ótimos.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..