Ir para conteúdo
ragecom

Preto sexta 2017 - tópico oficial de promoções

Posts Recomendados

Chegando a black friday, resolvi criar esse tópico pra postarmos ofertas deliciosas, indicações de lojas confiáveis, etc.. Eu ia usar o tópico de ofertas principal mas está meio poluido e isso aqui é mais específico.

Lembrando que vários sites já estão cadastrando usuários pra mandar spam como se o cu dependesse disso. Eu estou vendo os preços atuais dos jogos que eu quero e se caírem até determinado valor eu vou comprando.

Assim que começarem a sair as promoções, que costumam ser anunciadas na semana da black friday, a gente centraliza aqui.

Lojas confiáveis:

Americanas
Submarino
ZigStore
Zillion
Extra

Já comprei de todas em período de black friday e tive poucos problemas (só com o Extra, mas o produto chegou no final das contas).

Contribuam.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos de Switch com aquele descontão Nintendo de ser. De R$249 por R$239!

O pior é que custam R$ 249,00, vão subir agora pra R$299,00 pra você pegar com R$ 50,00 de desconto por R$ 249,00 :lolmor:

No mais, to querendo comprar um celular nessa Black Friday, alguém tem sugestão de modelo até 1k

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado alguns jogos tiveram realmente BONS descontos. E a surpresa que não foi só catálogo não.

Esse ano montei uma listinha e tô aqui esperando pra ver se os preços de alguns deles cai na BF.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual serão os dias ?

24 de novembro é o dia, mas é normal as promos ficarem durante toda a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sonho é pegar uma promoção do Switch, quero comprar o console até o fim do ano, mas acho difícil aparecer algo.

Compartilhar este post

Link para o post

É Black Friday, não Black Monday, porra, huahuahua.

Mas sim, as promos duram mais tempo, talvez comecem até antes do dia 24.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou de olho.

Nier Automata prioridade.

Horizon, Witcher 3, Bloodborne, Resident Evil 7, Doom, Persona 5, Final Fantasy XV estão na mira. Vamos ver o que aparece.

Muitos desses já estão baratos, não pego porque tou sem tempo pro que já tenho. Mas com promos boas já rola de fazer o estoque pra 2018.

Ia ser massa se rolasse um Mario Rabbids e Arms baratex, mas acho que tá cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado peguei o PES2017 bem barato, coisa de 70 reais.

Vou ficar de olho em RE VII, Nioh, Horizon, basicamente tudo que teve de lançamento de 1 ano pra cá e não peguei ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com pouca bala, mas vou ficar de olho pra ver se da pra aproveitar alguma coisa.

Ano passado peguei o PES2017 bem barato, coisa de 70 reais.

Vou ficar de olho em RE VII, Nioh, Horizon, basicamente tudo que teve de lançamento de 1 ano pra cá e não peguei ainda.

Uns meses atrás entrei na PSN e tavam com uma promoção de PES2017 por 45 conto, achei lindo...

Editado por Cecil
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha meu monitor subiu de preço, tava 2499,00 até sexta, hoje tá R$ 2.666,90 à vista

Editado por Guaraná

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha meu monitor subiu de preço, tava 2499,00 até sexta, hoje tá R$ 2.666,90 à vista

Fica frio que vai ter promoção dele na Black Friday por 2549,00.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fica frio que vai ter promoção dele na Black Friday por 2549,00.

pois é.

Compartilhar este post

Link para o post

Kabum normalmente põem preços bons na bf... Espera para ver

Pelo menos toda bf deles eu me dei bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..