Ir para conteúdo
TRAKES

Xbox One Discos

Posts Recomendados

É sério.. eu tenho uns 46 jogos de ONE, mídia física.

Eu vi neguinho reclamando no Youtube das tais manchas na borda, eu achei que era mais uma fake noticia de sonysta ou nintendista..

Mas é real essa porra. Eu tenho uns 75 jogos de Ps3, No máximo um ou outro tem uma mancha na ponta.. pequena..

23517562_145119879455372_632604309740410

Tenho jogos de PSX piratão.. rodando e sem manchas.. jogos dos anos 90. 

Agora fui ver do Xbox 360 e o ONE, fiquei surpreso, que caralho é isso... a maioria esta com pequenas manchas. Em ambas as bordas as vezes..

23473223_145120119455348_316331521430002

Esse Dark souls 1 no 360, esta pior. Ele entrou, mas se roda até o final....

Não são jogos com 10 anos... nem moro numa caverna no Afeganistão, só agora estão apontando o verdadeiro culpado.. uma tal de Rime que prensa os jogos para microsoft..

De 140 Cds de PSX só achei duas manchas.. quando revisei. De Ps4, só tenho 5 jogos também, mas não encontrei nada.

Alias, não é istismo não.. mas a qualidade dos discos da SONY e da NINTENDO, outro nível.

No ps2  tenho 31 jogos, nada encontrei.

No Wii, Wii U nada. 

Já na porra do Xbox meu... sério... eu guardo super bem os jogos. Todos funciona, passei o dia testando enquanto fazia revisão.

Nenhum esta tão feio como alguns exemplos que citam nos videos... mas a maioria tem manchas, Forza Horazion 2.. Dark souls3, até jogos mais novos, Destiny 2...

Como pode essa porra de Microsoft.. eles alegam que 00000000000001% reclama..

Não é mofo e nem molhou, nem nada.. eu tenho discos de 3DO, Neo Geo Cd e PSX e mais discos piratas de psx aos montes.

Agora, jogos de 150, 200 pra mais... já com manchas? E tem muita gente reclamando.. não sei onde enfiam esses dados, no minimo, no cu.

Da para colecionar Xbox não porra.. eu de boa, eles na prateleira lá.. vou postar foto aqui da prateleira. Sem mofo.. tenho outros jogos guardados em caixa, mesma coisa... manchas.

23472833_145120009455359_313089186892632

Mas enfim.. não tem desculpa. É falha de fabricação mesmo.. como ninguém quase toca nesse assunto.. sem querer vi um chorão... como disse. Mas ai.. fiquei com a pulga atrás da orelha.. fui ver minha coleção e pa... ponto para os sonystas.

Ps3 unzinho só.. tem uma minuscula mancha.. mofo?? todos as vezes da.. mas um pano com álcool e ok. De armazenamento de discos eu entendo. Mijo fora da privada, mas conservar minha coleção eu sei..

Da Nintendo, NENHUM disco eu achei manchas. NENHUM. Incluindo os de Game Cube que como sabemos, não são novos.

Vou parar de colecionar Xbox. O grande barato de se fazer coleção é você ter o disco lá.. guardado. Mesmo cuidando bem.. deteriora.. não da para colecionar. E eu sei que não vão resolver esse problema.

Cody bostejou  aqui anos atrás... que a mídia digital iria baratear.. vão lá no Store do Xbox... 279.. 199... raro encontrar esses números não.. e não é o número de vezes que você fica feliz com a Microsoft.. mas a conta do pau no rabo.

Alguém mais tem mídias nesse estado?? Quem tem poucos discos ou não é colecionador as vezes não percebe. Eu nunca tinha reparado... decepção do caralho.... a questão é saber quando vão parar de funcionar ou se vai parar a descolagem...

Isso ai é problema da prensagem desses discos. Serviço porco da porra... e os consumidores muitas vezes pensam que é por culpa deles, mas não é.. não é mau uso.

Microsoft já passou anos cagando com versões porcas de hardware do 360.

Eu mandei um Email para Microsoft, me responderam o de sempre.."armazenamento" ou vejam só.. "queda do disco, batidas ao enfiar o disco no console"... porra eu devo ser um pedrerão que dorme no chão e come batata cozida todo dia.

um robô puto que responde. Eu escrevi no email que discos do Playstation 3 e 4.. não dão esse problema. Sem resposta.

Claro.. no compra e venda.. aposto que a maioria nem repara. A questão é.. será que essas manchas vão expandir.. são jogos relativamente novos.

Diz a lenda que discos bem guardados e etc.. duram por tempo indeterminado. 

eu tenho WIPE OUT 3 no PSX, pirata ainda.. gravado em 2000. Tem uma minuscula manchinha.. esta ai rodando.

Mas ai.. estamos falando de um jogo de 17 anos. Pirata... Isso mostra a qualidade BOSTA da Microsoft. Se em menos de 10 anos, já estão com essas manchas.. daqui 17 anos... lixo para pendurar no parede.

Nordestinos que gostam de pendurar CDS e DVDS na parede, mal gosto da porra para enfeites... vou mandar sacos de discos para o nordeste no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que nunca reparei. Vou dar uma olhada nos meus jogos mais antigos de X360 e Xone.

Edit: Todos normais, sem manchas. Sei lá o que pode ser isso. É a primeira vez que vejo alguém comentando sobre. Sinto muito, eu também ficaria super chateado se tivesse esse problema na minha coleção.

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi um no passado alguns jogos de XBOX360 assim e pensava ser mala cuidados tipo passar algum produto forte para limpar ou mal armazenameto mas depois por incrível que pareça já vi isso muito mais nos de ONE que são bem mais novos, alguns que testei pegaram de boa outros não.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi coisa parecida com CD de música. Se procurar nos meus vou achar algum.

E com DVD-R também, outro dia fui ver um backup e não consigo copiar o arquivo nem descompactar, está com uma mancha do tamanho de uma impressão digital perto da borda, como se tivesse entrado água ou umidade. Lógico é só a merda de um DVD-R mas se fossem dados irrecuperáveis seria pior pra mim do que um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus tão perfeitos. Mas eu deixo as mídias nas caixinhas, as caixas longe do sol... Ou seja, o que qualquer um que não bateu muito a cabeça quando era bebê faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto mídia física. Porém sabemos q tem vida útil, mas não é pra ser descartável assim não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto mídia física. Porém sabemos q tem vida útil, mas não é pra ser descartável assim não.

Mas não é mesmo.

Eu passei o domingo checando minha coleção.

Dos 46 jogos achei 8 discos com esse problema. no One. É um número alto para 46.

No Ps3 só 1 de 75..

No Ps4 0 nenhum..por enquanto.

3DO nenhum... E suas mídias tem o que.. uns quase 20 anos. 

Devo dar os parabéns para a Nintendo, nem fungo eu achei.. NADA. Lisas como bumbum de nenen..

Xbox 360 uns 9.

Aquele bosta do X box Mil Graus, Chief, que as vezes jogamos na live.. me disse que acontece bastante com ele, ai ele não fala  no Youtube filho da puta, mas a Microsoft troca... ou manda "senha" para baixar o mesmo jogo, opa.. então eles assumem que estão com problema e foda-se. E da lhe HD né.. e jogos antigos, como fica... alias, é aquela coisa.. pode aparecer mancha e não interferir no funcionamento do disco e você não perceber. É questão de "sorte". Eu mesmo não sabia.. nunca reparei. Fica feio até para REVENDA OU TROCA.

Quem quer colecionar jogos de ONE, boa sorte. Tem um monte de nego reclamando até do Fifa 17.

Na IGN já  matéria sobre isso.

Claramente é um problema especifico da empresa que presta serviço de prensagem de discos da Microsoft.

Comprar discos do Xbox ONE é um risco. Se em menos de 10 anos ficam assim. 

Halo 5, Halo Master chief colection.. Forza Horazion 2.. Sombras de Mordor.. Dark Souls3... tudo com marcas. Halo 5 do meu vizinho esta com uma marca enorme... translucida, mas rodando.

Mas e ai né.. jogo custa caro.. depois ele que não é COLECIONADOR, quer trocar ou vender.. quem vai querer aquilo??

Se atrapalham o funcionamento, por enquanto não. Mas muita gente reclama que já atrapalha. É uma loteria comprar jogos de ONE.

Eu que não vou mais colecionar jogos de ONE. Eu adoro essa plataforma.. minha favorita, mas jogar dinheiro fora não vira. 

Entra ar nos discos do ONE e 360... e entrou ar, descolou. Dizem que no Ps4 também acontece.. mas a incidência é pequena.

Quem não guarda jogos de ONE ou compra menos, não percebe. O fato que daqui uns 5 anos, um monte de disco imprestável na linha ONE.

Microsoft é um lixo... ja tem pilhas de controles da primeira versão do controle do ONE com defeitos nos botões LB LR em lojas no centro de SP.

Eu achei que era HATER de anti xbox.. eu tenho três controles... eu fui dar uma olhada no controle da primeira versão.. e simplesmente não da para apertar o LB se não for na pontinha do botão.. no meio as vezes enrosca.. mais para trás ele nem desce. Problema já resolvido nos controles mais novos... e caros do Xbox ONE.

Como essa Microsoft tem crédito param cagar hein.

Confesso que nunca reparei. Vou dar uma olhada nos meus jogos mais antigos de X360 e Xone.

Edit: Todos normais, sem manchas. Sei lá o que pode ser isso. É a primeira vez que vejo alguém comentando sobre. Sinto muito, eu também ficaria super chateado se tivesse esse problema na minha coleção.

Eu também nunca tinha visto... como disse achei que era fake..

Os meus tão perfeitos. Mas eu deixo as mídias nas caixinhas, as caixas longe do sol... Ou seja, o que qualquer um que não bateu muito a cabeça quando era bebê faz.

Tem nada haver com sol.. No começo eu achei que a culpa era minha, mas não é, garanto.

Vocês tiveram sorte. Sorte. 

SORTE. Só isso...  eu preciso agora é torcer para essas manchas parar de avançar ou vou tomar um puta prejuízo.

Como eu nunca vendo ou troco... agora quem revende ou troca, enfim, não coleciona.. triste.

Esse meu vizinho acha que "molhou" o disco.. teimoso da porra.

Água não mancha discos... eu faço polimento com pasta em discos, quando pego muito usado.. já mergulhei discos em água.. nada haver com SOL ou água.

A questão do SOL demanda tempo, não é instantaneamente que fica manchado, a não ser você fique horas o refletindo contra a luz do sol.

É ar.. entrou ar dentro do disco.. fodeu... vai descolar. . Disco mal lacrado. Que nem bolacha, pacote aberto, entrou ar a bolacha mucha.

Disco é assim.. eu nunca vi nada parecido com o que ocorre com o 360 e o ONE. 

Eu tenho uma coleção grande, depois posto no retro, não tenho como tirar tudo do armário, meu quarto é pequeno... só o ONE e o 360 vou parar.

Melhores discos que já vi na vida são os preto do PSX e os discos da Nintendo. Coisa antiga é muito melhor.

One e 360 para mim... parei. To migrando para o PS4. Eu tinha o PS4 só pelos exclusivos dele, odeio a DASHBOARD do Ps4, controle meia boca... e uma molecada teen all star do cacete . Meu console principal era o ONE.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Halo 4 tirei do lacre e estava com uma mancha que cobria mais da metade de mídia, e continua funcionando até hoje.

É preocupante se essas manchas uma hora realmente estragarem a mídia.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo do xbox mil grau na vida real

Conheci no Chief na BGS desse ano. No sábado, penúltimo dia da feira.

Pessoalmente ele não tem nada haver com aquilo do Youtube...  Agora o Zangado e cia.. pinta de estrela do cacete.

Seu amado Hideo estava lá.. mas a fila em volta dele era grande.  Nolan ex Atari.. peguei um autografo com o velho...

Chief só encarna um ator ali.. Sério.. pessoalmente ele é tímido é conversa de boa. 

Se quer saber essa encenação de mega fãn do xbox tem lhe dado consoles e jogos por parte da Microsoft. Esperto ele. Promover...

https://support.xbox.com/pt-br

0800 891 9835

@XboxSupport"

Eu por muita insistência consegui a senha do Halo Master chief Colection.. mas tive de enviar o disco ao endereço na av das nações. E reclamar muito...MUITO.

O disco esta rodando, me devolveram o mesmo disco, tudo pelo correio. Mas demorou mais de mês. Tem que ter a nota.. mesmo passando dos 90 dias.

Não era isso que eu queria... mas paciência. Pelo menos eles respondem.

Editado por TRAKES

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma olhada em vários jogos meus de X360, alguns bem antigos (tenho o primeiro que eu comprei, um PGR 3 em março de 2006), e nenhum com mancha. De Xone idem.

A condição climática do local influencia também...

Compartilhar este post

Link para o post

como as manchas aparecem nas bordas que é onde as pessoas pegam os discos, pode ser alguma reação química ao suor e talz, como isso não aparece nas das outras plataformas com a mesma frequência deve ser sim um problema de fabricação.

Compartilhar este post

Link para o post

Bati uma foto aqui do meu Halo, pensei que era o 4, mas na verdade é o Reach, na época pensei em reclamar, só que peguei o jogo no Day One no submarino, se reclamasse teria que devolver essa midia e ficar sem poder jogar por uns dias em plena época do lançamento, ai deixei para lá.

3IupsKS.png

sVzr1e8.png

Apesa de toda essa mancha horrorosa, ele continua funcionando muito bem até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra Ita, que mancha feia...

Acho que a descolagem não afeta tanto a leitura dos dados.

como as manchas aparecem nas bordas que é onde as pessoas pegam os discos, pode ser alguma reação química ao suor e talz, como isso não aparece nas das outras plataformas com a mesma frequência deve ser sim um problema de fabricação.

É falha mesmo.. por que meus jogos de WII e Nintendo WII U não ficam assim.. também pensei que era sal..

Estou jogando Bloodborn faz meses.. tiro, coloco, tiro.. da caixinha.. e nada.

É ar isso ai.. talvez ao bater as bordas ele abra um pouco... Mas se for o caso, os do ONE são mais frágeis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..