Ir para conteúdo
Rodrigo

[PS4] Ghost of Tsushima

Posts Recomendados

22 horas atrás, Soul Reaver disse:

49210891223_b2c4ebbb2c_c.jpg

Finalmente acertaram numa capa.

Modelagem esquisita dos personagens na cutscene, mas a parte in-game está muito bonita, em especial os cenários.

Mio dio, animal.

Junto com FF VII Remake é o jogo que mais aguardo, Infamous 1 é um dos meus jogos favoritos do PS3, e essa ambientação ai, increible, final do trailer ali é de arrepiar com o visual dos cenários, ta loko, uns locais lembraram o confronto com a Boss no MGS3 que é lendário demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/12/2019 em 13:58, Lucs disse:

Spiderman é um infamous MUITO melhorado.

Eu espero q esse seja mais linear. Infamous é um jogo muito medíocre, q só foi piorando com as sequencias.

Ta parecendo Death Stranding, q eles n mostram nada direito pra vc n perder o hype d uma vez mas se aponham 80% no gráficos e o resto é teorias.

Sim, Spiderman tem o combate mais divertido e ajuda que os personagens e enredo são muito mais carismáticos, mas o game design foi o que mais me remeteu ao InFamous

-áreas que você vai desbloqueando ao acionar as torres

-o jeito como você vai "limpando" a cidade ao fazer as side quests

-a arvore de poderes/gadgets que vai desbloqueando (se não me engano usa até o mesmo sistema de collectibles pra isso)

Só faltou o lance de ser vilão ou herói por motivos óbvios mas discordo que foi piorando, pra mim, o melhor inFamous é o segundo, que foi uma evolução enorme do primeiro em todos os sentidos e o terceiro, embora não seja muito criativo ainda é divertido e é o mais bem produzido. O estúdio na verdade foi melhorando tecnicamente, vamos ver como esse novo se sai.

Compartilhar este post

Link para o post

N lembro das quests de Spiderman serem tão repetitivas como em Infamous.

Problema de infamous 3 é que, tirando as expressões faciais nas cutscenes e a dublagem, TUDO no jogo é mediocre: dificuldade, mapas (os distritos são muitos iguais), quests, inimigos, dificuldade, gameplay, OST. Se o 1 é pior q ele, então nem sei como chegou no 3. Tem que n ter mais NADA pra jogar pra escolher Infamous 3 e ir até o final.

Me deu a impressão q o jogo ficou todo no marketing, fizeram quase q pra manter contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

De certa forma, eles tem isso de realismo a favor: esse jogo não precisa é a ideia ter um combate e gameplay ultra complexo, não é pra ser um action frenetico ou coisa parecida.

Compartilhar este post

Link para o post

A movimentação do inFamous Second Son é divertida e carrega o jogo. Uma pena que o resto deixa a desejar.

A Sucker Punch agora tem uma equipe maior e o Tsushima não sofreu com um tempo de desenvolvimento limitado como os dos jogos anteriores (muito pelo contrário). Essa é a grande oportunidade do estúdio, similar a que a Guerrilla teve com o Horizon.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Joker disse:

DEUS ME LIVRE TA MALUCO

Apoiado. Apesar de eu gostar muito de jogos que abordam essa temática de mitos e folclore japonês, principalmente ligadas ou xintoísmo, já temos atualmente Ni Oh e Sekiro que se embrenham nesse mato mas por caminhos diferentes no caso da jogabilidade. A FromSoft bem que podia fazer um novo Otogi ou o Phil Spencer podia tomar vergonha na cara e trazer os 2 jogos da serie para retro do Xbox One. Vira e mexe alguém pede para o fdp no Twiter e ele se faz de louco.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/12/2019 em 21:25, Lucs disse:

N lembro das quests de Spiderman serem tão repetitivas como em Infamous.

Problema de infamous 3 é que, tirando as expressões faciais nas cutscenes e a dublagem, TUDO no jogo é mediocre: dificuldade, mapas (os distritos são muitos iguais), quests, inimigos, dificuldade, gameplay, OST. Se o 1 é pior q ele, então nem sei como chegou no 3. Tem que n ter mais NADA pra jogar pra escolher Infamous 3 e ir até o final.

Me deu a impressão q o jogo ficou todo no marketing, fizeram quase q pra manter contrato.

ah elas são bastante repetitivas, lol estou jogando ele ainda

E sim, não discordo que InFamous 3 é bem "sem alma" por assim dizer, como disse o SR o game foi mesmo feito às pressas pra preencher a biblioteca de exclusivos minguada do PS4 no começo da geração e deu pra perceber que eles se restringiram, o 1 é bem tosco tecnicamente mas ainda é um bom jogo open world de super herói com uma boa narrativa (nesse ponto talvez o primeiro ainda seja o melhor), ajudou que na época não havia nenhum jogo parecido com ele no PS3, por isso acabou tendo um sucesso razoável e fizeram a continuação, que foi uma evolução quase nível Uncharted 2. Até sobre o lance de ter áreas muito parecidas o InFamous 2 fez melhor, cada parte da cidade tinha uma personalidade ou mecânicas como o distrito que passou um furacão e ficou inundado, você tinha que ter cuidado pra não cair dos telhados pois a água era um ponto fraco do personagem. 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

dos uncharteds so 1 e o 4 ficaram na memoria

o 2 e 3 lembro de ter graficao

alias existiu o 3, lol

agora fiquei confuso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Tomara que esse jogo finalmente se torne um "Horizon Zero Dawn" para SuckerPunch. 

Também torço por isso, é um ótemo estúdio.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrupiei com o trailer, nem sabia que a história ia ser na época das invasões mongóis. E nenhum elemento fantasioso à vista, Alucard chora e eu fico feliz pra kralho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..