Ir para conteúdo
Rodrigo

[PS4] Ghost of Tsushima

Posts Recomendados

Pelo que você disse entendi que pegou o Second Son que liberaram recentemente, sim, sem comparar com os outros deve ficar um jogo mais interessante mesmo, pois aí você não percebe a reciclagem de idéias e tal, sem falar que ele se beneficiou do know how que eles acumularam com os primeiros e é um game bem produzido. imagino como teria ficado se eles não tivessem corrido pra tapar buraco do lançamento, o Ghost tem tudo pra ser bem mais ambicioso já que eles tiveram um tempo pra trabalhar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo nota 8

Tem uma parada bem xmen

Pessoas com poderes mas sem saber usar sendo caçadas

Foca no main e termina. Nao vale extras

Como maioria desses opens

Compartilhar este post

Link para o post

O estilo é como eu imaginava, um Way of the Samurai AAA. Até o combate parece similar.

Porém, estranhamente, o vídeo não me empolgou tanto quanto eu esperava. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas coisas que eu não gostei.

A primeira é a câmera na parte de exploração, que é muito próxima e num ângulo estranho. Não sei se foi só para deixar a demo cinematográfica, mas uma câmera mais afastada e com o personagem centralizado seria melhor, no estilo do inFamous mesmo.

A outra é parte de furtividade. É cedo para julgar, mas torço para que seja algo mais bem trabalhado do que o stealth padrão nos jogo da Sony. O que foi mostrado na demo foi sem graça.

De resto, curti a ambientação e o combate mais "realista". Já temos o Sekiro e o Nioh 2 com Youkais e combate mais exagerado, então é um bom diferencial e um tipo de jogo que eu sempre quis ver com um bom orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente pareceu um Witcher 3 mas com stealth.

Gosto muito da temática de samurais. Adorava Way of Samurai.

Mas como já falaram devem ter obviamente um downgrade nos gráficos.

Quem joga com HDR, pode confirmar por favor se o video estava usando isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente pareceu um Witcher 3 mas com stealth.

Gosto muito da temática de samurais. Adorava Way of Samurai.

Mas como já falaram devem ter obviamente um downgrade nos gráficos.

Quem joga com HDR, pode confirmar por favor se o video estava usando isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram uma apresentação com os devs jogando ao vivo para alguns seletos convidados.

- Personagem chama-se Jin.

- Jogo vai ter opção de áudio em japonês ou inglês. Boa, pois eu vou querer jogar em japa mesmo

- Inspirado em Akira Kurosawa.

- Combate vai ser mais centrado em movimentos precisos e timing, ao invés de combos e button smashing.

- Sangue não vai ser um efeito que sai do corpo do inimigo e desaparece. Ele vai espirrar no cenário a volta e no personagem.

- Vai ter sistema de progressão, aprender novas técnicas e tal.

- Vai poder customizar a katana. Ainda não falaram se dá pra fazer upgrades no entanto.

- Open world, "massive" e com dynamic wheather. Tudo o que apareceu no demo, incluindo aquela cidade pegando fogo, poderá ser visitado. Aquela chuva acontecendo ao fundo, na cidade, não era apenas cenário, mas parte do dynamic wheater.

Editado por Anthrax

Compartilhar este post

Link para o post

LameDefiantCleanerwrasse-size_restricted

Maneiro o sangue espirrando no chão e os outros dois soldados tomando um susto

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gostei muito do jogo por enquanto.

Ja tem o jogo da from, alem de nioh 1 e 2.

Ou seja essa tematica qdo esse jogo sair ja sai batidaço

A flautinha no comeco foi patetico.

Compartilhar este post

Link para o post

49210891223_b2c4ebbb2c_c.jpg

Finalmente acertaram numa capa.

Modelagem esquisita dos personagens na cutscene, mas a parte in-game está muito bonita, em especial os cenários.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me lembro bem a jogabilidade do Sekiro só foi mostrada bem depois do Tsushima.

O destaque para mim é a ambientação e torço para que o stealth seja acima da média. Fora isso, espero um open world padrão da Sony, qualidades e defeitos, e não boto fé no combate melee, já que nunca foi o forte da Sucker Punch.

Compartilhar este post

Link para o post

é o Assassin's Creed Japan que a Ubisoft desistiu de fazer anos atrás LOL

tecnicamente impressionante, sério, não vi defeito na modelagem, os personagens são feios mas é porquê eles se parecem com pessoas de verdade rs. desde o primeiro trailer me chamou a atenção a quantidade de detalhes, folhagens e partículas, nem consigo imaginar o que esses estúdios vão conseguir fazer nos próximos hardwares pqp

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Soul Reaver disse:

Fora isso, espero um open world padrão da Sony, qualidades e defeitos, e não boto fé no combate melee, já que nunca foi o forte da Sucker Punch.

pelos trailers o gameplay me lembrou bastante Assassin's Creed mesmo, engraçado que o Spiderman da Insomniac é muito mais parecido com InFamous do que o Ghost of sushiman.

Compartilhar este post

Link para o post

Spiderman é um infamous MUITO melhorado.

Eu espero q esse seja mais linear. Infamous é um jogo muito medíocre, q só foi piorando com as sequencias.

Ta parecendo Death Stranding, q eles n mostram nada direito pra vc n perder o hype d uma vez mas se aponham 80% no gráficos e o resto é teorias.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..