Ir para conteúdo
Rodrigo

[PS4] Ghost of Tsushima

Posts Recomendados

Já devem estar sem lugar na estante para tanto premio. Daqui a pouco vão ter que fazer assim como a Naughty Dog e criar uma sala só para eles. :lolmor:

E que venha Ghost of Tsushima 2. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo e bem da hora tem video no meu canal johnlecagamer no youtuber vai la ser um inscrito compartilhe e comente

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/03/2022 em 10:14, John lennon rocha disse:

Este jogo e bem da hora tem video no meu canal johnlecagamer no youtuber vai la ser um inscrito compartilhe e comente

Vai tomar no meio desse teu cu, bicho.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei a versão PS4 completa na grande promoção da Sony mas só agora comecei.
Tá impressionando demais pois parece um Assassin's Creed recente (que adoro, ao menos Origins e Odyssey, que joguei) com combate e apresentação ainda melhores. A direção de arte é sublime.
Pensei em fazer upgrade pra versão PS5 mas pelo que vi a diferença gráfica é muito pequena e a performance dos dois naquela plataforma é igual.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Terminei o jogo base e o dlc, tô com o mapa principal quase finalizado e ainda restam várias coisas em Iki Island. Tem aquele outro modo de jogo que ainda não testei, então tenho que ver o que vale fazer offline e o que vale segurar pra quando a Sony liberar uns dias de psn plus gratuita, não assinaria essa imundícia só por um jogo.

Maior destaque é o combate lindo demais. Ótima direção de arte, boa história. O pior do jogo é o mundo aberto super repetitivo, não tem coisa mais mongol do que aqueles templos com saltos scriptados, caminhar atrás de 50 raposas, pegar 1 zilhão de skins pra espada ou encontrar a cada 5 minutos meia dúzia de inimigos parados no meio do nada. As quests paralelas também oferecem pouco a mais, quantas vezes fomos em um acampamento genérico atrás da família desaparecida do beltrano e tava todo mundo morto blablabla? 

Povo mete tanto pau em Assassins Creed, por que não fizeram o mesmo nesse? Odyssey tem muito mais variedade tanto no level design quanto nestas atividades mundanas e nem perde tanto assim no gameplay e no visual. Aliás, se me dissessem que o jogo se chama Assassins Creed Japão Feudal, sem as cenas na nexus, eu acreditaria.

Caras, teve gente dizendo que esse jogo, que é ótimo de fato e joguei com vigor, era melhor do que The Last of Us 2. Camisa de força nessa galera.

Editado por Ultima Weapon

Compartilhar este post

Link para o post

bem, deve ser a japonezice , cheio de Strifes da vida ai para babar ovo so por ser japones

empresa que faz infamous, e esperar jogo nota 8, espero estar errado

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Ultima Weapon disse:

Caras, teve gente dizendo que esse jogo, que é ótimo de fato e joguei com vigor, era melhor do que The Last of Us 2. Camisa de força nessa galera.

Também gostei muito de GoT, mas como você falou, é um AC clássico com skin de samurai. Pode divertir mais algumas pessoas em razão do estilo de jogo e ambientação, normal, mas tecnicamente não chega perto de TLoU2. 

Mas assim, na real a maioria vociferou uma merda dessas por pura ideologia conservadora (acho que não chegaram a completar a quest da Lady Masako rs). 

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

O jogo é belíssimo, seus putos; combate melhor ainda. Esse fã de Marcela Temer ta reclamando de boca cheia pq tem que fazer muita coisa pra platinar mas que vc não é obrigado a completar absolutamente nada pra curtir o jogo. Mas não tem comparação. TLoU2 tem uma narrativa melhor que muito vencedor de Oscar por aí; roteiro, direção, OST, atuação e krl a 4. Transcende o campo dos videogames. Ai mano vem me falar de lore em soulslike 😴 e dá um desânimo fodido. Mas esse jogo é incrível sim. Ele só teve o azar de sair no mesmo ano que o jogo da geração passada. Não fosse isso seria Goty any day. Amplexos. 

Galerinha que ficou tentando hypar Tsushima pra jogo do ano na TGA da Pandemia é toda a galerinha inconformada com arco da história do papai Joel

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Mesmo se o cara não for platinar a exploração fica bem repetitiva. Aqueles templos são muito sem graça, mue dues, uma dúzia de saltos scriptados em cada pra dar uma meditada no topo, chocante que mantiveram o troço desse jeito na versão final. Só teve um que eu achei interessante, o de uma montanha com homenagem ao macacos na Iki Island.

A única coisa realmente legal de fazer naquele mapa são os acampamentos e bases mongóis e só por conta do combate, pois level design de poucos chama a atenção.

Poderiam ter colocado um puzzle na hora de montar aquelas poesias, ter que ganhar na corrida da raposa pra chegar até a estátua etc

Btw, esse final de semana a psn tava liberada e então joguei uma dúzia de partidas do Legends. Pena que eu não tinha feito o modo história dele antes, teria desbloqueado alguma raid talvez.

Achei excelente; classes criativas, narrativa feelinzística e tanto o modo survival quanto o duelo são viciantes.

Editado por Ultima Weapon

Compartilhar este post

Link para o post

Não platinei e nunca achei repetitivo, fiz todas as sidequests com exceção de pegar achar todos os artefatos mongóis (faltou uns 6 acho). Open world lindo de explorar, nem olhava o mapa direito, ia só andando e seguindo caminhos interessantes. Melhor e mais belo jogo da geração, eu sumo por uns meses e Ultima vira Alucard.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Putz comparar com assissins creed deveria da ban. E olha que gosto da maioria dos assissins.

Compartilhar este post

Link para o post

Ghost of Tsushima Has Sold Nearly 10m Copies and Its Foxes Have Been Pet 75m Times

ghost-of-tsushima-sales.jpg

Ghost of Tsushima sales have reached a whopping 9.73 million copies sold on the PS5 and PS4, Sucker Punch Productions has announced. The studio is celebrating its hit game’s two-year anniversary this weekend, and released some interesting player statistics on Twitter, including number of in-game photos taken, number of foxes pet, and more.

Ghost of Tsushima sales are a testament to its quality

Ghost of Tsushima’s PS4 release earned a metascore of 83/100 based on 122 critic reviews but it received universal acclaim from players around the globe. Both critics and users unanimously agreed that the game’s quality set the bar high for new first-party IPs. Sucker Punch Productions continued to make improvements to the game, releasing an even better quality of product with Ghost of Tsushima: Director’s Cut, which earned a metascore of 87/100 on the PS5 based on 73 critic reviews. It’s no surprise, then, that we’ve seen hints of a sequel in multiple job descriptions published by the studio.

As for what’s next, Sucker Punch Productions is keeping tight-lipped but we expect the announcement of a sequel in due course. In the meantime, a Ghost of Tsushima movie adaption is in the works.

https://www.playstationlifestyle.net/2022/07/16/ghost-of-tsushima-sales-reach-9-73-m/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..