Ir para conteúdo
Rodrigo

[PS4] Ghost of Tsushima

Posts Recomendados

3 minutos atrás, psg1 disse:

Então... deixa eu te contar que os últimos 3 chuparam bem do meu Witcherzão lindo rs.

qlbOfli.png

Agora, Cecil disse:

Joguei AC1 no PS3 e nunca mais tive coragem de chegar perto da série. Mas já entendi de lá pra cá houve melhoras, inclusive tenho curiosidade pra jogar aquele do Egito.

Esse Origins é o do Egito. É o que mais tenho curiosidade por isso. Hmmm 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que só joguei o AC2 (o do Ezio) e gostei bastante... mesmo assim tb nunca mais joguei nenhum lol, um dia quem sabe eu pegue algum dos novos, tb estou interessado no Origins pois acho o cenário do Egito antigo muito interessante.

Aí eu vejo esse Ghost of Tsushima e a vontade de jogar AC é substiuída novamente por outro jogo open world.

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Cyco disse:

E eu que só joguei o AC2 (o do Ezio) e gostei bastante... mesmo assim tb nunca mais joguei nenhum lol, um dia quem sabe eu pegue algum dos novos, tb estou interessado no Origins pois acho o cenário do Egito antigo muito interessante.

Aí eu vejo esse Ghost of Tsushima e a vontade de jogar AC é substiuída novamente por outro jogo open world.

Entre qualquer AC e Tsushima, não tenha dúvidas: vá de Tsushima. Fez tudo que AC já tentou fazer, mas 1000x melhor, pelo menos em comparação aos "old school" (pré-Origins), que eu joguei.

E @Marcelo Roffer além do que disse, na imagem que vc postou agora está escrito "also available on PS4". Pode ser por causa do PS5, mas acho que é quase certo que vai sair para PC eventualmente.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Strife disse:

Entre qualquer AC e Tsushima, não tenha dúvidas: vá de Tsushima. Fez tudo que AC já tentou fazer, mas 1000x melhor, pelo menos em comparação aos "old school" (pré-Origins), que eu joguei.

E @Marcelo Roffer além do que disse, na imagem que vc postou agora está escrito "also available on PS4". Pode ser por causa do PS5, mas acho que é quase certo que vai sair para PC eventualmente.

O "Only on...." que eles já se encarregaram de retirar das caixas de jogos do PS5 logo no inicio era a ultima amarra que ainda tinham nos pés :lolmor: Agora é só deixar fluir....

E5OSHI9XIAcZLKh?format=jpg&name=large

Editado por Marcelo Roffer
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Vai ter Ghost of Tsushima para todo mundo. Director's Cut  para PS4/PS5...e logo mais PC. O "Only on Playstation" sumiu das caixas mesmo. O choro é livre:reipim:

368E0BB1-A47C-4E29-92FB-6ABCF3A4BBFB-102

Carai, mano… que coisa linda 60 FPS

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa linda mesmo. Compro a DLC de update de olhos fechados (irá ter né?).

Depois deste jogo a Sucker Punch se elevou a outro patamar, daqui em diante qualquer jogo deles irá chamar a minha atenção.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Vai ter uma expansão na ilha Iki, incluída no Director's Cut.

$20 para fazer o upgrade da versão normal do PS4 para a DC do mesmo console ou $30 para a versão DC do PS5.

Piadismo jogo cross-gen custar mais no PS5, diga-se de passagem.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando na jogatina, algo que achei genial é como eles integraram os elementos da jogabilidade sem poluir a tela. É o vento para indicar a direção, o pássaro amarelo que me leva a um local de interesse, tudo muito sutil e integrado ao ambiente. Nada daquela poluição de 40 ícones diferentes pipocando na tela.

No combate a estratégia principal tem sido chamar para o confronto e já limpar 3 do grupo inimigo e depois cuidar do resto. Kunais são bem úteis no combate quando vem 2 ou 3 pra cima ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, simiano disse:

Continuando na jogatina, algo que achei genial é como eles integraram os elementos da jogabilidade sem poluir a tela. É o vento para indicar a direção, o pássaro amarelo que me leva a um local de interesse, tudo muito sutil e integrado ao ambiente. Nada daquela poluição de 40 ícones diferentes pipocando na tela.

Mas é isso mesmo. Até o lock-on é invisível e funciona perfeitamente bem (mas tem gente que quer hud poluído, reclamaram, então incluíram opção para "ligar" na director's cut). Se analisar friamente Tsushima não é um jogo inovador, mas pegou tudo que jogo open world fazia e fez mil vezes melhor, mais orgânico, mais... elegante. Eu nem usei o mapa do jogo direito, de tão bem-feito e gosto de explorar que é. Fui me guiando pelas dicas in-game mesmo (placas, pássaros, marcos geográficos), durante a maior parte do tempo. Naturalmente.

Editado por Strife
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Soul Reaver disse:

Sim. Vai ter uma expansão na ilha Iki, incluída no Director's Cut.

$20 para fazer o upgrade da versão normal do PS4 para a DC do mesmo console ou $30 para a versão DC do PS5.

Piadismo jogo cross-gen custar mais no PS5, diga-se de passagem.

e porque o jogo no ps4 custa 60 dolares e no ps5 70

nao tem como dar o upgrade antes sem prejudicar quem compraria a versao ps5

ia ser como re8, espertoes pegam a versao ps4 e fazem upgrade gratuito para a versao ps5

vc pode ate discordar dos 70 dolares, mas ja e o preco padrao da sony

bem pelo menos nao e como control e persona que vc tem que comprar o jogo novo do zero

e quem so quer melhorias o jogo ja teve melhorias no ps5 com a versao base do ps4, 1800p e 60 fps

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alucard disse:

nao tem como dar o upgrade antes sem prejudicar quem compraria a versao ps5

Teria...

se o jogo reciclado da geração passada custasse sessentinha como deveria custar...

Editado por psg1
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Lulu como sempre defendendo prática indefensável de empresa arrombada. Normal. Já acha normal os 70 dólares e engoliu com a porra toda as justificativas esfarrapadas que deram pra ele.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, psg1 disse:

Teria...

se o jogo reciclado da geração passada custasse sessentinha como deveria custar...

Sim mas a realidade e outra já e 70

Então não tem lógica voltar atrás qdo o mercado está pagando 70. Não quer pagar não faz upgrade e fica com a versão ps4 em retrocompatibilidade

Strife e um coitado, o cara nao e pragmatico , fica ai reclamando e vivendo de esmola

a realidade é essa jogo a 70 dolares

por isso o valor entre ps4 e ps5 nao se limitou a 20 dolares, e sim a +10 dolares pela diferenca de preco entre geracoes.

nao quer , ue compra a dlc no ps4 e paga 20 dolares so

ele vai continuar rodando em retrocomtabilidade em 1800p e 60 fps no PS5

vai perder o efeito rumble , provavelmente algumas melhorias graficas on/off alem de resolucao e frame

e a sincronia labial

quer ter a sku exclusiuvo do ps5 que quase nao tem diferenca do ps4 em retro?

paga 10 dolares que para os americanos e como se fosse 10 reais

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Vários jogos estão oferecendo patches gratuitos com melhorias desse nível ou maiores. Seria ainda mais fácil para a Sony, que não paga royalites e está lucrando um absurdo.

Não vou me alongar nessa discussão, mas essa iniciativa da Sony de querer padronizar $70 em qualquer jogo, independente do escopo ou da circunstância, é uma merda.

Editado por Soul Reaver
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

70 dólares e o preço que pagavamos na era ps2 por jogo de 8 horas

Ficou duas em gerações de 7 anos cada por 60 dolares

Compartilhar este post

Link para o post

Eu certamente não pagava.

Independente disso, é só olhar a lucratividade dos jogos multimilionários da Sony e o quanto a empresa ganha com serviços todo ano para ver que não havia essa necessidade.

Porém não vou mais desvirtuar o tópico do Tsushima. Paga quem quer, no final das contas.

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo custava 50 dólares em 2001 corrigidos para hj passa de 70

Vc não pagava 50 dólares em 2001 ? 

A outra questão o salário dos cara e o mesmo de 2001 ?

Inflação e correções vêem do lado de quem faz, e que eu saí a seu salário TB.

Não gosto de 70 dólares. Mas negar que um preço estacionado duas gerações está errado em aumentar não tem lógica 

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuahua, eu falei que o idiota do Alucard engoliu com gosto as desculpas que a indústria AAA deu pra ele para aumentar o preço (tudo falso, tudo errado, tudo falácia). Só fez copiar + colar dos talk points de CEO/influencer de corporação bilionária que nem imposto paga, mas arranca fácil o dinheiro do lulu. Mané demais, e acha que eu que "não sou pragmático". Alucard, vc não sabe nem a definição dessa palavra na sua própria língua mãe :lolmor:

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

vc nunca foi e apenas um burrao

ja ta explicado

o custo do jogo qdo vc pegava la no ps2 equivale aos 70 dolares de hj, VC PAGAVA e com jogos menores ainda.

que falacia, preco do jogo estacionou 2 geracoes de 7 anos cada

huahuaha

cara burro meu deus

olha o nivel de ranco e alienacao (nem imposto paga) huahuaa

cara tem algo pessoal contra as corporacoes

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/07/2021 em 16:42, Strife disse:

Huahuahua, eu falei que o idiota do Alucard engoliu com gosto as desculpas que a indústria AAA deu pra ele para aumentar o preço (tudo falso, tudo errado, tudo falácia). Só fez copiar + colar dos talk points de CEO/influencer de corporação bilionária que nem imposto paga, mas arranca fácil o dinheiro do lulu. Mané demais, e acha que eu que "não sou pragmático". Alucard, vc não sabe nem a definição dessa palavra na sua própria língua mãe :lolmor:

Você esperava o que de alguém que achou lindo a Square dividir um jogo que antes vinha em 3 CDs (FFVII) para vender em 3 partes ou mais (FFVII Remilk)? Só Lulu mesmo para defender....Não tinham nada que vender a versão de PS5 mais caro que a de PS4 e cobrar por transição. Não vou mais entrar nessa conversa sobre essa de aumento de preços por conta dos "altos valores das produções", que quem começou foi a 2K Games com seus jogos vendidos pela metade mas a preço full. Como disse o Soul Reaver compra quem quer.

Eu não vou comprar o DLC e como havia dito vou manter a versão original de PS4 e comprar a Directors Cut do PS5 bem mais para frente a troco de pinga. Mas querem ver por que a Sony e outras continuam fazendo isso? Tá aqui:

E5isrJbXEAIHX_Y?format=jpg&name=large

A resposta da Sony para quem está reclamando do preço mas vai comprar no lançamento ou já comprou na pre order. Um Gif vale mais que mil palavras:

Quem dita a onda é a maré do mercado, e infelizmente o mercado está respondendo muito bem aos jogos por 70 Bidens. Não adianta 1/2 dúzia de "ratos de fórum" como nos reclamar, ou o pessoal fingir outrage no Twitter com pre order já garantida.... 

Editado por Marcelo Roffer
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é que, diferentemente do que aconteceu com Persona 5, por exemplo, que eles mantiveram as duas versões na PStore ( 5 e 5 Royal , que, vá lá, poderia se chamar Director’s Cut se quisesse), algumas distribuidoras estão retirando os jogos bases comuns da loja online e deixando apenas a versão “especial”, seja lá qual for o nome escolhido.

Isso aconteceu comigo com o Nier Automata. Comprei o jogo base pouco depois do lançamento…. Mas hoje, só há disponível a edição “YorHa - Game of the Year edition” pra compra

é uma forma de eles manterem os preços mais elevados artificialmente por mais tempo

Outro jogo que eu estava interessado que acabou de acontecer isso: Disco elysium

Tiraram a versão normal da PStore e deixaram só a “The Final Cut”, que, sem descontos, sai por 40 dólares. Se não tivessem feito isso, talvez já fosse possível pegar o original por uns 15.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Seth Angel disse:

Pior é que, diferentemente do que aconteceu com Persona 5, por exemplo, que eles mantiveram as duas versões na PStore ( 5 e 5 Royal , que, vá lá, poderia se chamar Director’s Cut se quisesse), algumas distribuidoras estão retirando os jogos bases comuns da loja online e deixando apenas a versão “especial”, seja lá qual for o nome escolhido.

Isso aconteceu comigo com o Nier Automata. Comprei o jogo base pouco depois do lançamento…. Mas hoje, só há disponível a edição “YorHa - Game of the Year edition” pra compra

é uma forma de eles manterem os preços mais elevados artificialmente por mais tempo

Outro jogo que eu estava interessado que acabou de acontecer isso: Disco elysium

Tiraram a versão normal da PStore e deixaram só a “The Final Cut”, que, sem descontos, sai por 40 dólares. Se não tivessem feito isso, talvez já fosse possível pegar o original por uns 15.

E assim Sethão descobriu porque temos 500 remakes saindo de jogos que foram lançados a coisa de 2-3 anos atrás. Mas é bem isso mesmo.

Pelo menos no PC alguns com pouco mais de bom senso dão a versão atualizada para quem já tem a versão Base. Aconteceu com Disco Elysium, Mafia2/3, Skyrim, Bioshock, os 2 divinitys etc.

ps. Disco Elysium no PC vive aparecendo por seus 40-50 reais no steam (inclusive está agora), compensa ficar de olho. Especialmente porque parece que a jogabilidade no teclado/mouse é bem melhor que no controle.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, psg1 disse:

ps. Disco Elysium no vive aparecendo por seus 40-50 reais no steam (inclusive está agora), compensa ficar de olho. Especialmente porque parece que a jogabilidade no teclado/mouse é bem melhor que no controle.

Nao tenho mais PC, chapa. Trabalho apenas 100% a mão no iPad Pro de 13”, acoplando um teclado bluetooth e/ou monitor externo, quando necessário.

Meu sonho de consumo atual era a Microsoft atualizar o Surface Studio.

AM CRY

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Seth Angel disse:

Nao tenho mais PC, chapa. Trabalho apenas 100% a mão no iPad Pro de 13”, acoplando um teclado bluetooth quando necessário.

Meu sonho de consumo atual era a Microsoft atualizar o Surface Studio.

AM CRY

Você não tinha um Macbook ou algo assim? Acho que tem versão para Mac (na steam) também.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, psg1 disse:

Você não tinha um Macbook ou algo assim? Acho que tem versão para Mac (na steam) também.

Tinha. Era 2012. Falecido recentemente diga-se de passagem, mas confesso que mal usava, já quase ficava 100% no tablet. 

Am cry x2 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..