Strife 2.001 1 de Julho de 2021 3 minutos atrás, psg1 disse: Então... deixa eu te contar que os últimos 3 chuparam bem do meu Witcherzão lindo rs. Agora, Cecil disse: Joguei AC1 no PS3 e nunca mais tive coragem de chegar perto da série. Mas já entendi de lá pra cá houve melhoras, inclusive tenho curiosidade pra jogar aquele do Egito. Esse Origins é o do Egito. É o que mais tenho curiosidade por isso. Hmmm Compartilhar este post Link para o post
Cyco 4.515 1 de Julho de 2021 (editado) E eu que só joguei o AC2 (o do Ezio) e gostei bastante... mesmo assim tb nunca mais joguei nenhum lol, um dia quem sabe eu pegue algum dos novos, tb estou interessado no Origins pois acho o cenário do Egito antigo muito interessante. Aí eu vejo esse Ghost of Tsushima e a vontade de jogar AC é substiuída novamente por outro jogo open world. Editado 1 de Julho de 2021 por Cyco 1 Compartilhar este post Link para o post
Strife 2.001 1 de Julho de 2021 3 minutos atrás, Cyco disse: E eu que só joguei o AC2 (o do Ezio) e gostei bastante... mesmo assim tb nunca mais joguei nenhum lol, um dia quem sabe eu pegue algum dos novos, tb estou interessado no Origins pois acho o cenário do Egito antigo muito interessante. Aí eu vejo esse Ghost of Tsushima e a vontade de jogar AC é substiuída novamente por outro jogo open world. Entre qualquer AC e Tsushima, não tenha dúvidas: vá de Tsushima. Fez tudo que AC já tentou fazer, mas 1000x melhor, pelo menos em comparação aos "old school" (pré-Origins), que eu joguei. E @Marcelo Roffer além do que disse, na imagem que vc postou agora está escrito "also available on PS4". Pode ser por causa do PS5, mas acho que é quase certo que vai sair para PC eventualmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Marcelo Roffer 1.519 1 de Julho de 2021 (editado) 24 minutos atrás, Strife disse: Entre qualquer AC e Tsushima, não tenha dúvidas: vá de Tsushima. Fez tudo que AC já tentou fazer, mas 1000x melhor, pelo menos em comparação aos "old school" (pré-Origins), que eu joguei. E @Marcelo Roffer além do que disse, na imagem que vc postou agora está escrito "also available on PS4". Pode ser por causa do PS5, mas acho que é quase certo que vai sair para PC eventualmente. O "Only on...." que eles já se encarregaram de retirar das caixas de jogos do PS5 logo no inicio era a ultima amarra que ainda tinham nos pés Agora é só deixar fluir.... Editado 1 de Julho de 2021 por Marcelo Roffer 1 Compartilhar este post Link para o post
Seth Angel 2.533 1 de Julho de 2021 3 horas atrás, Marcelo Roffer disse: Vai ter Ghost of Tsushima para todo mundo. Director's Cut para PS4/PS5...e logo mais PC. O "Only on Playstation" sumiu das caixas mesmo. O choro é livre Carai, mano… que coisa linda 60 FPS 1 Compartilhar este post Link para o post
Ryo 1.659 2 de Julho de 2021 Coisa linda mesmo. Compro a DLC de update de olhos fechados (irá ter né?). Depois deste jogo a Sucker Punch se elevou a outro patamar, daqui em diante qualquer jogo deles irá chamar a minha atenção. 2 Compartilhar este post Link para o post
Soul Reaver 5.772 2 de Julho de 2021 Sim. Vai ter uma expansão na ilha Iki, incluída no Director's Cut. $20 para fazer o upgrade da versão normal do PS4 para a DC do mesmo console ou $30 para a versão DC do PS5. Piadismo jogo cross-gen custar mais no PS5, diga-se de passagem. 1 Compartilhar este post Link para o post
simiano 791 3 de Julho de 2021 Continuando na jogatina, algo que achei genial é como eles integraram os elementos da jogabilidade sem poluir a tela. É o vento para indicar a direção, o pássaro amarelo que me leva a um local de interesse, tudo muito sutil e integrado ao ambiente. Nada daquela poluição de 40 ícones diferentes pipocando na tela. No combate a estratégia principal tem sido chamar para o confronto e já limpar 3 do grupo inimigo e depois cuidar do resto. Kunais são bem úteis no combate quando vem 2 ou 3 pra cima ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Strife 2.001 3 de Julho de 2021 (editado) 18 horas atrás, simiano disse: Continuando na jogatina, algo que achei genial é como eles integraram os elementos da jogabilidade sem poluir a tela. É o vento para indicar a direção, o pássaro amarelo que me leva a um local de interesse, tudo muito sutil e integrado ao ambiente. Nada daquela poluição de 40 ícones diferentes pipocando na tela. Mas é isso mesmo. Até o lock-on é invisível e funciona perfeitamente bem (mas tem gente que quer hud poluído, reclamaram, então incluíram opção para "ligar" na director's cut). Se analisar friamente Tsushima não é um jogo inovador, mas pegou tudo que jogo open world fazia e fez mil vezes melhor, mais orgânico, mais... elegante. Eu nem usei o mapa do jogo direito, de tão bem-feito e gosto de explorar que é. Fui me guiando pelas dicas in-game mesmo (placas, pássaros, marcos geográficos), durante a maior parte do tempo. Naturalmente. Editado 3 de Julho de 2021 por Strife 1 Compartilhar este post Link para o post
Alucard 1.441 3 de Julho de 2021 (editado) 15 horas atrás, Soul Reaver disse: Sim. Vai ter uma expansão na ilha Iki, incluída no Director's Cut. $20 para fazer o upgrade da versão normal do PS4 para a DC do mesmo console ou $30 para a versão DC do PS5. Piadismo jogo cross-gen custar mais no PS5, diga-se de passagem. e porque o jogo no ps4 custa 60 dolares e no ps5 70 nao tem como dar o upgrade antes sem prejudicar quem compraria a versao ps5 ia ser como re8, espertoes pegam a versao ps4 e fazem upgrade gratuito para a versao ps5 vc pode ate discordar dos 70 dolares, mas ja e o preco padrao da sony bem pelo menos nao e como control e persona que vc tem que comprar o jogo novo do zero e quem so quer melhorias o jogo ja teve melhorias no ps5 com a versao base do ps4, 1800p e 60 fps Editado 3 de Julho de 2021 por Alucard Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.867 3 de Julho de 2021 (editado) 1 hora atrás, Alucard disse: nao tem como dar o upgrade antes sem prejudicar quem compraria a versao ps5 Teria... se o jogo reciclado da geração passada custasse sessentinha como deveria custar... Editado 3 de Julho de 2021 por psg1 2 Compartilhar este post Link para o post
Strife 2.001 3 de Julho de 2021 Lulu como sempre defendendo prática indefensável de empresa arrombada. Normal. Já acha normal os 70 dólares e engoliu com a porra toda as justificativas esfarrapadas que deram pra ele. 2 Compartilhar este post Link para o post
Alucard 1.441 3 de Julho de 2021 (editado) 12 horas atrás, psg1 disse: Teria... se o jogo reciclado da geração passada custasse sessentinha como deveria custar... Sim mas a realidade e outra já e 70 Então não tem lógica voltar atrás qdo o mercado está pagando 70. Não quer pagar não faz upgrade e fica com a versão ps4 em retrocompatibilidade Strife e um coitado, o cara nao e pragmatico , fica ai reclamando e vivendo de esmola a realidade é essa jogo a 70 dolares por isso o valor entre ps4 e ps5 nao se limitou a 20 dolares, e sim a +10 dolares pela diferenca de preco entre geracoes. nao quer , ue compra a dlc no ps4 e paga 20 dolares so ele vai continuar rodando em retrocomtabilidade em 1800p e 60 fps no PS5 vai perder o efeito rumble , provavelmente algumas melhorias graficas on/off alem de resolucao e frame e a sincronia labial quer ter a sku exclusiuvo do ps5 que quase nao tem diferenca do ps4 em retro? paga 10 dolares que para os americanos e como se fosse 10 reais Editado 3 de Julho de 2021 por Alucard Compartilhar este post Link para o post
Soul Reaver 5.772 3 de Julho de 2021 (editado) Vários jogos estão oferecendo patches gratuitos com melhorias desse nível ou maiores. Seria ainda mais fácil para a Sony, que não paga royalites e está lucrando um absurdo. Não vou me alongar nessa discussão, mas essa iniciativa da Sony de querer padronizar $70 em qualquer jogo, independente do escopo ou da circunstância, é uma merda. Editado 3 de Julho de 2021 por Soul Reaver 2 Compartilhar este post Link para o post
Alucard 1.441 3 de Julho de 2021 70 dólares e o preço que pagavamos na era ps2 por jogo de 8 horas Ficou duas em gerações de 7 anos cada por 60 dolares Compartilhar este post Link para o post
Soul Reaver 5.772 3 de Julho de 2021 Eu certamente não pagava. Independente disso, é só olhar a lucratividade dos jogos multimilionários da Sony e o quanto a empresa ganha com serviços todo ano para ver que não havia essa necessidade. Porém não vou mais desvirtuar o tópico do Tsushima. Paga quem quer, no final das contas. 3 Compartilhar este post Link para o post
Alucard 1.441 3 de Julho de 2021 (editado) O jogo custava 50 dólares em 2001 corrigidos para hj passa de 70 Vc não pagava 50 dólares em 2001 ? A outra questão o salário dos cara e o mesmo de 2001 ? Inflação e correções vêem do lado de quem faz, e que eu saí a seu salário TB. Não gosto de 70 dólares. Mas negar que um preço estacionado duas gerações está errado em aumentar não tem lógica Editado 3 de Julho de 2021 por Alucard Compartilhar este post Link para o post
Strife 2.001 3 de Julho de 2021 Huahuahua, eu falei que o idiota do Alucard engoliu com gosto as desculpas que a indústria AAA deu pra ele para aumentar o preço (tudo falso, tudo errado, tudo falácia). Só fez copiar + colar dos talk points de CEO/influencer de corporação bilionária que nem imposto paga, mas arranca fácil o dinheiro do lulu. Mané demais, e acha que eu que "não sou pragmático". Alucard, vc não sabe nem a definição dessa palavra na sua própria língua mãe 2 Compartilhar este post Link para o post
Alucard 1.441 4 de Julho de 2021 (editado) vc nunca foi e apenas um burrao ja ta explicado o custo do jogo qdo vc pegava la no ps2 equivale aos 70 dolares de hj, VC PAGAVA e com jogos menores ainda. que falacia, preco do jogo estacionou 2 geracoes de 7 anos cada huahuaha cara burro meu deus olha o nivel de ranco e alienacao (nem imposto paga) huahuaa cara tem algo pessoal contra as corporacoes Editado 4 de Julho de 2021 por Alucard Compartilhar este post Link para o post
Marcelo Roffer 1.519 5 de Julho de 2021 (editado) Em 03/07/2021 em 16:42, Strife disse: Huahuahua, eu falei que o idiota do Alucard engoliu com gosto as desculpas que a indústria AAA deu pra ele para aumentar o preço (tudo falso, tudo errado, tudo falácia). Só fez copiar + colar dos talk points de CEO/influencer de corporação bilionária que nem imposto paga, mas arranca fácil o dinheiro do lulu. Mané demais, e acha que eu que "não sou pragmático". Alucard, vc não sabe nem a definição dessa palavra na sua própria língua mãe Você esperava o que de alguém que achou lindo a Square dividir um jogo que antes vinha em 3 CDs (FFVII) para vender em 3 partes ou mais (FFVII Remilk)? Só Lulu mesmo para defender....Não tinham nada que vender a versão de PS5 mais caro que a de PS4 e cobrar por transição. Não vou mais entrar nessa conversa sobre essa de aumento de preços por conta dos "altos valores das produções", que quem começou foi a 2K Games com seus jogos vendidos pela metade mas a preço full. Como disse o Soul Reaver compra quem quer. Eu não vou comprar o DLC e como havia dito vou manter a versão original de PS4 e comprar a Directors Cut do PS5 bem mais para frente a troco de pinga. Mas querem ver por que a Sony e outras continuam fazendo isso? Tá aqui: A resposta da Sony para quem está reclamando do preço mas vai comprar no lançamento ou já comprou na pre order. Um Gif vale mais que mil palavras: Quem dita a onda é a maré do mercado, e infelizmente o mercado está respondendo muito bem aos jogos por 70 Bidens. Não adianta 1/2 dúzia de "ratos de fórum" como nos reclamar, ou o pessoal fingir outrage no Twitter com pre order já garantida.... Editado 5 de Julho de 2021 por Marcelo Roffer 1 Compartilhar este post Link para o post
Seth Angel 2.533 5 de Julho de 2021 Pior é que, diferentemente do que aconteceu com Persona 5, por exemplo, que eles mantiveram as duas versões na PStore ( 5 e 5 Royal , que, vá lá, poderia se chamar Director’s Cut se quisesse), algumas distribuidoras estão retirando os jogos bases comuns da loja online e deixando apenas a versão “especial”, seja lá qual for o nome escolhido. Isso aconteceu comigo com o Nier Automata. Comprei o jogo base pouco depois do lançamento…. Mas hoje, só há disponível a edição “YorHa - Game of the Year edition” pra compra é uma forma de eles manterem os preços mais elevados artificialmente por mais tempo Outro jogo que eu estava interessado que acabou de acontecer isso: Disco elysium Tiraram a versão normal da PStore e deixaram só a “The Final Cut”, que, sem descontos, sai por 40 dólares. Se não tivessem feito isso, talvez já fosse possível pegar o original por uns 15. 1 Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.867 5 de Julho de 2021 (editado) 19 minutos atrás, Seth Angel disse: Pior é que, diferentemente do que aconteceu com Persona 5, por exemplo, que eles mantiveram as duas versões na PStore ( 5 e 5 Royal , que, vá lá, poderia se chamar Director’s Cut se quisesse), algumas distribuidoras estão retirando os jogos bases comuns da loja online e deixando apenas a versão “especial”, seja lá qual for o nome escolhido. Isso aconteceu comigo com o Nier Automata. Comprei o jogo base pouco depois do lançamento…. Mas hoje, só há disponível a edição “YorHa - Game of the Year edition” pra compra é uma forma de eles manterem os preços mais elevados artificialmente por mais tempo Outro jogo que eu estava interessado que acabou de acontecer isso: Disco elysium Tiraram a versão normal da PStore e deixaram só a “The Final Cut”, que, sem descontos, sai por 40 dólares. Se não tivessem feito isso, talvez já fosse possível pegar o original por uns 15. E assim Sethão descobriu porque temos 500 remakes saindo de jogos que foram lançados a coisa de 2-3 anos atrás. Mas é bem isso mesmo. Pelo menos no PC alguns com pouco mais de bom senso dão a versão atualizada para quem já tem a versão Base. Aconteceu com Disco Elysium, Mafia2/3, Skyrim, Bioshock, os 2 divinitys etc. ps. Disco Elysium no PC vive aparecendo por seus 40-50 reais no steam (inclusive está agora), compensa ficar de olho. Especialmente porque parece que a jogabilidade no teclado/mouse é bem melhor que no controle. Editado 5 de Julho de 2021 por psg1 Compartilhar este post Link para o post
Seth Angel 2.533 5 de Julho de 2021 (editado) 8 minutos atrás, psg1 disse: ps. Disco Elysium no vive aparecendo por seus 40-50 reais no steam (inclusive está agora), compensa ficar de olho. Especialmente porque parece que a jogabilidade no teclado/mouse é bem melhor que no controle. Nao tenho mais PC, chapa. Trabalho apenas 100% a mão no iPad Pro de 13”, acoplando um teclado bluetooth e/ou monitor externo, quando necessário. Meu sonho de consumo atual era a Microsoft atualizar o Surface Studio. AM CRY Editado 5 de Julho de 2021 por Seth Angel Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.867 5 de Julho de 2021 (editado) 3 minutos atrás, Seth Angel disse: Nao tenho mais PC, chapa. Trabalho apenas 100% a mão no iPad Pro de 13”, acoplando um teclado bluetooth quando necessário. Meu sonho de consumo atual era a Microsoft atualizar o Surface Studio. AM CRY Você não tinha um Macbook ou algo assim? Acho que tem versão para Mac (na steam) também. Editado 5 de Julho de 2021 por psg1 Compartilhar este post Link para o post
Seth Angel 2.533 5 de Julho de 2021 Agora, psg1 disse: Você não tinha um Macbook ou algo assim? Acho que tem versão para Mac (na steam) também. Tinha. Era 2012. Falecido recentemente diga-se de passagem, mas confesso que mal usava, já quase ficava 100% no tablet. Am cry x2 1 Compartilhar este post Link para o post