Ir para conteúdo
Rodrigo

[PS4] Ghost of Tsushima

Posts Recomendados

Algo tipo o Uncharted: The Lost Legacy, que saiu 1 ano depois do Uncharted 4, como uma espécie de expansão standalone. Mas se for DLC, tudo bem….vai ser mais barato então, reclamo não

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tendi. Nem tinha me passado pela cabeça, mas poderia ser tb. Pra mim tanto faz, vou comprar de qualquer jeito e jogar na maior dificuldade :lol:

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Ra, ouvindo no jogo eu já tinha quase certeza mas fui confirmar, o dublador do Jon é o mesmo do Zoro do One Piece. Já ganhou +1 na nota só pela ótima escolha. 

Joguei mais um pouco ontem e o jogo é lindo de mais. Aprendi o assassinato mas é bem mais legal chegar em um local e desafiar alguém, e depois sair limpando o local.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, simiano disse:

Joguei mais um pouco ontem e o jogo é lindo de mais. Aprendi o assassinato mas é bem mais legal chegar em um local e desafiar alguém, e depois sair limpando o local.

Vc pode fazer isso tb :lol:

Jogo da geração. Anunciaram Director's Cut para PS5. Comprarei, e vendo a normal de PS4 :lolmor:

PUTA MESMO

Compartilhar este post

Link para o post

Strife já comentou acima, mas fica ai a "noticia" para quem ainda não viu:

ESRB rates Ghost of Tsushima: Director’s Cut for PS5, PS4

New version of open-world samurai game seemingly leaked.

GoT-PS5-DC_06-29-21.jpg

The Entertainment Software Rating Board has rated the unannounced Ghost of Tsushima: Director’s Cut for PlayStation 5 and PlayStation 4.

This would be the second Director’s Cut of a PlayStation 4 game from Sony Interactive Entertainment for PlayStation 5 following the recently announced Death Stranding Director’s Cut.

Ghost of Tsushima first launched for PlayStation 4 on July 17, 2020.

Here is the Entertainment Software Rating Board’s description of the game: 

"This is an action game in which players assume the role of a samurai (Jin Sakai) on a quest for vengeance against Mongol invaders in 13th century Japan. Players traverse open-world environments, interact with characters, complete quests (e.g., assassinations), and infiltrate enemy strongholds. Players use samurai swords, poison darts, and arrows to battle enemies in third-person melee-style combat. Some attacks result in dismemberment/decapitation of enemy soldiers, often accompanied by large blood-splatter effects. Players can also perform assassination kills (e.g., neck stabbing, sword impalement) to dispatch enemies quietly. Cutscenes depict additional acts of intense violence: a soldier lit on fire and beheaded; bound civilians lit on fire and burned at the stake; a decapitated man’s head held up towards the screen. The game also depicts a man’s exposed buttocks as he bathes in a hot spring. The word “sh*t” appears in the game." 

https://www.gematsu.com/2021/06/esrb-rates-ghost-of-tsushima-directors-cut-for-ps5-ps4

Ghost of Tsushima: Director's Cut

Sony Interactive Entertainment

https://www.esrb.org/ratings/37845/Ghost+of+Tsushima%3A+Directors+Cut/

Quando eu for comprar um PS5 Slim essa nova versão em midia física já vai estar a troco de pinga no Submarino/Americanas/Magalu da vida mesmo. Vou manter a original de PS4 também :lolmor: 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahaha se essa moda de lançar Directors Cut pegar pro jogos que fizeram sucesso comercial recente, já já sai mais uma nova versão de 

Persona 5 Royal Deluxe Premium Directors Cut Supreme Edition pro PS5 .  Milkando desde o PS3, mano

Ademais,

Video me deixou preocupado com Strife….  3 espadadas constrangedoras no ar ali no final. Cortador de vento. Triste fim. Am cry.

Presa fácil num duelo. 😂😅😂

Compartilhar este post

Link para o post

É ESSE AI QUE SAI PARA PC?

Compartilhar este post

Link para o post

A Sony devia contratar esse cara mais vezes para fazer outros vídeos...manja demais :

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Aumentei a dificuldade aqui porque realmente o jogo vai ficando mais fácil à medida que você vai completando o grid de habilidades 

agora… tô com um combo aqui que chega a ser covardia

o amuleto do rejuvenescimento (recupera 2 pontos de determinação em combate)  + armadura clã samurai 100% upgradeada (recupera 30% determinação ao receber dano) = isso te transforma numa máquina de spam de habilidades e te dá cura quase infinita

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou desde início no hard, achei o desafio na medida. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Seth Angel disse:

Aumentei a dificuldade aqui porque realmente o jogo vai ficando mais fácil à medida que você vai completando o grid de habilidades 

agora… tô com um combo aqui que chega a ser covardia

Já começou a encontrar os ronin de chapéu de palha pelo mapa? São bem mais difíceis que os mongóis... mongol.

63lKi0Q.png

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Strife disse:

Já começou a encontrar os ronin de chapéu de palha pelo mapa? São bem mais difíceis que os mongóis... mongol.

63lKi0Q.png

já sim! Inclusive já enfrentei o amigo da onça lá.  Alguns dos duelos com os chapéus de palha na quest da arma mística são mais difíceis que o próprio Ryuzo. Os cenários desses duelos são bonitos demais.

Achei legal que o padrão dos ataques normais dos inimigos muda de acordo com o nível de dificuldade. O que eu acho mais difícil é de acertar o timing do Parry com os lanceiros… e os cachorros… Deus… eu odeio os cachorros, kkkk. Mato todos com flechas antes dos combates. PETA am cry.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas até em encontros normais esses inimigos podem te pegar desprevenido lol. Aqui foi a primeira vez que enfrentei eles dando bobeira:

E sobre animais... bem:

Estou surpreso que vc está curtindo. Tu nunca curte nada sem ser RPG :lol:

Prova de que essa merda é perfeita mesmo.

Editado por Strife
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Strife disse:

Quer dar umas boas risadas? Se tiver estomago leia todo esse artigo aqui:

Forget Days Gone, Ghost Of Tsushima is Sony’s worst game – Reader’s Feature

A reader argues that if Sony is going to ditch any game it should be Ghost Of Tsushima, which they accuse of being bloated and repetitive.

https://metro.co.uk/2021/06/26/forget-days-gone-ghost-of-tsushima-is-sonys-worst-game-14831208/

:lolmor: 

Cada um tem sua opinião e talz mas... 

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado é que sempre ouvi falar mal de Days Gone mas quando fui jogar achei excelente.

Ser pior nesse nível ACHO MTO BOM :lolmor:

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Strife disse:

Pois é… eu comecei a diversificar depois que virei fã número 1 de Last of Us! E esse jogo também é igualmente maravilhoso… Um desses que te faz mudar de opinião completamente sobre um gênero que você achava não gostar.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco estão todos jogando Assassins Creed, vai vendo :lolmor:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, psg1 disse:

Daqui a pouco estão todos jogando Assassins Creed, vai vendo :lolmor:

:lol:

Eu ri, mas pq sou fã de AC desde o 1, e enjoei da série e não joguei nenhum dos novos e preciso retomar. Inclusive tenho o Origins físico para o PS4 mas nunca nem instalei. Um dia kkkkkk

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Strife disse:

:lol:

Eu ri, mas pq sou fã de AC desde o 1, e enjoei da série e não joguei nenhum dos novos e preciso retomar. Inclusive tenho o Origins físico para o PS4 mas nunca nem instalei. Um dia kkkkkk

Então... deixa eu te contar que os últimos 3 chuparam bem do meu Witcherzão lindo rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter Ghost of Tsushima para todo mundo. Director's Cut  para PS4/PS5...e logo mais PC. O "Only on Playstation" sumiu das caixas mesmo. O choro é livre:reipim:

368E0BB1-A47C-4E29-92FB-6ABCF3A4BBFB-102

Editado por Marcelo Roffer
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei AC1 no PS3 e nunca mais tive coragem de chegar perto da série. Mas já entendi de lá pra cá houve melhoras, inclusive tenho curiosidade pra jogar aquele do Egito.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..