Ir para conteúdo
Rodrigo

[PS4] Ghost of Tsushima

Posts Recomendados

Trailer que abriu a conferência da Sony. Achei até que era Onimusha, hahaha. Tô curioso por aqui.

Jogo novo da Sucker Punch.

"O ano é 1274. Guerreiros samurai são os defensores lendários do Japão, até que o temível Império Mongol invade a ilha de Tsushima, causando destruição e conquistando a população local. Como um dos samurai sobreviventes, você se ergue das cinzas para lutar de volta. Mas táticas honradas não vão te levar à vitória. Você precisa ir além das suas tradições samurai para forjar uma nova forma de lutar – a forma do Fantasma – enquanto trava uma guerra não convencional pela liberdade do Japão".

ghostoftsushima1.jpg

ghostoftsushima2.jpg

ghostoftsushima4.jpg

Editado por Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for representativo do ingame tá belíssimo, mas pelo que eles falaram deve ser mais Tenchu do que Onimusha, como estão indo por um ângulo histórico tb não deve ter inimigos sobrenaturais. Bom, pelo menos assim se diferencia do NiOh.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti a proposta, pena que faltou gameplay. Porem é Sucker Punch, nunca achei nenhum jogo dela grandes coisas, seja Infamous, Sly ou o primeiro jogo deles, feito pro N64, chamado Rocket Launch (nem os Nintendistas conhecem :lol:).

Torço pra que seja jogao mas é dificil pra mim esperar um grande jogo deles. Nao deixa de ser um anucio inesperado de qualquer modo e quem saiba surpreenda, nova ip AAA e imagino que single player, com certeza é um anuncio bem vindo. Por isso consoles sao fodas, pqp...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

Pode parecer besteira, mas achei que o logo serviria mais Ghost in the Shell do que para algo da Sengoku Jidai.

Compartilhar este post

Link para o post

como estão indo por um ângulo histórico tb não deve ter inimigos sobrenaturais.

Ué, pode ter um GIANT ENEMY CRAB e mesmo assim ser fidedigno à história do japão. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me diverti com a série InFamous, mas reconheço que nunca foi uma grande IP. O segundo jogo foi o que chegou mais próximo de algo especial na minha opinião, mas o Second Son decepcionou justamente por não ir mais além do feijão com arroz que a série tinha feito antes. Como esse Ghost parece bastante diferente não dá pra saber muito bem o que esperar, pode ser que exatamente por isso eles consigam o que o InFamous não conseguiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Infamous 2 eu curti muito no PS3. Parecia uma mistura de GTA com SW (poderes Jedi e tal) e até GOW.

O primeiro joguei um pouquinho, ganhei naquele ressarcimento da PSN, mas achei feio, não me agradou. E o Second Son comprei junto com o PS4 mas ainda mal comecei, fui jogando outros e sempre deixo pra algum dia.

Editado por Sérgio Meq.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, gostei de todos os Infamous, O Second Son inclusive pra mim foi um dos melhores jogos (senão o melhor) do início do PS4.

Sobre o jogo do tópico... Tá bonito pra caralho, não tem mais o que falar. Mas quero ver gameplay lol

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro inFamous é feioso mesmo, o salto técnico deles no segundo foi enorme, mas o twist no final da história é bem legal e ele tinha uma coisa que eu curtia e tiraram dos outros jogos, era bacana ver que a medida que você ia libertando as áreas a população limpava as ruas e ia reformando os prédios, um detalhe, mas que dava mais vida pros cenários. Second Son é lindo, mas a cidade é mortinha que só e eu senti muita falta da variedade de inimigos que tinha nos outros, apesar disso concordo que é um dos melhores jogos da Sony perto do lançamento do PS4, mas também as opções eram Knack e Killzone SF :lol:

quanto ao ingame do Ghost, não duvido que seja igual a esse trailer, se tem uma coisa que eles nunca mais fizeram foi aquele fiasco do CG de Motorstorm/Killzone 2 no lançamento do PS3, todos os jogos first do PS4 até agora ficaram iguaizinhos aos trailers.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que eu sempre menosprezei inFamous mas testei quando foi liberado de graça na PSN e achei muito bom. Só não joguei mais por excesso de bons jogos. Talvez tenha gostado mais porque não joguei os primeiros, então pra mim foi novidade. Inclusive curti muito a temática da história.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..