Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Irons

Netflix - Punisher

Posts Recomendados

Alguém hypando a série ? Já prevejo que a nojenta do Daredevil vai estragar um pouco a série mas o hype está alto, tem tudo para ser o começo de séries mais violentas na era on demand. O trailer com arranjo do Metallica ficou excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor da season2 do Demolidor foi essa porra ai.

A verdade do punisher é muito maior do que o mimimi do Murdock. Apesar de que em Defenders ele quis demolir o prédio lá com todo mundo da HAND dentro, então espero que ele vire gente e pare de mimimi na season 3.

Mas Punisher não tem mesmo como dar errado, pqp. Só não quero que fique focado em gore e seja mega dark de propósito. O tom dele em demolidor foi excelente. Não precisa ficar mais gorezão e escroto,nem ficar mais light obvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei meio chata as partes do clubinho dos veteranos e daquele ex-marine que virou terrorista. Mas overall, gostei muito! O ator está muito bem nesse papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém hypando a série ? Já prevejo que a nojenta do Daredevil vai estragar um pouco a série mas o hype está alto

Agora que eu entendi o seu post. Foi um spoilerzinho leve mas ok. Putz, a Karen Page nunca foi problema em nenhuma das séries. O que estragou Daredevil foi a Elektra. Só veio prestar de leve em Defenders.

Compartilhar este post

Link para o post

nem comecei a ver a serie ainda. mas pra mim nunca houve um justiceiro como:

NSFW

PunisherWarZone-KitchenMurder.gif

com uma mao carrega a criança no colo, com a outra manda o meliancte pro colo do capeta

lembra ate doom e quake :lolmor:

BeZvH1q.gif

fora o gorezinho old school

5868913-punisherpunch.gif

Compartilhar este post

Link para o post

nem comecei a ver a serie ainda. mas pra mim nunca houve um justiceiro como:

NSFW

PunisherWarZone-KitchenMurder.gif

com uma mao carrega a criança no colo, com a outra manda o meliancte pro colo do capeta

lembra ate doom e quake :lolmor:

BeZvH1q.gif

fora o gorezinho old school

5868913-punisherpunch.gif

manja nda

MARVEL NO CINEMA COMEÇOU AQUI

MARVEL PUNCHLINE 1989 >>>> 2017

FORA QUE TEM IVAN DRAGO E NEGOGOSSET JR., DOIS POÇOS DE CARISMA

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã dos dois filmes mais recentes e dos comics e te garanto que a serie é melhor que os filmes com folga.

Agora que eu entendi o seu post. Foi um spoilerzinho leve mas ok. Putz, a Karen Page nunca foi problema em nenhuma das séries. O que estragou Daredevil foi a Elektra. Só veio prestar de leve em Defenders.

Sem spoiler ela estava presente nos trailers e de fato não estragou a serie, na verdade a presença dela humanizou o Frank. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que ser o PSG mesmo pra bostejar no tópico. Botaram o Luis Gousset Junior porque se fossemos depender da atuação de Dolph Lundgren, fudeu.

Justiceiro do Tom Jane é um bom filme, mas não tem muito a ver com Justiceiro não, exceto a violência e o metodismo. Howard Saint nunca foi personagem dos quadrinhos. Inventaram ele pro filme, porque não acharam ok botar uma mulher como vilã (que seria a Ma Gnucci). Ironicamente, o antagonista do Punisher do Dolph Lundgren era mulher (Lady Tanaka).

Justiceiro do Ray Stevenson é o mais fiel aos quadrinhos. Billy Russo (Retalho) tem o mesmo histórico. Rotten Tomatoes site ridículo meteu o pau porque "ui que filme violento cheio de gore". Eu não esperava menos da crítica do LdJ.Sitezinho chinfrim. IMDB mil vezes melhor.

Justiceiro da Netlix faz suas concessões, mas ao menos respeitam o personagem como ele deve ser. Tá perfeito até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim foi o que mais acertou no tom do personagem, voce realmente acredita que o frank ficou realmente perturbado pelo que aconteceu com a familia dele, apesar de errar numa porrada de coisa. Nem de longe é a bomba que todo mundo pinta.

A PORRA DA CENA DE 2008 DELE RODANDO NO LUSTRE VOCÊ NÃO COLOCA EM GIF NÉ VIADO 

ainda não vi psicolatino berthal ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos filmes eu prefiro aquele que o Travolta é o vilão, a série foi boa tbm, do nível do Daredevil com o plus de ser bem mais violenta (como se espera)

Será que a segunda vai ser com o retalho? pq o cara ali que teve a cara retalhada era ele né, acho que seria mais massa ser outro vilão na 2ª e numa 3ª ser o retalho pra n ser cansativo, tipo a Jessica Jones que vai com o mesmo vilão de novo, antes de ver já revirei os olhos kkk apesar de ser um bom vilão

Editado por TUPAC

Compartilhar este post

Link para o post

Seria legal ele enfrentar o Mercenário (Bullseye), Cabeça de Martelo  ou o Camaleão na sua primeira forma (sem poderes especiais). São todos bem simples pra seriados. E o Rei do Crime tá sumido precisa voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..