Ir para conteúdo
ragecom

[PC/Switch/X1] Cuphead

Posts Recomendados

vc zerou o Cuphead Paladina ?

vou ver se pego ele, a arte e absolutamente incrivel

curti o making of

frame a frame desenhado

Já. Com um monte de B's no modo regular. Não me importei de ficar pegando A e S ou ir no expert.

Compartilhar este post

Link para o post

JAR BASTAM AS DIFICULDADES DA VIDA... JOGO PRA MIM AGORA É SÓ PRA DIVERTIR 

resumao pra mim

sento no sofá quero relaxar

ja chega os jogo q te deixam em rage por ser um lixo mal feito, mal programado, mal pensado

eu tava passando raiva esses dias jogando aquela bosta do Division

mas sei q vou pegar esse cuphead e ragequitar

Compartilhar este post

Link para o post

Sofri pra caralho na abelha pqp, q raiva q me deu. E fiquei puto com o Xiu passando rápido o Cassino hahahahahaaha

Bom Zerei com tudo A. Agora só me falta terminar no Expert para fazer 1000GS, mas acho q ja aproveitei bem o jogo, matei o fdp do Cassino no expert, por isso talvez tente ainda hahahaha

Caramba! Deveras surpreso aqui, Cody.

E eu achando que vossa praia era limitada a jogo danoninho com healing factor Call of duty likes da vida. 

8c67fbdc6c91b2ecd05cc53166337c8c.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pros completionists de plantão:

A fase Treetop Trouble tá com um glitch, como o Cody já suspeitava. É impossível terminar ela com ranking maior do que B. Nego terminou ela com tudo completo e em 55 segundos, e o jogo não marca esse tempo em letras douradas, como faz quando o desempenho naquele quesito é perfeito. Então esqueçam por enquanto, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Li tua mensagem, liguei o Cuphead pra buscar e literalmente 10 segundos dentro do mundo eu achei, lol. Tá bem fácil de achar até.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba! Deveras surpreso aqui, Cody.

E eu achando que vossa praia era limitada a jogo danoninho com healing factor Call of duty likes da vida. 

8c67fbdc6c91b2ecd05cc53166337c8c.gif

Sou mestre em todo tipo de jogo, dou aula pra PSG no DOTA e as vezes deixo o Palmito achando q me carrega

Porra eu andei em tudo que é lugar achei não. Bota um spoiler aqui em spoiler aqui. Quanto mais óbvio, mais difícil pra mim uyhahahua

Tb não achei hahahaha larguei mão até

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 2 áreas pra fazer rank a e terminar no expert.

Jogo lindo, bem animado, trilha foda mas achei apelativo, que é coisa do gênero e por isso nunca fui muito chegado. Esse design trial and error pra aprender os padrões não me agrada.

A jogabilidade não tem nenhuma novidade, é uma mescla de Run & Gun’s e Shmups, que cumpre perfeitamente seu papel mas não tem a cereja.

De toda forma eu daria aquele 9 bem cremoso, um jogo que vale a pena ser jogado mesmo que você não termine.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Tô jogando, ainda bem que fiz aquela maratona de shmups há uns meses senão estaria jogando o controle na parede. Jogão, ainda fico impressionado como gráficos assim, que reproduzem tão fielmente o estilo da animação antiga.

Compartilhar este post

Link para o post

O dev literalmente se chama Chad, uma das girias americanas pro tipico fortão que faz bullying. Gostei muito do jogo. 

IMG_20150913_180440.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei. Levei 12 horas, mas 4 foram só no dragão dos infernos, nenhum outro chefe chegou perto de me dar tanta dor de cabeça, nem o último. Ainda foi um duplo K.O quando eu finalmente consegui, sorte que o jogo contou como vitória.

Assim que terminei dei uma testadinha no expert, logo no último chefe mesmo, e não achei muito mais difícil que a dificuldade regular, mas por ora vou deixar de lado, estou bem satisfeito e a fila de jogos tá grande.

Simplesmente fantástico. Era um dos jogos que eu mais aguardava e ainda conseguiu superar todas as expectativas.

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo a dificuldade com o dragão. Eu morri bastante nele, verdade, mas tem chefes piores no jogo. Os padrões dele são até fáceis de aprender. O que eu sempre disse no grupo do Whats é que o dragão é só um teste de paciência, por que não dá pra sair atirando nele na última forma sem se foder com as bolinhas de fogo explosivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..