Ir para conteúdo
Beto Paz & Amor

Os 20 melhores jogos da geração - Setembro/2017

Posts Recomendados

bom trabalho mas tb tive que me abster, quem sabe daqui ha uns dois anos...

tb achei last of us remastered meio wtf, mas se entrou no páreo imagino que várias pessoas votaram. teve tanta gente assim aqui que pulou o jogo no PS3?

Eu também vejo como um jogo de PS3 remasterizado. Mas se saiu pra PS4 com versão própria (e não algo como Virtual Console) e a pessoa tem a sensação de que aquilo é um jogo de PS4 (por ter jogado a primeira vez lá ou por ser a versão defintiva), não tenho que coibir essa opinião. Na minha lista não entra também.

Vou colar a lista dos melhores jogos lançados exclusivamente nessa geração e por plataforma até Quarta.

Compartilhar este post

Link para o post

eles sao otimos, mas sao SO 3

tem os dragoes voadores que da para chamar de 4o chefe

A gente já te falou 500x no chat do Whatsapp e tu não entendeu ainda o que são os dragões. Fica EVIDENTE que tu rushou o jogo por não saber algo básico do universo dele. É um jumento do caralho mesmo.

Editado por Xiubaca

Compartilhar este post

Link para o post

A confusão que fazem sobre side quest no Zelda é que esquecem que tudo que não é fazer o tutorial do Great Plateau e matar Ganon é side.

O jogo só contabiliza como side coisas menores, mas se você pegar as shrine quests, os chefes do mapa como Lynel, os trocentos segredos do jogo e pensar que não são main quest, vão ver o jogo mais completo em objetivos secundários já lançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos desmistificar side lixo em Zelda.

O jogo tem 42 Shrine Quests e 76 Side Quests.

Dessas Sides pelo menos metade são tutoriais de várias ferramentas do jogo. Seja cozinhar, caçar, usar o detector de itens ou qualquer outra coisa.

A outra metade são side quests mais elaboradas e inclusive com algumas boas side stories como a quest do tesouro na caverna da montanha, Eventide ou a de Tarrey Town.

Das Shrines Quests temos alguns dos melhores enigmas e charadas que já vi nos videogames, coisas de mestre mesmo. 

Além disso explorar o mundo trás tantas experiências pro jogador, coisas que nem Skyrim me proporcionou e olha que eu tenho mais que o triplo das horas de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

otimo trabalho Betão!

Vou ver alguns da lista com certeza.

Overwatch e Inside me interessaram muito!

Enquanto não pegar o OW jogue Paladins que é na mesma pegada. É bom também.

Fiz uma compilação aqui (de kill e assistências em streak)... mas dá para ver qual a pegada.

Aliás uma das partidas mais fodas que já joguei (seja em Pal ou OW), pois os 10 jogadores fizeram o seu dever e a peleja durou quase meia hora (a propria compilação ficou legal).  :pedrita:

Sim... OW é mais jogo (pois tem um background na história), mas Paladins é bem divertido também (eu prefiro Paladins) e é de graça.

Editado por Sté

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a melhor side quest de BotW pra mim foi o de criar a casa e a parte posterior. Achar todas as pessoas cujo nome terminam com "son" ao redor do mundo, foi um barato.

Compartilhar este post

Link para o post

:huahua: nintendista a raca mais safada que existe

Agora matar os 4 beast sao sides

Lollll

Amigo a linha do que e main quest em zelda breath e MUITO nitido

Para de achar que e algo magico e que a main quest tem 2 horas porque vc pode ir para o ganon e o resto e side quest

Que coisa mais vergonhisa.

Xiubaca, seu animal, foda se o que sao ou deixa de ser os dragoesSimplesmente e o 4 sub chefe do jogo e pronto

Poucos chefes

O que tem de historia por tras dele num jogo quase sem historia e que gasta suas cenas em cenas fracas e rasas tipo a zelda tendo crises existenciais juvenis, obvio que pouco importa sobre os dragoes, porque NEM a main quest tem uma boa historia, o jogo nao tem a capacidade de atiçar descobrir mais sobre seu universo, diferente de um bloodborne ou dark souls

Nao viagem e se resumam a falar como e maravilhoso explorar por explorar

Nego inventa qualidade que nao tem lol

Compartilhar este post

Link para o post

Alucard, você tá ficando doente.

Essa obsessão em falar mal do jogo tá te consumindo, cara. Você tá literalmente gastando horas dos seus dias com essa indignação pelo jogo ter sido aclamado por crítica como um dos melhores da história. Seu surto matinal com as vendas de Switch superando o PS4 na sua holy land chamada Japão quase te infartou logo pela manhã.

Pelo seu bem, não te respondo mais sobre Zelda. Tá doentio mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lamentei ter começado a jogar o  BotW, sinceramente... pois eu começo a jogar e não paro, pqp.

Muita coisa pra fazer e o jogo te estimula a isso, o que é mais legal.

Compartilhar este post

Link para o post

E minha opiniao também JC, jogo tem uma atmosfera linda

Eu tenho um outro ponto de vista sobre esse ultimo zelda. Estamos diante de uma releitura de uma franquia baseada no open world, porém o aspecto que eu mais noto e fico feliz e o fato da nintendo ter valorizado a sua franquia e se valorizado com esse lançamento.

Eu entendo que todos os jogos tenham suas criticas e defeitos ou algo que voce não gosta, mas é dificil demais não contemplar uma obra dessas. Pra quem é gamer é obrigatório por demais, não tem como.

Eu queria que as demais empresas tentassem entender o que a Nintendo fez, por que não é somente lançar um jogo ou mais uma continuação, mas é produzir um produto da mais extrema qualidade.

Sim, eu sei que tem outros jogos otimos nessa geração, mas a maneira como a Nintendo colocou o jogo, foi meio sensacional, especialmente a maneira como a Nintendo trata suas franquias agindo como developer faz toda diferença.

Termina que o alucard fica so apontando defeitos, sendo que o jogo se sobressai a tudo isso, a execução do game é otima e qualqauer critica ou defeito que vc tenha termina sendo contornado diante da grandiosidade do game.  Nao importa as vendas a critica a plataforma seja wiiu ou switch, o game se sobressai a isso tudo.

Alias e o mesmo efeito da epoca do N64 em alguns momentos com o lançamento do ocarina. Foi tao impressionante que ofuscou as criticas ao videogame da Nintendo na epoca.

Da nintendo fica minha torcida para repetir isso mais vezes, nos gostamos de voces por isso. Ate a sega dias atras foi legal de ver com o Sonic, por favor sega.

Editado por DanDan

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o necps

Problema que a curiosidade ficou frustrada pois cada vez mais descobre mais vc ve wue e bem pobrezinha

Diferente de um bloodborne ou darksoul

Compartilhar este post

Link para o post

Lol Falou a jogadora de lego e que nunca viu bloodborne na frente

Lol, falou o jogador de Knack que usa faq pra zerar Dark Souls.

Ao contrário de você eu terminei Dark Souls e tá lá no meu perfil do Steam. Falta ainda o 2 e o 3, mas Zelda no momento está me atraindo mais do que eles, tanto que estou zerando pela segunda vez.

E você que até hoje não mostrou a prova de que zerou Dark Souls? Bloodborn pode ser um bom jogo, mas é um spinoff de DS. Viva com isso.

Lulu você tem 34 horas de Dark Souls, seu único achievement:

Enkindle Light bonfire flame.

:huahua:

Vá ver minhas conquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Paladina por obsequio mostre seu trofeu de bloodborne

Ja que vc falou dele

DS terminei offline por conta dos hacks 60 fps e 1080p na epoca que nao era oficial

Mas mesmo com 32 horas o lore dele da de 10 a zero besse zelda

Nao coloquem qualidade onde nao tem. E historia e uma delas

Compartilhar este post

Link para o post

Sua mente ainda é juvenil lulu, por vezes até infantil, se comportando como o garoto que pede para que o pai conte uma história para dormir ao pé da cama.

Ainda precisa ser lapidado, refinado, transfigurado para a maturidade para aprender sobre viver as próprias histórias, sem ninguém pra te levar pela mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..