Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sailor Paladina

Castlevania Original Netflix Series

Posts Recomendados

Baseado na franquia original e não é Lords of Shadows, graças a Palutena.

O traço tá muito bom, sanguinário pra fã de Mortal Kombat nenhum botar defeito e as vozes dubladas tão muito boas, com direito a palavrões e sem beeeeeep.

Tem quatro episódios, tou assistindo o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou Hypando muito, curti muito os traços e a sanguinolência, esse fim de semana pretendo ver tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti. Assisti os 4 episódios e gostei. As vozes em inglês tem seus altos e baixos, assim como a animação também, mas no geral da obra gostei. Achei curto e me deixou com hype para a continuação

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ TINHA QUE TER LANÇADO UNS 30 PQP

Melhor animação que vi nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

É baseado no Castlevania 3 (NES). Achei massa que aproveitaram até a referência da Sypha com o erro de tradução do cartucho americano. Só pra constar, Castlevania 3 ocorre antes do 1 e do 2. O 4 é um remake do primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se gostaria mais que contassem a história do Simon, ou se já aproveitassem pra emendar o vínculo do 3 com Dracula X/SotN.

O traço é estranho às vezes, mas no geral é uma boa assistida. Ter apenas 4 episódios ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que deviam contar tudo dependendo do sucesso que fizesse. Simon, depois Ritcher, Juste e finalizar com Julius a nunca contada antes, guerra demoníaca de 1999. Podiam até fazer um prequel com o Leon de Lament of Innocence.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

vi aqui, gostei;

notei que a personalidade do alucard ta ligeiramente diferente da do sotn; os oradores não sei se tem no original (não joguei o nes), mas achei interessante.

tomara à deus que não vire superprodução, se não é adeus à história.

Compartilhar este post

Link para o post

Pai no Lords of Shadows.

Na série original e por consequência a de Netflix, ele é um ancestral. Depois do Trevor, 100 anos depois veio o Christopher e 100 anos depois dele veio o Simon.

Dos Belmonts que lutaram contra o Dracula a ordem foi Trevor > Christopher > Simon > Juste > Richter > Julius.

Entre eles houveram outros heróis e Belmonts, mas um Belmont destinado a confrontar o bichão, surge a cada 100 anos pra lutar contra ele.

E ah antes do Trevor teve um Leon Belmont no jogo de PS2 que é uns 400 anos antes do Trevor.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor adaptação de vg já feita pelo que me lembre. Fui esperando bomba e 5 min ja tava gostando, depois de 5 minutos mais entendi porque "written by warren ellis".

Tem algum castlevania ambientado fora do castelo? fico imaginando como seria foda um jogo da serie com roteiro desse nivel 

Compartilhar este post

Link para o post

Castlevania 2 e 3 (NES), Bloodlines (Megadrive) e Order of Ecclesia (DS) passam-se quase inteiramente fora do castelo, sendo esse apenas a área final do jogo. No caso específico de OoE, o castelo final é enorme comprimindo quase o tamanho de todas as outras áreas (mesmo porque elas não são lá muito grandes).

Editado por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

Essa série me fez ter muita pena do Drácula e praticamente me conduziu a torcer por ele.

HAHAHAHHAAH PQ NAO ESTOU SURPRESO???

Mas vou falar? Eu tb senti isso ahahahhaahah fiquei puto mor com a igreja

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..