Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sailor Paladina

Homem Aranha & Homem de Ferro em: De volta pra Marvel

Posts Recomendados

Nova abertura da Marvel ficou legal, mostrando personagens e cenas dos filmes que já passaram, só não curti muito o remix da música clássica do aranha. Deu um tom de old. Tom Holland ficou muito bom no papel, melhor até que o Andrew Garfield. Mesmo tendo 21, engana fingindo ter 15 (eu pegava).

 

Como falei no título, o plot parece mais um filme desses dois do que somente do Aranha, mas ficou bom assim mesmo, comédia na medida certa sem ser pastelão como Guardiões da Galáxia ou mesmo Vingadores. O secretário do Tony se esforça, mas não consegue ser engraçado. Mesmo com o Homem de Ferro aparecendo aqui e ali, o Spiderman continua nos holofotes.

 

O vilão Abutre ficou decente, mas a motivação foi clichê e perceptível de entrada, mas não estragou. Um filme no nível do primeiro Iron Man eu diria. Participações do Capitão América são boas, principalmente no segundo post-credits (reveladora).

 

Diretor falou que gostaria de ter gasto mais em visuais realistas, mas o orçamento não deu (provavelmente pra pagar o Robert Downey Jr). Senti falta do J.J.Jameson, teve uma deixa perfeita pra ele que não aproveitaram. Você percebe o baixo orçamento tanto nas lutas de noite como o próprio cgi do Homem de Ferro que tá MUITO abaixo do visto nos próprios filmes dele.

 

Stan Lee tá um barato como sempre, mas a Mary Jane me deu um mindfuck.

 

Dou um 8,0 pelo conjunto da obra (vilões, piadas, ausência de fluff, fluidez da ação).

 

Compartilhar este post


Link para o post

Aparece em 3 pontas bem rápidas mesmo o filme é só homem aranha mesmo.

 

Melhor filme do aracnídeo de longe, não tenho ressalvas para o filme. Aliás tenho uma

 

Foi legal pelo humor em algumas cenas mas achei meio deslocado a IA da roupa dele, pareceu uma cópia barata das cenas do Tony com Jarvis

 

Compartilhar este post


Link para o post

Aparece em 3 pontas bem rápidas mesmo o filme é só homem aranha mesmo.

 

 

A parte do navio foi uma pontona então. E contando com as cenas de armadura, foram mais de três. Tá mais pra sete. Sobre a roupa, também achei nada a ver. Acho que futuramente não terá todos aqueles aparatos.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Um filme de John Hughes com um super herói. Parabéns a todos envolvidos realmente o carisma sobressai na tela em um tom leve e cômico que sempre foi a assinatura do herói.

 

 

 

Pedro é disparado o melhor herói da Marvel "sem a máscara" e exploraram isso muito bem. O filme é praticamente um longa baseado no primeiro ato do filme de estréia de Tobey Maguire que estão entre os melhores 40minutos da Marvel no cinema. E Tom Holland ficou sensacional no papel. Sem exagero. Milhas de distância de qualquer outro.

 

Gostei da motivação de Abutre. Não tem aquela megalomania de "vou dominar o mundo" ficando bem pé no chão nível Fisk na série do Netflix. Nego só quer lucrar e conseguiram encaixar o Shocker rapidamente sem clichezar.

 

Realmente as cenas de ação são meio genéricas mas curti a do obelisco e do navio. A do final que deixa um pouco a desejar e escancara o baixo orçamento. De qualquer forma é um filme sobre Peter Parker e não Homem Aranha e nisso acertam em cheio. Que venham os próximos.

 

Ps: A última cena pós créditos é muito boa  :opalol:

 

 

 

GrayFox

Compartilhar este post


Link para o post

 

A parte do navio foi uma pontona então. E contando com as cenas de armadura, foram mais de três. Tá mais pra sete. Sobre a roupa, também achei nada a ver. Acho que futuramente não terá todos aqueles aparatos.

 

 

 

A parte do navio não dá 5 min de tela do Homem de Ferro. Ele aparece depois da ligação de Dubai ou algum lugar assim, no começo do filme que convenhamos é praticamente a continuação de guerra civil e no final. Pelos trailers dava a entender que ele participava bem ativamente da ação e isso só acontece um pouco na cena do barco mesmo. Apesar que podemos considerar que ele está sempre "presente" porque tudo que o Peter faz é sempre pensando no reconhecimento do Tony.

 

 

Concordo bem com o que o Grayfox falou. Ah é e vejam a segunda cena pós créditos, fundamental para o futuro dos Vingadores no cinema.

Editado por simiano

Compartilhar este post


Link para o post

Curti tb, mas teve umas coisas q me incomodaram,

uma tinha sido a MJ, mas ja foi falado q não é a mesma.

A outra foi a ausência do sentido aranha, mas acho q isso encaixa ate bem no filme por ele ainda estar aprendendo e tal

 

Editado por Cody Wag

Compartilhar este post


Link para o post
fui co hype mto alto e acabei de decepcionando. ou nao estava na vibe pra ver esse filme

 

achei meio sessão da tarde demais, na acepção ruim do termo. apesar q ate menina de 15 anos dizendo q queria F...o Thor teve ne?

 

ainda prefiro os 2 primeiros aranhas originais e ate aquele primeiro do lagarto q esse

 

mas nao é um filme ruim, longe disso. apenas agua com açúcar demais, achei. teve um twist interessante la do meio pro final. Mas pq a teia do aranha arrebenta tanto nesse filme? dá pra confiar mais nao lol

Compartilhar este post


Link para o post

Curti tb, mas teve umas coisas q me incomodaram,

uma tinha sido a MJ, mas ja foi falado q não é a mesma.

A outra foi a ausência do sentido aranha, mas acho q isso encaixa ate bem no filme por ele ainda estar aprendendo e tal

 

 

 

 

Segundo o diretor ele está aprendendo e não queria deixar explícito o sentido aranha. Seria algo tão natural para Peter Parker que ele nem se tocaria: "opa meu sentido aranha está funcionando".

 

 

 

GrayFox

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que enjoei de vez de filmes de super-heróis. Meu hype está rasteiro de tão baixo para com este filme.

Compartilhar este post


Link para o post

Nossinhora, vão assistir ou parem de ver filmes de super-heróis.

 

Ultimamente tem sido a única coisa que presta pagar ingresso de cinema. Não sou como psg que paga pra ver lalala lands e similares.

 

Tou querendo ver Guerra dos Macacos.


Na real único problema desse HA é que ele tá muito paga pau do Stark.

Compartilhar este post


Link para o post

Na real único problema desse HA é que ele tá muito paga pau do Stark.

 

achei meio ridícula essa historia de "sem o super traje nao sou nada"

 

como se fosse facil demais pro stark transformar qualquer um em semi-deus com uma roupa e o HA fosse apenas um muleque dispensavel

Compartilhar este post


Link para o post

achei meio ridícula essa historia de "sem o super traje nao sou nada"

 

como se fosse facil demais pro stark transformar qualquer um em semi-deus com uma roupa e o HA fosse apenas um muleque dispensavel

 

 

 

Ele é um moleque de 15 anos que ficou deslumbrado com o brinquedo que Stark deu pra ele. Achei até interessante que ele percebe o tanto que isso não faz sentido que toma aquela decisão no final. Concordo que o traje transformou HA em um Homem de ferro like em algumas horas mas, como disse, é tudo uma brincadeira de um moleque com seu novo brinquedo.

 

Aliás podem atirar pedras mas prefiro que as teias saiam do braço dele do que de algum aparelho criado por um moleque de 15 anos que solta um tecido mais resistente que qualquer coisa criada pelo homem. Muito mais "crível".

 

 

 

GrayFox

Compartilhar este post


Link para o post

 

Quando você pega o lore do personagem nos quadrinhos e vê que ele é um gênio, torna ele criar a teia crível.

 

E ela não arrebenta fácil no filme, mas é cortável como sempre foi

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

 

Quando você pega o lore do personagem nos quadrinhos e vê que ele é um gênio, torna ele criar a teia crível.

 

 

 

Eu assisti o do adrew garfield uns dias para tras e a principal critica que eu vi do filme era que o peter parker era muito inteligente (por ter achado a maleta do pai e apresentado para o lagartão como se fosse dele e roubado uma meia duzia de cartucho de teia da oscorp). :lolmor:

 

Quando sair no gato net vejo em 1080p sem a criançada ranheta em volta

Editado por psg1

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre gostei do fato do lançador de teias ter sido criado pelo Peter e seu professor, aquele que viria a se tornar o Lagarto. É um mérito do personagem e prefiro assim do que aquela porra orgânica que parece até que estava gozando pelos pulsos.

Compartilhar este post


Link para o post

Assisti e não gostei muito não. Traje Jarvis like nada a ver com o herói. MJ imunda que porressa??? 

 

 

Pontos positivos o vilão bem original e o peter parker que agora sim parece o peter de verdade, um nerd juvenil, não um otário como tobey ou popstar como o outro lá.

cenas de acao sao imundas tb, luta final piada
 

mas demonstram bem a inaptidao do parker a ser heroi pq é muito criança. 

Tia May gostosa achei meio fora tb.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Assisti ontem, gostei do filme, vários pontos citados já, o Peter mais adolescente bobo, o lance dele tá aprendendo os poderes tbm, o ator que deve ser o melhor HA mesmo, e olha q eu eu curto os filmes do Tobey, o HA anterior eu achei uma bosta, n curto mto o ator

Os pontos negativos que eu vi tbm, foi o uniforme modernão, achei zoado

Mas no geral eu achei bom, vi que vocês falaram algo da MJ ser outra, me expliquem, sei nada de HQ kk

Compartilhar este post


Link para o post

Mary Jane é completamente diferente de todas as iterações já mostradas dela. Uma mulher bem bonita, mas fútil, ignora o Peter e se apaixona pelo Aranha. Essa Mary Jane nova não é sas coisas todas não, mas ficou meio engraçada.

Compartilhar este post


Link para o post

ignora o Peter e se apaixona pelo Aranha.

 

Essa não é a Gata Negra? Pelo que lembro Mary Jane detestava Peter ser o Aranha.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Visualizando este tópico:   0 membros online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..