Ir para conteúdo
Cyco

[PC/PS4/XONE] Monster Hunter World - ICEBORNE

Posts Recomendados

Vamos descobrir isso em poucos dias, último Dev Diary vai ao ar nessa sexta feira, já tá dando até uma melancolia por ver o jogo chegar ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está, chapatos. 

preferi postar o vídeo do Gaijin no lugar do Dev Diary, eles fizeram um vídeo meio corrido e mal falaram sobre as atualizações e tem bastante coisa legal, provavelmente porquê metade do diary foi meio que uma recapitulação dos últimos anos.

As principais pra mim foram:

- MR layered armors

- Você vai poder fazer algumas gemas raras na melder, finalmente após mais mil horas eu vou conseguir a minha shield jewel LOL

- Clutch Claw vai funcionar igual pra todas as armas e o tenderize vai durar mais tempo diminuindo a necessidade disso, aleluia! Mas... A pegadinha é que vai ser uma skill nova, espero que não exija um monte de slots.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Fatalis tá na área, último update de conteúdo inédito, a luta parece espetacular mas... eu estou viciado no Genshin Impact e ainda não testei huahuahua, esses bosses do Monster Hunter são bem difíceis então tô me contentando em ver uns gameplays por enquanto (cagaço is real chapas).

cadê qqt?.

Agora o Monster Hunter team tá focando no Rise e no Stories 2 do Switch, que tão parecendo muito foda. Até dá vontade pegar um, mas tão rolando rumores fortes de um Switch Pro ou coisa parecida a caminho, melhor esperar pra ver antes de qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Cyco disse:

Agora o Monster Hunter team tá focando no Rise e no Stories 2 do Switch, que tão parecendo muito foda. Até dá vontade pegar um, mas tão rolando rumores fortes de um Switch Pro ou coisa parecida a caminho já na linha de produção, melhor esperar pra ver antes de qualquer coisa.

Se não pegou um NS até agora é mesmo melhor esperar, Cyco :lolmor: Não que você vá se decepcionar com o modelo atual...magia Nintendo e talz.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Cyco disse:

mas já anunciaram? ou é mais um daqueles casos de segredo mal guardado?

Anuncio oficial a Nintendo ainda não fez, mas ela disse como sempre quando algo do tipo acontece, "que não comenta rumores" = está praticamente confirmado. Vamos dizer que eles não deixaram simplesmente migalhas de pão no caminho, eles tombaram um cesto de pão por todo o trajeto :lolmor: Eu tenho feito uns updates do caso no tópico do NS, dá uma olhada lá.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cyco disse:

Fatalis tá na área, último update de conteúdo inédito, a luta parece espetacular mas... eu estou viciado no Genshin Impact e ainda não testei huahuahua, esses bosses do Monster Hunter são bem difíceis então tô me contentando em ver uns gameplays por enquanto (cagaço is real chapas).

cadê qqt?.

Agora o Monster Hunter team tá focando no Rise e no Stories 2 do Switch, que tão parecendo muito foda. Até dá vontade pegar um, mas tão rolando rumores fortes de um Switch Pro ou coisa parecida a caminho, melhor esperar pra ver antes de qualquer coisa.

FUI ESTUPRADO COM A FORÇA DE MIL SOIS.

É disparada a luta mais dificil de MHW, Fatalis tem um conjunto de OHKO que praticamente te obrigam a botar um set com Divine Blessing Secret. Jogar com random por enquanto não tá dando pq o pessoal tá perdido e solar é pedir pra sofrer, pq o monstro é extremamente agressivo, tem ataques AOE e muita coisa te mata só de vc resvalar no golpe.

Amanhã eu vou tentar fazer umas runs com mais calma, mas eu espero tomar muito mais surra dele do que do Alatreon, que era uma luta muito mais chata do que dificil depois de vc montar a set certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei o final de semana fazendo run desse filho da puta e não matei ele uma vez. Os randoms tão pegando o jeito da luta, mas ele é um monstro que é dificil de verdade, sem gimmicks ou nada. É só um monstro com poder destrutivo absurdo que vai te punir por esticar demais o seu ataque, simples assim :lolmor:

No final, eu só tenho duas recomendações: ponha alguém do grupo com Heavy Artillery 2 pra usar os canhões e a metralhadora e equipem Divine Blessing (preferencialmente, Divine Blessing 5. Pra isso, vc precisa de 2 peças de Gold Rathian pra ativar o Divine Blessing Secret)

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando o martírio... Hoje  eu consigo dizer que o problema da hunt não sou mais eu, são os outros jogadores :lolmor:  To conseguindo ficar vivo pela luta inteira, no máximo tomando um cart e tal. O vídeo que o Cyco colou ajudou horrores, vc entrar com Ghilie Suit dá uma senhora ajuda pra arrumar os canhões por exemplo, mas no final, eu to reconhecendo melhor os movimentos do bicho, não esticando muito meus ataques (eu dificilmente dou o terceiro golpe da GS, por exemplo) e aproveitando muito mais as siege weapons do que antes.

Mas ainda assim, é uma luta bem complicada. O que mais me doeu foi numa run que tava perfeita, sem nenhuma morte... Chegou no segundo check, NINGUÉM conseguiu chegar no portão. Resultado: 4 carts, fim de quest instantâneo. Puta que o pariu.

Mas vamo que vamo, não vou ficar satisfeito enquanto eu não matar esse desgraçado. Normalmente eu to enfrentando ele depois das 22~23 horas, quem quiser se juntar a mim, só mandar msg.

Compartilhar este post

Link para o post

MATEI, MATEI ESSE DRAGÃO DESGRAÇADO.

Depois de uns bons dias tentando, finalmente consegui. Eu passei boa parte das tentativas hoje em solo e tava me saindo mt bem, até. Eu já tinha decorado a maioria dos movimentos do Fatalis e já peguei o esquema das armas espalhadas pelo cenário... O grande problema é que, por ser uma quest de 30 minutos, eu nunca conseguia passar a barreira do quinto Supernova.

Quando eu ia largar por hoje, resolvi pegar uma quest com 4 pessoas e acabou indo. Mas foi tenso, um dos jogadores foi responsável por praticamente todos os carts e eu quase morri no final: eu tava quase sem item de cura, sem farcaster e tinha tomado um stun lindo. A sorte foi que um cara conseguiu dar os últimos 2 golpes pra matar ele.

Agora vou dar uma parada antes de tentar a quest denovo, tá louco...

Compartilhar este post

Link para o post

não lembro se aquele vídeo tem a dica de dar flinch nele com os dragon pods, vc já viu? dá pra interromper quase todos os ataques dele com dois tiros dos pods. nem lutei com o dragão ainda mas já estudei muito :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Dragon Pods são pra momento de desespero, mas é algo muito pequeno perto da trolha voadora que é o Fatalis. Inclusive, quando vc começa a pegar o jeito da luta, é até melhor que vc nem use os pods toda hora, já que os ataques mais pesados são os que deixam ele mais aberto... Por exemplo, o ataque de fogo dele em formato de cone se vc tiver perto dele são dois hits de Greatsword garantidos na cabeça dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, fui abrir o jogo ontem depois de um bom tempo, (parei desde que cansei de farmar o Alatreon), e de primeira fui espancado pelo Fatalis, mas já era bem tarde e deixei pra tentar de novo hoje.

Aí na segunda tentativa de hoje, matei lol. Acho que peguei uma party excelente, que aparentemente sabia exatamente o que e quando fazer, pois eu não fui responsável pela utilização de nada no cenário, só o que fiz foi bater o que deu e curar o time o máximo possível. Entrei com Friendship level 3 e Divine Blessing 3 pra ajudar já que na primeira tentativa percebi que ele bate tão forte que vc precisa mesmo se preparar pra aguentar as porradas, que são inevitáveis em alguns momentos, da melhor forma que puder. Boa dica qqt.

Tomei um cart mais ou menos na metade da luta com aquele movimento que ele se joga no chão em cima de vc, fiquei atordoado e ele me fez de churrasco numa daquelas labaredas de dano contínuo. Depois tomei mais um num swap da cauda que não consegui nem raciocinar a tempo de desviar/pular.

Na hora que ele derrete o portão eu pensei "eita poha" kkk, muito bom, e só segui os caras porque eu sequer sabia pra onde correr. Monstro fenomenal e aparentemente bem menos previsível que o Alatreon. Tentarei mais vezes mas agora vou aprender a usar as armas do cenário pra ajudar melhor o time.

Editado por .Sky.

Compartilhar este post

Link para o post

O Genshin entrou em manutenção ontem e finalmente consegui dar um tempo no vício pra ver o MonHun, pra minha surpresa a quest do Fatalis começa com uma missão pra matar o Alatreon 😭, lol eu enfrentei ele algumas vezes sem sucesso e resolvi chamar umas pessoas pra ajudar, mas... essa luta é mais fácil que a normal do Alatreon? Ou isso ou o povo que entrou era extremamente OP, o bicho só deu uma supernova e nem chegou na segunda. Se for deve ser a melhor alternativa pra farmar Alatreon, buscar por gente pedindo ajuda na Special Assignment.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alatreon do início do Fatalis é uma versão mais tranquila, nível daquelas quests com 5 monstros que tem HP reduzida. Eu inclusive fiz a luta sozinho e foi tranquila, nem lembrei de levar arma elemental.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom pra farmar mas já já vai ser raro achar alguém ainda fazendo esse special assignment.

Não sei se você já sabe sobre Cyco, mas existem métodos pra farmar Evil Eyes do Fatalis com facilidade, pra fazer pelo menos 4 partes da armadura, que já torna a experiência dessa batalha mil vezes melhor, e eu recomendo bastante buildar a armadura antes de tentar efetivamente matar.

Tem dois principais, um é com Switch Axe spammando Zero Sum Discharge na cabeça dele (pra pegar os Eyes tem que quebrar completamente os chifres, são dois damage thresholds de 13,5k cada), e o outro usa Great Sword com uma armadura de 4 peças da Velkhana, pra Frostcraft, e 1 peça do Frostfang Barioth, basicamente usando crit draw, punishing draw, partberaker, focus e charge no máximo e tudo o que der de attack+ pra ajudar a quebrar os chifres, nesse caso a estratégia consiste em baitar os cones de fogo que ele da e, em cada um, acertar 1 hit com charge no máximo, o que da mais ou menos uns 900 de dano usando a GS do Alatreon. Eu particularmente gosto bem mais e acho mais fácil o método da GS e foi o que usei, mas como depende de RNG pra ele usar os cones, pode demorar bastante, então pra garantir adaptei um pouco, adicionando outro ponto de dano, que é clutch + triângulo toda vez que ele der 180 flame, um dos ataques mais comuns na primeira e segunda fase da luta, muito mais que os cones, inclusive, e dá tempo tranquilo de um clutch limpo a cada 180 flame, foi o método perfeito pra mim e farmei toda a armadura + LS, GS e LBG finais dele assim, com tranquilidade.

Como já disse, a batalha fica bem mais confortável após finalizar a armadura, mas ainda longe de ser fácil lol, em mais de 100 tentativas (talvez 150+) consegui finalizar só 4 vezes ainda, a galera morre demais de bobeira nos 360 flame da terceira fase, perdendo rodadas quase perfeitas em segundos. Várias vezes aqui tomaram 2, 3 carts em um só 360 flame, acho que todo mundo que enfrentou bastante o Fatalis passou por isso. 

Melhor luta do jogo, ótimo final, quero chegar a 10 kills antes de parar. Já no aguardo de um MH no PS5. (Adoraria jogar o Rise mas não vou comprar um Switch só pra ele)

Compartilhar este post

Link para o post

bom, pra quem não esperava mais nenhum update tá valendo

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..