Ir para conteúdo
Cyco

[PC/PS4/XONE] Monster Hunter World - ICEBORNE

Posts Recomendados

No sábado testei o esquema de jogar a Steamwork de forma automática e funcionou que foi uma beleza.

Estava com 30k de fuel, colei uma fita no R2  pressionado e deixei o controle no sofá enquanto via o jogo do Flamengo. Funciona assim: apertar o R2 escolhe os botões automaticamente, como se vc estivesse apertando x, quadrado e triângulo, logo deixar o R2 pressionado vai completando as sequências automaticamente e como não tem padrão naquela merda, em alguns minutos vc da overdrive na máquina. Sempre quando sai o overdrive, tem a cutscene e ao final dela volta pro início. Nesse momento teria que apertar o R2 pra começar denovo, mas a fita não faz isso, então é só apertar o botão PS do controle 2 vezes. O Ps4 vai pro menu e quando volta pro jogo começa o ciclo denovo sem mexer no R2 ou na fita. Como o controle vibra na cutscene, deixei ele do meu lado e quando vibrava eu apertava start pra cancelar a cutscene e PS duas pra sair e voltar pro jogo e o controle ia farmando sozinho. No final do jogo tava com 300 tickets vagabundos, 100 Silver tickets (me renderam 5 attack Jewels), 1 Golden ticket (azar fodido), 1 celestial Print, 500 Max Potions, 1000 mega Potions, 70 gourmet vouchers e por aí vai. Recomendo.

Pra farmar fuel é só ir pra Guiding Lands com geologist no máximo e ficar circulando nos depósitos de ossos e minerais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Me arrependi de não ter farmado mais desses melding tickets durante o festival, tomara que eles voltem no próximo pois a chance de decos raras no silver e gold é a melhor do jogo eu acho, mesmo com poucos tickets consegui várias coisas boas e além de attack jewel, peguei umas que eu nunca tinha visto tipo mighty bow jewel e focus jewel, me veio tb uma offensive guard/handicraft, presentão de natal hahahaha

agora, eu acho que consigo mais acertos no steamworks simplesmente pressionando os botões e alternando as sequências, como o método de deixar pressionado sempre faz a mesma ordem, acaba que eu perco inclusive aquele momento em que os gatinhos entram e mostram quais botões você deve apertar. Eu consegui uns 4 golden tickets e poderia ter conseguido bem mais se tivesse focado nisso mas esse festival foi recheado e ainda com as festas de final de ano não teve como, acabei deixando pra depois as quests que davam aqueles equipamentos engraçados e farmei mais o Safijiiva, ainda tinha  aqueles VIP Joyful tickets que você podia transformar em golden tickets, eles eram bem chatos de conseguir mesmo usando a armadura Oolong full, acho que perdi um bom tempo ajudando gente no high rank na esperança de farmar e peguei bem poucos.

agora vai rolar o lançamento de PC e curioso pra ver o que eles vão lançar de updates em 2020, corre boatos que eles estão com uma grande colaboração engatilhada mas isso não é nem tão surpreendente, visto que os dois últimos grandes updates do World foram as collabs do Final Fantasy e do Witcher.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh e falando em PC. REMOVA TODOS OS SEUS MODS ANTES DE INICIAR O ICEBORNE, acabei de ler que eles não funcionam e podem quebrar o jogo. Li no reddit que alguns ainda funcionam mas como um monte de coisas foram alteradas é melhor remover tudo até testarem bem e os modders atualizarem os arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Li isso mais cedo tb, mas não conheço ninguém que jogue no PC.

Falando em tickets Cyco, pelo que soube daqui a um tempo vai ter outro evento e nesse os Gold vão ser substituídos por Astral tickets, e esses vão ser voltados a decorações de maior raridade, então na verdade nem valia a pena ficar gastando tempo no steamworks pra farmar Gold, apesar de que a quantidade de Silvers justificava porque tirar attack e várias outras que antes eram mais raras tava bem tranquilo com Silver. Nos Gold eu particularmente não tirei nada e assim que li sobre Astral parei imediatamente.

Com Silver numa rodada usando só 8 tirei 2 Attack jewel lol, e ontem resolvi entrar no jogo só pra fazer uma quest qualquer e numa Gold Rath temperada tirei meu primeiro Handicraft, agora que não tem nenhuma utilidade mais para isso hahaha, de qualquer forma foi bom pra ver que existem mesmo 

Editado por .Sky.

Compartilhar este post

Link para o post

bom saber, pelo visto eles vão fazer essas coisas meio que exclusivamente pra cada evento.

é impressionante como são raras essas decos, Focus nem é uma skill que se se usa muito mas pqp, ganhar uma delas só depois de mais de 900 horas é de fuder.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, eu tô em 700h e não sei se tenho uma Focus também. Falando nisso, vou pegar a lista completa de decorações pre Iceborne e ver todas as que não tenho só por curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

opa, logo saberemos os planos da capcom pro Iceborne esse ano

u9um2843coa41.png?width=640&crop=smart&a

edit: aliás, Iceborne atingiu a marca de 4 milhões de cópias, World está em 15 milhões, pra uma expansão é muito bom, e com o recente lançamento no PC só tende a aumentar. O número de jogadores ativos no PC saltou pra uns 200 mil com o lançamento de Iceborne, quase tanto quanto no lançamento do jogo em 2018.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

yeZksj9.gif

postando a gif só porquê é linda

mas indo ao que interessa, eles revelaram o roadmap do jogo pra 2020 até junho mas prometeram mais um ano inteiro de updates - CAPCOM TE AMO!! -  se todo GAAS fosse bom assim...

Monster-Hunter-World-Iceborne-2020-Roadm

só não estou muito empolgado pra volta dos Arch tempereds LOL

o trailer dos novos variants vai cair em fevereiro já

rolou um vídeo com a sessão de motion capture da cutscene do Rajang só pra dar risadas

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

aaaaaaah como eu odeio arena quests e no MR parece que eles estão ainda piores de solar, as novas guild palace weapons são lindas mas os upgrades tão travados atrás das arena coins :cry1:

pra descontrair, o pessoal da NHC productions tava inspirado nesse

Compartilhar este post

Link para o post

Tá louco. Odeio fazer arena quests com vigor, nem tento pegar as armas. Por outro lado, Safijiiva voltou, tá na hora de farmar again.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/01/2020 em 11:22, Cyco disse:

yeZksj9.gif

postando a gif só porquê é linda

mas indo ao que interessa, eles revelaram o roadmap do jogo pra 2020 até junho mas prometeram mais um ano inteiro de updates - CAPCOM TE AMO!! -  se todo GAAS fosse bom assim...

Monster-Hunter-World-Iceborne-2020-Roadm

só não estou muito empolgado pra volta dos Arch tempereds LOL

o trailer dos novos variants vai cair em fevereiro já

rolou um vídeo com a sessão de motion capture da cutscene do Rajang só pra dar risadas

que gif magnifica

adoro gifs de jogo

tinah qeu ter topico delas , em spoiler para nao derrubar a internet  e o navegador de casa

mas o que gosto de imaginar e como seria nossa reacao se a gente visse isso no comeco da era ps1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/01/2020 em 16:43, Cyco disse:

Oh e falando em PC. REMOVA TODOS OS SEUS MODS ANTES DE INICIAR O ICEBORNE, acabei de ler que eles não funcionam e podem quebrar o jogo. Li no reddit que alguns ainda funcionam mas como um monte de coisas foram alteradas é melhor remover tudo até testarem bem e os modders atualizarem os arquivos.

vou pegar no pc, nem sei quais mods tem

foda jogarei em 2021 ele

esse ano tiro da fila o que tem no ps4

Compartilhar este post

Link para o post

Se você adora gifs procure seguir o cara que fez essa nas redes, se já não segue, o nome dele é Sunhilegend. 

pqp, eu dei um tempo no jogo antes do festival, terminei o Spiderman, joguei um pouco mais de No Man's Sky e agora que voltei tô tomando uma surra linda hahahaha, esqueci completamente como se luta contra o Blackveil Vaal por ex

edit: caralho, eu resolvi usar o Sword and Shield e me vinguei do Vaal, nem acreditei no quão rápido foi, arma subestimada.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

fikdik

eu fiz isso algumas vezes e nem usei todos os skills que ele sugere e já achei vantajoso, principalmente pelos VIP tickets, as ancient feystones não garantem as decos lvl 4 mais raras, mas os VIP tickets podem ser trocados pelo gold melding que garantem então é win/win

edit: hmmm, não, acho que foi sorte LOL ganhei uma porrada de VIP tickets em sequência e depois não consegui quase nenhum

edit2: finalmente removi o último level cap do MR100 e posso grindar as guiding lands no nível final, Lunastra tempered é puro desespero 😱

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Ha chances das armas do Furious Rajang competirem com as do Safi acho, interessado nessa parte, mas as lutas vão ser sofridas mesmo, vou nem pensar em solar esses dois

Compartilhar este post

Link para o post

algumas pessoas estão esperançosas que as armas do Brachydios ganhem um tier rarity 12 com partes do Raging e assim eles adicionem os designs que foram descartados, mas se com o Stygian Zinogre não fizeram isso não acho que vão fazer agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho difícil algo competir com as Safi weapons, chega a ser pior que as armas do Kulve... Mas vai que, né.

Mas eu esperava um variante de outro monstro, talvez até de um Elder Dragon original, como Kusha.

Compartilhar este post

Link para o post

eles prometeram mais variants de junho pra frente, vamos ver

agora estou curioso pra saber qual vai ser o "fan favorite" que vai voltar

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém tentando as coroas dos eventos atuais? Não sei se é só comigo, mas tá impossível, farmei bastante o primeiro, e não veio uma sequer do Garuga, e no segundo, que tá on agora, já devo estar em umas 10 runs e zero coroas.

Já tinha pequena do Nightshade e grande do Glavenus, mas de resto não veio nada, acho que as chances estão menores do que nas quests desse tipo do jogo base, e leva pelo menos 25 min pra fazer cada vez, tá compensando não.

Editado por .Sky.

Compartilhar este post

Link para o post

não tentei, já viu no reddit ou algo parecido se estão reclamando também? pode ser um bug.

edit: acho que não, o RNG é cruel mesmo

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

mostraram gameplay do Raging Brachydios no campeonato, se quiser pular direto começa a 1:44:00 mais ou menos

sobre o campeonato, você sabe que tá viciado num jogo quando conhece quase todos os pro players, no geral muito legal ver os speedruns mas aquele cara do insect glaive é muito babaca hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Caralho, esse jogo é eterno.

Não consegui pegar um augmentation ainda e enchi o saco de dual blades. Agora to aprendendo Long Sword e o jogo mudou completamente. Agora to revezando entre Great Sword e Longsword lindamente.

Batendo 400 horas já, socorro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..