Ir para conteúdo
Cyco

Monster Hunter World - ICEBORNE [Jan 9 2020 no PC]

Posts Recomendados

Depois de Trails of Cold Steel 3 esse é o jogo que mais espero, já cheguei a sonhar com ele.

Mas queria o XX do Switch também :(

Merda não saber japa.

Compartilhar este post

Link para o post

O diretor explicou que tiraram o 5 porquê querem alcançar um público maior que não jogava a franquia, e colocar um "5" iria intimidar e confundir "preciso jogar os outros 4 antes?" esse vai ser o primeiro da série a ter um lançamento global, faz sentido.

entrevista completa http://www.glixel.com/interviews/monster-hunter-world-leads-answer-all-the-big-questions-w488101

É um jogo multiplayer cooperativo, porquê seria tão difícil assim fazer sucesso no PS4, Xbox e PC? 

Que conversinha fiada desse diretor. Se fosse assim Resident Evil 7 iria intimidar novos players que quisessem tentar o novo formato da série.

"Poxa Resident Evil vai mudar de estilo, mas será que tenho que jogar todos os outros anteriores? Parei de jogar no 2!"

É um tipo de jogo que só faz sucesso em portátil.

Peguei no WiiU e cansei logo. Jogo com meus amigos no 3DS em fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Só faz sucesso no portátil porque multiplayer online em consoles e PCs não é tão difundido no Japão.

E a série não faz tanto sucesso no ocidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade muda sim. Não é um tipo de jogo que só faz sucesso em portátil, o caso do MH é mais circunstancial, que foi o que expliquei.

É um tipo de jogo que poderia fazer sucesso em consoles e PC sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade PCs e consoles vendem mal pra caralho no Japão.

Monster Hunter já mudou de nome várias vezes para ser lançado em consoles e falhou. Eu duvido que esse jogo vá prosperar, mas com certeza vou pegar pra fazer um coop cremoso.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguns anos a Capcom disse que achava que a exclusividade para o 3DS estava limitando o crescimento da série no ocidente. Essa mudança é resultado dessa visão.

Eu acho que é uma aposta arriscada, já que estão trocando os milhões certos pela possibilidade de vendas maiores. Porém acho ótimo que a série tenha vindo para consoles. Se for possível, deviam fazer uma versão para o Switch.

Gameplay gravada de um stream.

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, um vídeo mais nítido, dá até pra ver os números de dano aparecendo quando você acerta os monstros. Não sei qual foi o problema com as animações que comentaram aqui, o jogo parece bem mais fluido inclusive, mas conservando o mesmo estilo

Depois de Trails of Cold Steel 3 esse é o jogo que mais espero, já cheguei a sonhar com ele.

Mas queria o XX do Switch também :(

Merda não saber japa.

pelo que eu entendi eles não tem previsão pra localizar o XX Switch mas não quer dizer que eles desistiram de fazê-lo, talvez com uma pressão dos fãs acelere esse processo.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma burrice enorme deixar de investir na portalidade do switch, tenho quase certeza que irá sair uma versão diferente para o mesmo num futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é side-game, tá diferente demais.

Se vingar pode até substituir a linha principal, mas não acho que seja o objetivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até entendo não fazerem um novo para portáteis da Nintendo, já que MH estava saturado como o Assassin's Creed. Foram 5 jogos no 3DS (MH3 Ultimate, MH4, MH4 Ultimate, MH X e MH XX) e o último teve uma queda bem grande nas vendas.

E fazer algo diferente aproveitando o poder dos consoles, mas mantendo o core do jogo, para dar um ar novo à série. Isso é algo bem compreensível.

Mas o caso do MH XX para Switch não ser localizado é estranho mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem anunciaram a localização do XX que saiu a pouco no Japão porque eles demoram mesmo, o X também foi anunciado depois, o MH Stories que vai sair também, calma lá

O último saiu agora, até o fim do ano anunciam um novo tradicional portátil, deixem de ser afobados

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que irão anunciar algo tão rápido, seria ridículo.

Ryo esta correto sobre a saturação da série, culpa dela mesmo, que ficou lançando trocentos jogos seguidamente, ate dos gatinhos teve lol

Por mim anunciava algo ano que vem, e só lançava perto do final de 2018 ou começo de 2019.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do MH 4 a série revezava entre lançamentos de console e portátil, com diretores diferentes. Talvez voltem a fazer isso.

O diretor do 1, 2, 3 e 4 está no World, segundo a Capcom. O diretor do Freedom, Portable e X talvez vá fazer algo mais tradicional para o Switch (e quem sabe 3DS) caso esse novo não sai para o console da Nintendo.

Compartilhar este post

Link para o post

arekkz postou o mesmo vídeo do stream japonês mas com comentários detalhando todas as informações da apresentação na E3 que ele assistiu, quem se interessar, assista!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero realmente que essa série se firme nos consoles.

Tem tudo para se firmar num mundo cheio de games Ubisoft like/ destiny da vida e jogabilidade parecida com darksouls.

Basta a Capcom acertar a dosagem de cada coisa para não descaracterizar muito

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

tava uma discussão na GAF se o combate tinha ou não semelhanças com Dark Souls, acho que as armas tem um peso parecido, mas o flow do combate me parece bem diferente visto que nesse jogo as boss battles são o núcleo da coisa e precisam ser mais complexas, no Dark Souls com alguma habilidade você derrota qualquer chefe com as armas que tiver melhor domínio, e com coop então algumas batalhas acabam em poucos minutos, aqui me parece que pra cada monstro você têm que saber a melhor maneira de abordar e quais armas e itens são mais eficazes, mesmo com 4 pessoas ao mesmo tempo os combates parecem bem mais demorados. Po, mesmo nessa demo que é tipo um tutorial do jogo matar esse trex parece dar um trabalho.

esse vídeo detalha as diferenças entre o World e os jogos antigos, é bastante novidade até, mas todas parecem MUITO boas

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Capcom finalmente colocou um vídeo da demo direct feed, não mostra coop como no outro vídeo mas pelo menos eles fazem a caçada um pouco diferente. Espero que na beta mostrem pelo menos uma área nova e mais uns monstros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..