Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TUPAC

Renovações e Cancelamentos

Posts Recomendados

Acho que seria bom um tópico desse, vou começar com alguns já meio old

Cancelamentos

• Sense8

• Quarry ☹️

• The Get Down ☹️

• Chicago Justice

Renovadas

Silicon Valley (Sem o mais engraçado lá)

• Veep

• New Girl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Madz0r

Acompanho isso pelo tvcountdown e pelo eztv.it

Compartilhar este post

Link para o post

Silicon renovando sem T.J. Miller não dura mais uma temporada.

De resto tudo meio normal. Sens8 teve uma histeria ae pelo cancelamento mas é uma série no máximo mediana que tem custo por epi de um Game Of thrones. Não fazia sentido continuar mesmo.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

S8 tinha potencial...

O problema é que os Wachowski forçaram a barra demais na propaganda Gay, outro grande problema desde já era a saída do ator que fazia o africano

Compartilhar este post

Link para o post

Silicon renovando sem T.J. Miller não dura mais uma temporada.

De resto tudo meio normal. Sens8 teve uma histeria ae pelo cancelamento mas é uma série no máximo mediana que tem custo por epi de um Game Of thrones. Não fazia sentido continuar mesmo.

GrayFox

a histeria foi localizada, acho que o Brasil era um dos poucos lugares que a série emplacou.

Compartilhar este post

Link para o post

S8 tinha potencial...

O problema é que os Wachowski forçaram a barra demais na propaganda Gay, outro grande problema desde já era a saída do ator que fazia o africano

Ele não está na S02?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uma série muito ruimzinha semana passada por insistência de um amigo... "Dear White People".

Não tão ruim quanto "The OA", mas....

Ela tem uma coisa que (pelo menos eu) achei boa: os episódios sãos sucintos. Hoje em dia criou-se um costume de fazer episódios de 1hora que simplesmente se arrastam pelo desenvolvimento, cansando tanto o expectador quanto a história a longo prazo... (The Walking Dead estou olhando pra você). Se eles acham que esse episódio só dá 20 minutos, eles fazem 20 minutos de episódio. Se acham que dá 40, fazem 40, e assim por diante...

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto é um negócio esquisito mesmo, pq eu achei The OA bem interessante, mesmo sendo muito viajada.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia não é ruim não, mas a primeira metade da primeira temporada de The OA é mais arrastada que a segunda temporada de The Walking Dead (a da Fazenda), e pra se atingir esse nível, tem que ser muitoooo arrastada! A segunda metade melhora um pouco porque a história, quando não está focando na personagem principal, está explicando como os outros foram apanhados e o que aconteceu com eles; enquanto, na primeira metade, o subfoco é na turminha insossa que a acompanha nas noites de "culto".

Puristas dirão que "mas tem que ser assim pra criar a atmosfera de história", mas porra... esse processo de criação quase me fez desistir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escolhi analisar a obra como narrativa não confiável, e consegui passar de boas do começo lento; entendo perfeitamente os que não gostaram, pra quem jogou o 2° CD de Xenogears o começo de The OA não é nada rsrsrsrsrsrsr!

Eu me perguntava o tempo todo se a narrativa da protagonista era confiável, se tudo aquilo aconteceu realmente da forma como contado por ela. Enfim, como eu disse, gosto é algo bem esquisito mesmo; eu gostei da série pq ela me fez pesquisar teorias sobre o que realmente aconteceu, eu realmente comprei a narrativa da The Original Angel sendo ela verdadeira ou delírio.

Editado por TOGURO

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não está na S02?

Rapaz eu não cheguei a ver a S02 mas ano passado haviam anunciado que ele sairia do elenco

Compartilhar este post

Link para o post

Renovadas:

Better Call Saul

Dear White People

Luther (5ª e última parece)

Cancelamentos:

Girlboss

Quarry

Editado por TUPAC

Compartilhar este post

Link para o post

Punho de Ferro é renovada para a 2ª temporada!

A Netflix renovou Punho de Ferro para a sua segunda temporada. O anúncio oficial foi revelado por Jeph Loeb, o responsável pela divisão da TV da Marvel, hoje, na San Diego Comic-Con.

Apesar de Punho de Ferro ter sido mal recebido pela crítica e por parte dos fãs, especialmente comparado com as séries anteriores do MCU (Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage), parece que o hype da Marvel falou mais alto. Os protagonistas Danny Rand (Finn Jones, Game of Thrones) e Colleen Wing (Jessica Henwick, Game of Thrones) poderão ser vistos novamente em Os Defensores, crossover que estreará em 18 de agosto. Não há previsão de estreia para a segunda temporada de Punho de Ferro.

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha é serio isso? será que vão terminar a história pelo menos?

Eles iam terminar sem final, mas ouve muita reclamação e aí toparam fazer um "filme" pra dar ao menos um desfecho

Ozark é renovada para 2ª temporada na Netflix

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..