Leonhart 306 Denunciar post 2 de Julho de 2017 Caresmatica a atriz e muito bacanudo o filme, curti muito. Compartilhar este post Link para o post
RPG Forever Ever!!! 723 Denunciar post 2 de Julho de 2017 mulher espetacular, merece uma homenagem o cara que é casado com ela. nao precisa de mais nada Compartilhar este post Link para o post
megaspy 1.595 Denunciar post 5 de Julho de 2017 waifu is laifu! Compartilhar este post Link para o post
Cody Wag 4.154 Denunciar post 7 de Julho de 2017 Curti o filme, bem melhor q eu esperava, não chega a ser o exagero que pintavam, mas valia uma entrada de cinema Compartilhar este post Link para o post
Sailor Paladina 5.799 Denunciar post 7 de Julho de 2017 "Vale uma entrada de cinema" - Cody Wag. Que besta, podendo ter se casado com o treinador dela, se casou com o seu madruga. Compartilhar este post Link para o post
DKT 815 Denunciar post 8 de Julho de 2017 Pior filme de herói. E não é sexismo, não. A Gal é maravilhosa, sim. O filme que é uma bosta mesmo. CAGARAM a Diana. Compartilhar este post Link para o post
Minato 1.941 Denunciar post 8 de Julho de 2017 "Vale uma entrada de cinema" - Cody Wag. Que besta, podendo ter se casado com o treinador dela, se casou com o seu madruga. o seu madruga é milionario, o treinador nao Compartilhar este post Link para o post
Sailor Paladina 5.799 Denunciar post 9 de Julho de 2017 o seu madruga é milionario, o treinador nao Ela é uma atriz de filme AAA, pra que casar por dinheiro? Pelo amor de deus. Ela é burra. Compartilhar este post Link para o post
Cody Wag 4.154 Denunciar post 10 de Julho de 2017 Ue e se ela gosta do cara? Compartilhar este post Link para o post
Minato 1.941 Denunciar post 10 de Julho de 2017 Ela é uma atriz de filme AAA, pra que casar por dinheiro? Pelo amor de deus. Ela é burra. ela é atriz AAA AGORA porra, ela é casada com ele tem anos, ja tem 2 filhos Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.438 Denunciar post 10 de Julho de 2017 (editado) e o cara não é só rico... é uma especie de donald trump de israel Editado 10 de Julho de 2017 por psg1 Compartilhar este post Link para o post
Sailor Paladina 5.799 Denunciar post 30 de Setembro de 2017 Qual é a altura dessa mulher pelo amor de Palutena...? Muedues eu sou 1cm mais alta. Compartilhar este post Link para o post
TUPAC 196 Denunciar post 30 de Setembro de 2017 Eu vi esse filme, achei divertido, tem o Jon Hamm e o gordinho de 'Se beber não case' Compartilhar este post Link para o post
Fabioctba 1.691 Denunciar post 30 de Setembro de 2017 Vou baixar. Assisti aquele Baby Driver com esse John Presunto, bom pra caralho o filme tb. Qual é a altura dessa mulher pelo amor de Palutena...? Muedues eu sou 1cm mais alta. Qual é? Compartilhar este post Link para o post
Sailor Paladina 5.799 Denunciar post 30 de Setembro de 2017 Ela tem 1,78m Compartilhar este post Link para o post
megaspy 1.595 Denunciar post 16 de Novembro de 2017 A quem interessar possa, a Chanel Santini está trabalhando duro para fazer uma paródia de wonder woman junto com o Lance Hart. Compartilhar este post Link para o post
Joker 3.736 Denunciar post 16 de Novembro de 2017 joguei do xvidros e é traveco explique-se megaspy Compartilhar este post Link para o post
megaspy 1.595 Denunciar post 17 de Novembro de 2017 A ideia é trollar, ora! Uma versão mais moderna de Rick Rolling. Compartilhar este post Link para o post
Max Cavalera 1.989 Denunciar post 17 de Novembro de 2017 Eu vi o filme da Mulher Maravilha muito bom dou nota 9, só achei ruim a luta final em que a imagem está muita escura parecendo o filme do Batman vs Superman a origem da Justiça, os efeitos especiais e as lutas são sensacionais, o vilão quase matou a Mulher Maravilha. Compartilhar este post Link para o post
Link_X 2.124 Denunciar post 17 de Novembro de 2017 A ideia é trollar, ora! Uma versão mais moderna de Rick Rolling. Compartilhar este post Link para o post