Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

"There are two candidate SoC for it: Pascal SoC from nVidia or AMD R9 SoC."

A não ser que a tradução esteja errada, não faz sentido ainda estar escolhendo o chip nessa altura do campeonato.

Também duvido que a Nintendo faria um produto com 3 partes diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Performance module separado?

Dock, module e portatil? Isso é geringonça demais, duvido.

Tem razão, não tinha percebido que o dock (console) e o performance module estavam separados (pensei que o desenho 1 e 3 eram o mesmo aparelho lol mas no texto claramente fala que você acoplaria o console no module). 

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que 3 apetrechos seria coisa demais pra cabeça da maioria. Tive que ler 2x pra entender, e mesmo assim achei bizarro. Poder de processamento na fonte? Então se eu ligar o tablet na tomada ou usar a bateria do power brick vou ter gráficos muito melhores? Se for o caso todo mundo vai querer ficar preso nesse tijolo o tempo todo pra não perder performance, e isso fode com a portabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs falando de muitas geringonças, e eu só lembro da lambança que foram os controles do Wii, wiimote + nunchuk + classic, fora balança, zapper, e o caralho a quatro. E quando chegou o Wii u virou o verdadeiro caos com gamepad + classic pro na mistura.

Sei não, parece verossímil pq pelo q eu entendi, esse performance module seria totalmente estacionário, e o dock seria portatil, diferente do que estávamos pensando. Nesse caso o dock e o gamepad meio que seriam uma coisa só, com a possibilidade de separar. Não parece tão confuso, ou não mais confuso do que a Nintendo já fez.

Eu particularmente achei massa porque é uma solução pra ter full power tb no modo portátil, se a pessoa estiver disposta a lidar com um aparelho mais robusto e com bateria mais limitada.

Compartilhar este post

Link para o post

É o contrário, o dock é estacionário e o performance module, que adiciona poder, é portátil. Em casa você precisa acoplar o module no dock pra ligar na TV.

Não tá claro ali se o carregador do tablet é o próprio module, ou se é algo separado e menor que você pode usar apenas pra carregar, sem ganho de poder. Porque se esse module for pequeno, beleza, nem faz diferença, mas se for um tijolão................ Ali só diz "tem tamanho de power brick", mas existe power brick de tudo que é tamanho.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele projetor me lembrou que o novo celular da Motorola, Moto Z, tem um tipo de "barra de conectividade" na parte traseira que você pode usar alguns periféricos apenas encostando-os nessa barra, entre os periféricos tem um mini projetor pra ver filmes e apresentações.

mas esse smartphone custa os olhos da cara, se a Nintendo oferecer algo parecido sem ser por um preço exorbitante...

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa sem dúvida tá esquentando e não vai (não pode) demorar muito. Mas não é muito a cara da Nintendo revelar info de hardware antes de fazer o anúncio. Parece mais um twitteiro que replica rumores e acerta alguns.

Só acho que esses comentários de CEO da Ubisoft, Pokémon Co. e talvez o do Beyond Good and Evil 2 não são ao acaso, é porque tá perto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jar acho que, como sempre, a Nintendo nem deve revelar as specs do aparelho quando do anuncio. Devem tentar enfiar a ideia de que o Gimmick ''é tudo que os gamers precisam''. 

Compartilhar este post

Link para o post

Devem tentar enfiar a ideia de que o Gimmick ''é tudo que os gamers precisam''. 

Gimmick é artifício. Todas as empresas se utilizam de "gimmicks" comerciais, não adianta dar tom perjorativo só porque é da Nintendo e como se graphicaum fosse a evolução natural, real e o que os gamers de verdade precisam.

Sony e MS nessa disputa por potência também colocam como se graficaum fosse tudo que os gamers precisam. Algo bem contraditório quando nos deparamos com uma arte que envolve outros sentidos e interação, não só deleite visual. 

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

NX 400 euros?

Ainda não sabemos nada sobre o NX, que deve ser anunciado oficialmente em breve. No entanto, novos rumores continuam surgindo, mas nada oficial.

Hoje, o Nintendo NX apareceu na Tesco, uma cadeia de lojas no Reino Unido, que apresentou uma lista onde dizia que o próximo console da Nintendo seria vendido por £349, algo como $399. Entretanto a lista foi removida.

Essa aparição sugere que o Nintendo NX pode ter sido apresentado em primeira mão aos lojistas, e que a sua revelação deve acontecer no mês de Outubro.

Vamos aguardar.

Eu francamente duvido muito que lancem por esse valor. Só se venderem separado portatil e doc e esse valor for tudo junto. Ou entao um vg realmente muito, mas muito diferente, como aquela patente que faz sei lá o que com a imagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Gimmick é artifício. Todas as empresas se utilizam de "gimmicks" comerciais, não adianta dar tom perjorativo só porque é da Nintendo e como se graphicaum fosse a evolução natural, real e o que os gamers de verdade precisam.

Sony e MS nessa disputa por potência também colocam como se graficaum fosse tudo que os gamers precisam. Algo bem contraditório quando nos deparamos com uma arte que envolve outros sentidos e interação, não só deleite visual. 

mas potência computacional tb impulsiona a evolução, não é apenas para gráficos.mas melhor física, AI, conectividade, interação, features etc etc, melhores gráficos acabam vindo no pacote, fora que gráficos tb inclui melhor performance e qualidade de imagem, um monte de jogos atuais não eram possíveis na geração passada com a qualidade e funções que têm hoje etc.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia postar a mesma coisa que Cyco e acrescentar o quanto o hardware cagado do Wii U deixa tudo mais lerdo.

O console nem ao menos consegue deixar o jogo em pausa enquanto você acessa alguma configuração extra e, mesmo quando um simples fechar de aplicativo é requisitado, o console demora demais a responder. Sm4sh com todos os DLCs tem demorado uma média de 1m30s pra abrir, o que é uma completa piada.

Editado por Link_X

Compartilhar este post

Link para o post

um monte de jogos atuais não eram possíveis na geração passada com a qualidade e funções que têm hoje etc.

Isso é bem questionável. Essa é a primeira geração onde eu não consigo pensar em nenhum jogo que não seria possível na last-gen, com o devido downgrade, sem perder nada muito substancial no gameplay. A quantidade absurda de jogo cross-gen que tivemos nos dois primeiros anos fala por si, foi uma coisa sem precedentes.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Temos casos como o Nemesis System do Shadow of Mordor, que foi bem nerfado na versão PS360 e o jogo ainda roda mal.

O Forza Horizon 2 também é limitado na versão 360, com restrições no cenário e sem certos elementos, como mudanças climáticas.

Isso em jogos cross gen que podemos comparar. Imagino que vários jogos da geração atual não rodariam na anterior sem mudanças drásticas ou com qualidade duvidosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia postar a mesma coisa que Cyco,e acrescentar o quanto o hardware cagado do Wii U deixa tudo mais lerdo.

O console nem ao menos consegue deixar o jogo em pausa enquanto você acessa alguma configuração extra e, mesmo quando um simples fechar de aplicativo é requisitado, o console demora demais a responder. Sm4sh com todos os DLCs tem demorado uma média de 1m30s pra abrir, o que é uma completa piada.

Temos casos como o Nemesis System do Shadow of Mordor, que foi bem nerfado na versão PS360 e o jogo ainda roda mal.

O Forza Horizon 2 também é limitado na versão 360, com restrições no cenário e sem certos elementos, como mudanças climáticas.

Isso em jogos cross gen que podemos comparar. Imagino que vários jogos da geração atual não rodariam na anterior sem mudanças drásticas ou com qualidade duvidosa.

Esses são perfeitos exemplos do que eu falei, potência de hardware não se refere apenas ao game design, mas funcionalidades da OS, mais memória e mais poder de processamento possibilitam melhor experiência, é até meio óbvio isso.

Isso é bem questionável. Essa é a primeira geração onde eu não consigo pensar em nenhum jogo que não seria possível na last-gen, com o devido downgrade, sem perder nada muito substancial no gameplay. A quantidade absurda de jogo cross-gen que tivemos nos dois primeiros anos fala por si, foi uma coisa sem precedentes.

é justamente sobre o downgrade a que eu me referia quando falei que os jogos não seriam possíveis "com a qualidade e funções dos de hoje" 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Nemesis System, mas o que tem demais ali que um 360 não pudesse dar conta? Esses são exemplos de ports feitos às pressas pra caçar níquel da base instalada. Se Mordor fosse um jogo de 2012 pensado pra last-gen eu duvido que ele rodaria cagado ou capado.

Horizon 2 é a mesma coisa. O próprio Test Drive Unlimited, que inspirou Horizon, é open world e tem mudança climática dinâmica. A feature em si não é uma limitação do hardware, só passa a ser limitação a partir do momento que se quer dar um boost gráfico.

São casos diferentes de um RDR, que realmente seria inviável num PS2 sem mudar o jogo completamente.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..