Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

Máximo que eu paguei foi 280,00

Só aproveitando promoção.

Se preparem para o nx não tem qualquer sinal de suporte por aqui e fica dúvida sobre a loja digital pode ser que não exista ou usaremos a canadense ou americana.

Compartilhar este post

Link para o post

É o jogo Wind Waker. Foda-se teu fetiche.

Aliás coleção do que "DIZEM QUE VALE" eu acho uma merda, nego comprando "raridade" que nunca vai jogar simplesmente porque é raro. Esse tipo de coleção não curto.

Gosto de coleção só do que jogo, no máximo uma versão japa de um jogo muito especial com box art e conteúdo foda. Sei que o valor de mercado é diferente, mas botando o Wind Waker HD lá é rigorosamente a mesma coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também penso como Big Bog em relação a essa questão de manter uma coleção. Vendi meu PS3 com tudo o que ele tinha sem sentimento de culpa algum, mas fazer o mesmo com o Wii U não seria capaz, pois gostei de quase tudo que joguei nele.

Esses tempos meti um retrobright no meu SNES e comprei um jogo sem valor de mercado algum, mas que eu me acabava quando moleque, Tetris Attack. Eu simplesmente não consigo pagar caro em jogo bosta só pelo fato de o mercado de colecionadores o valorizar.

Tenho que ter ao menos o mínimo de apego sentimental àquilo que estou mantendo na "coleção".

Editado por Link_X

Compartilhar este post

Link para o post

To esperando até hj pra comprar Xenoblade, não tem por menos de 230 reais. No lançamento tava mais de 300. FE ta na casa de 260.

Depende do jogo, vc ta querendo botar Nintendo Selects no meio. Eu tb comprei o Zelda TP por 170, mas a maioria dos jogos não chega por esse preço, infelizmente, e isso é limitante pra caralho. Tem vários jogos pro Wii u q eu teria comprado se ainda praticassem os preços nacionais, mas da maneira q ta nunca vou jogar.

Acho até bizarro contestar isso, todo mundo sabe que era muito mais barato e fácil de achar quando a Nintendo tava no Brasil.

Xenoblade não tem por menos de 230?

Com 2 segundos de pesquisa achei ele por 198.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-794791268-xenoblade-chronicles-x-nintendo-wii-u-midia-fisica-_JM

Tokyo Mirage tá por 260? 2 segundos de pesquisa e achei por 219.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-778885552-tokyo-mirage-sessions-fe-wii-u-novo-lacrado-_JM

Star Fox, outro jogo recente, por 199.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-758693629-star-fox-zero-bonus-star-fox-guard-wii-u-novo-original-_JM

Você sequer se deu ao trabalho de pesquisar os preços antes de vir aqui postar? PELAMORDEUS, NÉ? Assim fica fácil demais pra mim.  :silvio:

Isso vale pro Rhazo também.  :opalol:

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post

O problema mesmo é que quando a Nintendo ai tinha representação por aqui, você encontrava esses mesmos preços em shoppings e no lançamento.

O que o Shiyuu falou é verdade sim, pois no lançamento de diversos desses jogos, o preço é absurdamente elevado, já que não tem o preço oficial pra balizar até onde os muambeiros podem chegar. Eu lembro de o lançamento do Xenoblade X ter sido marcado por vários chapas garimpando o melhor preço, que tinha ficado na casa dos R$290 ~ R$300. 

O fato de o sujeito ter que recorrer a MLs da vida ao invés de simplesmente dar um pulo numas das lojas da própria cidade, pra poder pagar um preço decente, só demonstra como o mercado de jogos da Nintendo ficou absurdo após a saida dela. Até eu que moro no fim do mundo encontrava numa Americanas daqui, jogos de Wii U com preço de gente e no launch e hoje, seu eu chegar na mesma loja e preguntar por onde andam esses jogos, é capaz de o vendedor nem saber sobre o que estou falando.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a promo do ponto frio não durma no ponto algo assim o zelda between foi oferecido por menos de 100,00

Era uma promo rápida mas tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a Nintendo tava aqui o dólar tava mais baixo, e eu comprava jogo de 3DS por uns 100 reais. Nunca comprava nas lojas lol

Pessoal só se "esqueceu" desse pequeno detalhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei o 3D World na Saraiva por menos de 150, logo que lançou. 

Mas não é só questão do dólar, jogos de PS3 estavam ainda mais baratos, The Last of Us saiu aqui nacional por tipo uns 100 mangos.

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

er... vocês viram que a Nintendo confirmou o NX pra Março de 2017? 

https://twitter.com/nintendoamerica/status/725221813081522176

Agora é aguardar o anúncio propriamente dito. Mas eles vão ignorar a E3 e todos os eventos, é meio estranho.

Parece que rolou o Investors meeting no Japão nessa madrugada, além de rumores que a Nintendo andou fazendo reuniões com retailers, Rhazo, se você sabe de alguma coisa apareça homi

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

O Last of Us foi 150, eu lembro pq peguei ele no dia do lançamento.

Eu comprava DIRETO jogos de Wii U e 3DS em shoppings, me amarrava, hoje em dia tenho comprado menos...

(lançamentos de Xone e PS4 eu quase não pego também porque acho caro, prefiro comprar 2, 3 jogos mais baratos mais antigos; é o que tenho feito).

Compartilhar este post

Link para o post

er... vocês viram que a Nintendo confirmou o NX pra Março de 2017? 

https://twitter.com/nintendoamerica/status/725221813081522176

Agora é aguardar o anúncio propriamente dito. Mas eles vão ignorar a E3 e todos os eventos, é meio estranho.

Parece que rolou o Investors meeting no Japão nessa madrugada, além de rumores que a Nintendo andou fazendo reuniões com retailers, Rhazo, se você sabe de alguma coisa apareça homi

Tu viu que esse tweet é velho né?

Compartilhar este post

Link para o post

É justamente por isso que está todo mundo querendo saber o que afinal é o NX.

Faltam praticamente seis meses e nada de a Nintendo soltar nada signficativo sobre o console.

Editado por Link_X

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém na GAF levantou que se o NX fosse revelado nesse exato momento e lançasse no dia 31/03, já seria o período mais curto entre reveal e launch de um hardware na história da Nintendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tinha vazado, agora vaza. O anúncio deve estar na próxima esquina.

http://www.digitimes.com/news/a20160922PD207.html

Foxconn, Pegatron start production of Sony PS4 Pro, Foxconn trialling production of Nintendo NX

Foxconn Electronics and Pegatron have begun production of the PlayStation (PS) 4 Pro, a new Sony game console to be launched on November 10, and Foxconn has undertaken trial production of the NX, a new Nintendo games console, according to industry sources.

Foxconn and Pegatron used to equally share OEM production of PS consoles, but in 2016 Pegatron is responsible for nearly 70% of production, the sources said. Pegatron and Foxconn will increase shipments of PS 4 Pro consoles in October and November to meet peak demand prior to the year-end season, the sources indicated.

In addition to PS 4 Pro, Foxconn is the largest OEM for Nintendo NX, followed by Japan-based Misumi Electronics and Hosiden, the sources noted. Annual production of Nintendo NX is estimated at 9.5-10 million units, the sources said.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá esquentando....achei suspeito os comentários mais abertos do cara do Pokémon e o CEO da Ubisoft.

Próximas duas semanas conheceremos o aparelho.

Nintendo Patents an Innovative Projector for Displaying Flat Images on Uneven Surfaces

original.jpg

original.jpg

Que loucura. Mas vamos parar de viajar porque um portátil/console que não precisa de TV parece demais. O aparelho não pode passar de 300$, sob o risco de afastar o público de portátil. Lembrando que o 3DS vendeu mal quando saiu custando 249$, claro que é outro caso, mas esperar um videogame que consiga competir tecnicamente com os atuais, que é também um portátil, não precisa de TV e é barato é sonhar demais.

Compartilhar este post

Link para o post

roberto interessante e a pedida da nintendo para a fabrica. 10 milhoes de unidades por ano.

imagino que estao com expectativa boa sobre o produto.

Compartilhar este post

Link para o post

CtEfS0JWIAAdpz-.jpg

NX is a console-handheld hybrid. It is detachable. It contains the console itself, performance module, and the handheld/gamepad.

The console (I think it is supposed to be a dock. I'll call it a dock from now on) contains HDD, cartridge slot and various other interfaces. It supports TV output (but no CPU/GPU).
The performance module is a portable device that provides power supply. It contains a Li-Ion battery. CPU/GPU also is contained inside. It supports Bluetooth, Wi-Fi and wired connections. You plug the dock inside and it becomes a PS4/Xbone like console, but you can also transfer the signals to the handheld (like Remote Play?) 
There are two candidate SoC for it: Pascal SoC from nVidia or AMD R9 SoC.

The handheld part is a 6 inch 720p screen and has a low-TDP SoC, which can satisfy basic operations with lower quality graphics when the performance module is not connected. But it can also display game graphics from the performance module which can provide a console-level graphics. A bit like nVidia Shield streaming. You can bring the performance module with you portable since it has its own battery.

Additional info: whatever the solution will be the computing power it has falls behind a PS4, let alone a PS4 Pro. Don't have high hopes for that. The selling point for it is high portability and hybrid providing rich gameplay possibilities.

If details don't get revealed in Oct then maybe wait for the beginning of next year. I welcome you guys to necrobump this post. Period."

OK9qeo5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..