Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

Não falam nada de novo, porém não sabia que a Nintendo é a dona majoritária do time americano de baseball Seattle Mariners. :P

Hmm, deve ser por isso existe uma versão limitada do GBPocket do Seibu Lions

GAMEBOY-POCKET-LIMITED-SEIBU-LIONS-JPN-C

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

então o NX vem mesmo pra substituir AMBOS o 3DS e o WiiU? console/portátil híbrido confirmed?

Temos que esperar. Se eu fosse a Nintendo faria o NX ser console liberando a imagem pelo HDMI na TV HD para quem quiser jogar na tela grande e também sendo portátil, dando para levar para qualquer lugar quando fosse viajar e jogando nele mesmo numa tela touch e com botões físicos como gamepad do WiiU.

Editado por Wiseman
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance de continuar dando suporte no Wii U e 3DS depois do lançamento do NX não é novidade. Empresa nenhuma abandona a last gen imediatamente e se fizer, não vão dizer que farão isso um ano antes do lançamento pra não enterrar as vendas de uma vez.

Pela conferência da Nintendo nessa última E3 ficou claro que o 3DS ainda tem muito gás... Acho que o NX vai vir pra substituir o Wii U apenas. 3DS ainda tem lenha pra queimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que esperar. Se eu fosse a Nintendo faria o NX ser console liberando a imagem pelo HDMI na TV HD para quem quiser jogar na tela grande e também sendo portátil, dando para levar para qualquer lugar quando fosse viajar e jogando nele mesmo numa tela touch e com botões físicos como gamepad do WiiU.

ele pode ter dito isso também pra não dar a dica de qual vai ser substituído e assim perder vendas, mas acho que o estrago já foi feito, eu não compraria nem um nem o outro até saber o que o NX vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

ele pode ter dito isso também pra não dar a dica de qual vai ser substituído e assim perder vendas, mas acho que o estrago já foi feito, eu não compraria nem um nem o outro até saber o que o NX vai ser.

É vero Cyco. Mas só quem sabe disso são os gamers core e hardcore, gente que acompanha mercado, vai nas conferências e lê mídia especializada e rumores. Não acho que houve tanto estrago. Acho que os números de venda do WiiU e 3DS no Japão continuarão os mesmos até haver o anúncio do que o NX é, sendo que o lançamento deve ser próximo do anúncio, já que fariam as pessoas desistirem de comprar e esperarem pelo lançamento do NX.

Se a suspeita do Ryo se confirmar, NX será o melhor portátil de todos os tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for um híbrido mesmo, lembra aquele Master System das antigas, que tinha uma antenas e tu podia jogar na TV.

sega-mssc.jpg

master-system-super-compact.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Master dava interferência nas TV's do vizinho haha

Mas pode ser isso mesmo, ao invés de ter um console um tablet, o próprio tablet seria o console(o que eu tenho insistido em vários tópicos), alguma coisa pra ligar na TV e transmitir o sinal de vídeo e pronto.

Coloca uma OS compatível com uma biblioteca mais ampla, enche de jogos clássicos e emuladores, venderá acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for um híbrido mesmo, lembra aquele Master System das antigas, que tinha uma antenas e tu podia jogar na TV.

sega-mssc.jpg

master-system-super-compact.jpg

A pegada é ruim..

Nem fez sucesso. Lançaram uma versão "rosa" feminina desse aparelho.

Não adianta veio, tem coisas que não cola. Controle-aparelho e upgrades no console raramente cola. 

Melhoramento através de atualizações via software e talvez como nos pc.. inserindo uma plaquinha ou uma coisa aqui e ali.. é o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico de especulações, saiu fotos e vídeos do que dizem o ÚNICO SNES-CD existente

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

É vero Cyco. Mas só quem sabe disso são os gamers core e hardcore, gente que acompanha mercado, vai nas conferências e lê mídia especializada e rumores. Não acho que houve tanto estrago. Acho que os números de venda do WiiU e 3DS no Japão continuarão os mesmos até haver o anúncio do que o NX é, sendo que o lançamento deve ser próximo do anúncio, já que fariam as pessoas desistirem de comprar e esperarem pelo lançamento do NX.

Se a suspeita do Ryo se confirmar, NX será o melhor portátil de todos os tempos.

mas eu acho que só quem tá comprando WiiU são os core e hardcore, casualzada e codistas estão em outras praias.

rolaram duas coisas na midia recentemente

Primeiro uma história que se originou na imprensa asiática (via MCV) de que a Foxconn já estaria se preparando para começar a fabricação do NX no final do ano para lançamento já no verão de 2016, e que o número de encomendas que a Nintendo fez é bastante grande, algo em torno de 20 milhões. Pra se ter uma idéia a Sony encomendou 10 milhões de PS4 pra Foxconn.

e o cara do Unseen64 soltou isso

kBCvkzh.png

Esse cara é relativamente bem informado, tendo soltado infos que depois se confirmaram verdadeiras e se a NIntendo já estava mostrando o NX a portas fechadas nessa E3 pra thirds e elas se disseram otimistas, é bem capaz que role um Nintendo Direct no final do ano revelando a plataforma pra lançamento já em 2016.

Pela quantidade de encomendas a confiança da Nintendo é grande, então é um portátil.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

20 milhões é muita coisa, uma quantidade irreal até para o sucessor do 3DS.

Todos os rumores e poucas informações soltas até agora apontam para o sucessor do WiiU ou um híbrido, não um novo portátil. O que faz menos sentido ainda esse número tão elevado.

Aposto que vem um Wii 2 por aí. Hardware super defasado e gimmick barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Cyco, o único mercado que o WiiU está vendendo é o japa. Eu não sei dizer se os cores e hadcores de lá é que estão comprando. Talvez aqui no ocidente sim, são os fãs da Nintendo mesmo. Mas no Japão não sei se é gente que caça notícia sobre game e tals.

Sobre as suspeitas, parece mesmo que os rumores estão se convergindo. A Nintendo optou por não competir na mesma frente que Microsoft e Sony.

Se a estratégia do NX for o que estamos pensando e se tiver êxito poderá ocorrer uma das duas coisas:

1- A Nintendo usará a renda obtida com o NX para fazer um console next-gen competitivo e com poder de fogo para o final da geração do X-One e PS4;

2- Nintendo pode se acomodar e decidir fazer somente o upgrade no NX, permanecendo nesse mercado do aparelho híbrido, não batendo de frente com a concorrência.  

Editado por Wiseman
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

E não chega a ser um sucesso de vendas mesmo lá, o 3DS que domina então deve ser nele que estão os casuais.

Aposto que vem um WiiU 2 por aí. Hardware super defasado e barato.

corrigido :)

o gimmick do controle tablet foi um dos calcanhares do WiiU, encarecendo a fabricação e sendo subaproveitado, se tiver um gimmick vai ser algo como os rumores andam apontado de capacidade de streaming e híbrido de portátil e console.

se não me engano o nVidia Shield, tinha umas coisas assim, era um console android portátil que podia fazer streaming pra PC e vice versa

edit: se a nintendo incluir um breguetinho como um chromecast, que custa 30 dólares lá fora, vai poder fazer streaming pra qualquer tv com entrada HDMI

s5-producthero.jpg

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ia perguntar se o espaço do meio era pros amiibos lol.

Bluetooth: Do not support

Já começou bem, #sqn

Ia ser uma porcaria de design, já é uma merda a tela de baixo do 3DS marcando a tela de cima, imagine com todos esses botões e analógicos encostando.

Compartilhar este post

Link para o post

No aguardo das versões ''New'', ''XL'', e multicoloridas.

Te fode aí Nintendo.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço desse aparelho aí, mostra que é possível fazer a um preço interessante.

O Sistema Operacional então seria o mais importante já que possibilitaria a retrocompatibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Botões com letras invertidas de Xbox + símbolos de PS, R3 e L3 ao invés de RZ e LZ. Seems legit.

Compartilhar este post

Link para o post

Botões com letras invertidas de Xbox + símbolos de PS, R3 e L3 ao invés de RZ e LZ. Seems legit.

É que esse aparelho aí é multiplataforma.

Compartilhar este post

Link para o post

do site a casa do cogumelo

Vai ser um híbrido portátil e tablet que sincronizará com o WiiU, a nintendo venderá o WiiU sem o Gamepad para baratear os custos...

o vg vai tomar o lugar do tablet.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Dandan postou parece ser mais realista (menos custoso).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..