Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

Os rumores sobre o mais atual projeto da Nintendo não param de pipocar na internet. Após notícias recentes de que as thirds reagiram positivamente ao Nintendo NX, a informação agora é que o videogame já teria até um grande título de lançamento. Segundo o jornalista Kevin Callahan, que afirma ter fontes dentro da Big N, Diddy Kong Racing 2 será um dos primeiros exclusivos do novo console.

Callahan diz que a continuação do jogo que fez sucesso no Nintendo 64 já estava sendo criado para chegar, em breve, ao Wii U. Entretanto, o rumo dos trabalhos foi alterado para que o título saia junto do Nintendo NX.

O jornalista conta ainda que o console irá custar 149,99 dólares e que, na essência, o NX será um Wii U com mais memória e equipado com processador mais equilibrado. Nos resta aguardar para sabermos se essas informações realmente procedem ou se não passam de boatos.

deve rodar os games do wii u, quero ver como vão contornar o tablet, por que acho que essa tela não vai existir mais... ou vai?

e olha esse preço... se for verdade isso hein, muito barato.

Editado por DanDan

Compartilhar este post

Link para o post

deve rodar os games do wii u, quero ver como vão contornar o tablet, por que acho que essa tela não vai existir mais... ou vai?

e olha esse preço... se for verdade isso hein, muito barato.

Deve ser relativamente fácil substituir o Gamepad do Wii U por um smartphone caso seja necessário. Faz muito mais sentido hoje em dia...

Porra, por esse preço eu compro um pra cada televisão aqui em casa lol

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cara não menciona o David Wise, devem ser fontes diferentes. Mas deve se tratar de DKR mesmo então, é muita fumaça. Dei uma fuçada por aí e parece que a Nintendo já tinha confirmado sem querer esse lance da Retro não estar fazendo Metroid. Também acho desperdício de talento eles trabalharem num kart racer sendo que a Nintendo já tem o melhor e nem precisa de outro.

Esse preço de $150 é perfeitamente plausível, seria a Nintendo elefantando e assumindo que seus consoles só servem pra first-party. Se for verdade é decepcionante por 2 motivos, o hardware fraco que coloca fim no sonho do Snes 2.0 e o preço em si que provavelmente inviabiliza um projeto híbrido, coisa que eu queria muito. Mas faz muito mais sentido algo assim do que simplesmente lançarem um console com hardware de 2016 em plena metade da geração e ficar ultrapassado 3 anos depois. Ou lançarem algo nível PS4 e X1 pra competir de igual pra igual com consoles que vão ter 30 milhões de headstart.

É possível que o híbrido seja duas peças de hardware vendidas separadamente, como é hoje com Wii U e 3DS, mas rodando o mesmo OS e recebendo os mesmos jogos com cross-buy, cross-play e cross-save. A falta de upgrade no NX possibilitaria a evolução do novo portátil de modo que houvesse uma certa paridade gráfica entre os dois. O problema seria tirar do cu um preço atraente ($150 no máximo) pra um portátil que faz gráfico de Wii U.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

O cara do Unseen 64 disse que também ouviu sobre o DKR2 e que o NX vai ser uma "alternativa de baixo custo" ao PS4/One, porém ele não acredita no preço. Ele também fala que não vai ter retrocompatibilidade.

Um Wii U 1.1 seria decepcionante. No final de 2016/2017 espero um hardware bem melhor, mesmo se for um console mais barato e inferior aos concorrentes (desde que não enfiem uma gimmick cara como o tablet).

Compartilhar este post

Link para o post

Do jeito que a coisa anda parece até que a Nintendo quer realmente virar third.

Lançam uma bosta dessa qualquer pra flopar e ai tem a desculpa que não tem mais como ficar no mercado de consoles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultra NES.

Bom nome.

Aliás, a Nintendo deveria fazer como a Sony e voltar a usar o nome NES, que valorizaria a marca.  Porra, eu chego pra um random qualquer que gosta de leve de video game no trabalho e, a única coisa que o cara lembra da Nintendo, é o Super NES.

Alguns ainda lembram do Nintendo 64 por mario 64 e GoldenEye e só, mas ninguém nem sabe o que foi o GC e o Wii só é lembrado pelo controle do milênio. Pro casual e para o core gamer, falar em vidoe game é falar em Playstation e essa valorização da marca foi, em certa medida, fundamental pra consolidar esse nome na cabeça do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a marca NES é muito boa.

O que o Rare falou é super inteligente, o NX ser um rebrand do wiiu é uma tática que pode dar um fôlego pra eles se recuperarem antes de lançar um verdadeiro sucessor, inclusive essa integração com Android pode possibilitar eles usarem o off tv play por streaming em qualquer tablet do mercado, poupando eles do custo de fabricação de uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Rare no lugar do Iwata pra ontem!

Ele seria demitido no dia seguinte. Vou repetir o que eu disse n'outro fórum.

Povo critica o Iwata, mas todas essas libertinagens que vemos na Nintendo de hoje como jogo com sangue e palavrões, Bayonetta, serviço online etc, é graças ao Iwata. Quem realmente manda na Nintendo é um conselho de anciãos a quem o Iwata precisa agradar pra manter o cargo. Esses velhos acham inclusive que Iwata é muito jovem pra comandar com suas ideias "atuais". Qualquer um que entrasse no lugar do Iwata hoje ia ser demitido rápido se quisesse inovar mais depressa do que os velhos cabeças-ocas conseguem assimilar. Nintendo pra andar mais rápido vai ter que esperar esse conselho ai definhar. Negócio é ver quem definha primeiro, eles ou a empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele seria demitido no dia seguinte.

Consigo até imaginar o motivo.

HARO, EBRIUAN

TODE, I AM ANOUCIN MAI FAST MEJA, AS, NITENDO, CEO

IT IS MAI PREJA, AND, HONAR, TO ANOUNCE WE A BAIN REGENDARY SOFTWA DEVEROPA, RARE, FROM IVUL GRASP, OF MICORUSOFTU

PRIZANDASTAND

UI OLREDY STARTAD DEVEROPMANT ON, NU ITERATIOS OF, CRASSIC FURANCHISES SACH AS BANJO-THUREIE, CONKERU'S OTHA BAD DAY AND PERUFECTU DARKU 2

ZISE TAIROUS UIL, BE AVAIROBOU DIRECTORY TO YOU, ON NINTENDO NX RAUNCH DAY IN 2016

PRZ STAND BAI FOR MOAR ANOUNÇUMENTS OF REBAIBOLS AND TURIPOU EI NU IP FROM RARE IN DA NEA FIUTCHA

SANK YU FO WATCHIN

bazFyv9.gif

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Esse NX Zero tá com cara de ser um WiiU slim, nada mais nada menos.

Deve ser um repeteco do Wii, que era um Game Cube slim. Só que agora com esse NX Zero devem tirar o controle Tablet-Gimmick-Elefante-Branco para cortar os custos.

E como de costume, a Nintendo TEM QUE FUDER com alguma coisa. Vamos ver qual vai ser a merda dessa vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for vai ser sacanagem... mas pelo visto com esse preço deve ser isso mesmo.

Vai chover no molhado.

Pra mim saia assim: SUPER NINTENDO 2: THE MASTER CONSOLE IS BACK

Bota hardware de ponta, caro pra porra, faz Zelda, Metroid e Star Fox tudo na Unreal Engine e corre pra galera.

THE TRUE HERO IS BACK 

hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não foi postado, da reunião de investidores há alguns dias:

Nintendo Quiet on NX Console Over Worries of Competitors Taking Ideas

Nintendo won’t discuss its next-generation hardware codenamed NX yet as it believes competitors may jump on its ideas and it’ll also dilute the surprise for fans, Nintendo President Satoru Iwata said during a shareholders meeting today

“We can't talk about the NX. If we do, competitors may take our ideas and customers won't be surprised,” Iwata said in response to an investor who was worried about the split between the NX and Wii U, according to Twitter user NStyles (translated by Twitter user Cheesemeister3k).

“This would not be beneficial for the company or its shareholders,” Iwata said. “The NX is new hardware, and will start from 0. However, the 3DS and Wii U have install bases. Immediately cutting off software for previous hardware upon the release of a new machine is inefficient.

“We will continue making 3DS and Wii software while preparing for the NX. We are prioritizing satisfying customers who purchased the Wii U.”

http://www.ign.com/articles/2015/06/26/nintendo-quiet-on-nx-console-over-worries-of-competitors-taking-ideas?utm_source=IGN%20hub%20page&utm_medium=IGN%20%28front%20page%29&utm_content=2&utm_campaign=Blogroll
Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a cara da Nintendo se o NX for um WiiU 1.1 com um novo gimmick. Coincide também com uma recente entrevista do Miyamoto dizendo que o WiiU foi um console caro.

Como consumidor eu gostaria que ela continuasse dando suporte para o WiiU, mas entendo a necessidade de enterrar de vez o atual aparelho e tentar nova sorte com outro hardware na MESMA geração. Que seja muito barato então, não quero aposentar um console prematuramente para ter que gastar R$ 1500,00 em outro. Nintendo é pra first e isso não vai mudar, lance qualquer coisa para eu jogar meu Mario Kart 9 em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

A previsão do Ryo parece se concretizar. Ele tinha me falado que o próximo aparelho da Nintendo seria um híbrido de console com portátil.

Será até uma coisa maior. Se se concretizar o que os rumores disseram, será a plataforma que poderá ser jogado todos os games da Nintend ode todos os seus consoles já lançados, portáteis e até games de smartphones e tablets. Com certeza a Nintendo dará uma atencão especial à jogatina online e distribuição digital.

Falando sobre a estratégia comercial, eu tenho só a ressalva de que as vendas do NX poderão canibalizar as do 3DS. A Nintendo provavelmente está apostando que o gamer de celular e tablet se tornará consumidor dos outros jogos já lançados para o WiiU, Wii, 3DS e outros.

Do ponto de vista positivo se as thirds apoiarem haverá um console portátil que rodará games do nível de consoles em um aparelho mais barato com toda a biblioteca Nintendo. O custo benefício é enorme se a pessoa quiser jogar jogos dessa geração (com uma qualidade gráfica menor, mas aceitável para quem não é exigente, sendo HD) sem gastar muito dinheiro.

A aposta é ousada, mas se der certo pode fazer a Nintendo voltar a ter um bom lucro para ter caixa para investir num console na próxima geração. Ou se a estratégia tiver um êxito na expectativa almejada, pode-se simplesmente lançar sucessor nos moldes do NX com mais poder gráfico.

Editado por Wiseman

Compartilhar este post

Link para o post

Postaram o Q&A da reunião de investidores em inglês: http://www.nintendo.co.jp/ir/en/stock/meeting/150626qa/index.html.

Não falam nada de novo, porém não sabia que a Nintendo é a dona majoritária do time americano de baseball Seattle Mariners. :P

Comentam sobre a recepção ruim da apresentação na E3, a estratégia mobile, os erros com o Wii U e 3DS e o que eu já havia postado sobre o NX.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando sobre a estratégia comercial, eu tenho só a ressalva de que as vendas do NX poderão canibalizar as do 3DS.

Capaz do 3DS só servir pro que ele foi originalmente concebido: rodar os jogos com efeito 3D. Quem gosta do efeito (como eu) não irá se desfazer dele. Quem não dá a mínima (grande maioria da base), vai pro NX. Não tenho nenhum problema com isso pra ser sincera.

Compartilhar este post

Link para o post

9fq20EZ.jpg

Nintendo Will Support Wii U And 3DS After The Nintendo NX Launch

Nintendo says it remains committed to releasing Wii U and Nintendo 3DS titles while the NX has launched. Obviously I wouldn’t expect the period to happen for too long, but it should be for the first few months. Nintendo president Satoru Iwata says that the company wants to satisfy those that purchased the Wii U to what he says is “the maximum extent possible.”

“Regarding your concern about what will happen to Wii U or what will happen to Nintendo 3DS, NX is a new platform, so the installed base will have to be built up from zero. When NX is launched, there already will be a certain volume of Nintendo 3DS and Wii U hardware widely existing in the market, so from a software business perspective, it would be highly inefficient to stop releasing titles for Nintendo 3DS or Wii U right after the launch of NX.”

“Therefore, while we are preparing NX for the future, we are discussing within our internal development teams as well as with the second-party developers we co-develop software with and also with third-party software publishers about how to continue creating software for Wii U and Nintendo 3DS. So, I believe that your point of concern should not happen immediately. As for Wii U, we will continue to make efforts, as it is a priority within the company to think about how we can satisfy the consumers who purchased this system to the maximum extent possible.”

Thanks, Michelle

http://mynintendonews.com/2015/07/02/nintendo-will-support-wii-u-and-3ds-after-the-nintendo-nx-launch/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..