Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Ultima Weapon disse:

Lançou AI: The Somnium Files, da Spike. Quase 2 anos de atraso a versão Switch mas tá valendo, deve ser muito bom.

*viajei, vi agora que é outro jogo ou alguma expansão.

Saiu um jogo novo da série recentemente, o Nirvana Intiative.

O original tá com 80% de desconto na eshop americana e mexicana. Parece que não está disponível na eshop brasileira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhahahahaha que porra é essa?!

tu tem que salvar o mundo enquanto cresce seu pé de cebola, square enix meus amigos!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/07/2022 em 03:43, Beck disse:

Ahhahahahaha que porra é essa?!

tu tem que salvar o mundo enquanto cresce seu pé de cebola, square enix meus amigos!

Então, nem é original kk Rune Factory total isso aí. Aliás independente, é bem interessante essa coisa Harvestmoon+ Rpg de ação kkk

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Xenoblade 3 vazou.

Tava com pouca paciência pra jogar Shadowrun Dragonfall, esperava um pouco mais dele. Agora com Xenoblade 3 fim do ano tou jogando algo diferente.

Saiu um update gratuito vagabundo do Mario Strikers. Dois bonecos muito legais, dois novos sets de armadura e um novo campo mas modos de jogo nenhum.

Editado por Ultima Weapon

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um review do xenoblade 3, deu uma animada, só elogios.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir sem medo, que jogo fantástico.

Tô sem conseguir parar de jogar, tudo nele é incrível. 

Vou fazer tópico depois, essa obra prima merece.  

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal criei um site pra criar perfil pra Nintendo Switch: https://www.phalk.net/nintendo/

Dá pra importar os dados direto do Switch se tiver acesso a Homebrew com esse app: https://github.com/tallbl0nde/NX-Activity-Log/releases

É só abrir o app no Switch e exportar os dados pra um arquivo JSON. Daí você pega esse arquivo e envia pro site nas Preferências. O resultado é isso aqui:

https://www.phalk.net/nintendo/profile.php?fc=8432-1406-9322

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo tá me "preocupando" um pouco recentemente. Lançou Mario Tennis e Mario Strikers, dois jogos tão... vazios de conteúdo, sem ambição alguma a não ser tirar dinheiro de desavisado. As animações de MS são muito boas, mas ter pouca variedade de quadras - em termos de obstáculos, gimmicks etc - e sequer ter a DAISY no elenco base (que já era pequeno), cobrando preço integal? 

Por outro lado, meu Live a Live foi lançado e tá lindão. Vou pegar em breve. Melhor RPG que saiu no mês, deus me livre ficar esperando buruzerice de Xenoblade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/07/2022 em 16:40, Ultima Weapon disse:

Não conhecia esse jogo. Goty dos carros 2022, versão Switch tá muito bem.

é muito divertido esse jogo, considerando que é bem intenso em termos de física a versão do switch tá muito boa

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Daisy e Shy Guy foram updates gratuitos de Mario Strikers. Até testei ela e nem joguei mais, precisa de modos de jogo. Descobriram um bug que fazendo um lançamento alto em direção ao gol adversário, seguido de uma esquiva do receptor, o goleiro se perde e dá gol certo, grotesco, parece aquele gol do meio do campo do ISSS.

Tô internado no Xenoblade 3, melhor franquia dos últimos tempos.

E sim, o Wreckfest é um barato, fiz muitas corridas e impressiona a variedade do conteúdo, os caras são criativos. Retomarei bastante ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/07/2022 em 17:18, Char disse:

Nintendo tá me "preocupando" um pouco recentemente. Lançou Mario Tennis e Mario Strikers, dois jogos tão... vazios de conteúdo, sem ambição alguma a não ser tirar dinheiro de desavisado. As animações de MS são muito boas, mas ter pouca variedade de quadras - em termos de obstáculos, gimmicks etc - e sequer ter a DAISY no elenco base (que já era pequeno), cobrando preço integal? 

Por outro lado, meu Live a Live foi lançado e tá lindão. Vou pegar em breve. Melhor RPG que saiu no mês, deus me livre ficar esperando buruzerice de Xenoblade. 

Tennis é de 2018, quatro anos, chapa. 

Será que você não tá falando do Switch Sports? Esse eu nem passo perto, já não gostava de Wii Sports.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/07/2022 em 13:43, Beto Paz & Amor disse:

Tennis é de 2018, quatro anos, chapa. 

Será que você não tá falando do Switch Sports? Esse eu nem passo perto, já não gostava de Wii Sports.

Tem razão. Por algum motivo, achava que Mario Tennis tinha sido lançado em 2020. Pandemia realmente deixou minha noção de tempo totalmente distorcida. A crítica ainda é válida - e também serve pro Switch Sports, apesar de estar vendendo bem.

Peguei o Kirbo novo. Tinha jogado a demo, e eles realmente seguraram a mão. Devem ter mostrado tipo 2% do jogo, apenas. Lindo demais.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..