Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

1 hora atrás, Soul Reaver disse:

Esse Kirby parece bem divertido. Nunca tive grande interesse pela série, mas esse me atraiu.

Sobre o Xenoblade, me pergunto se vão fazer um sucessor do Xenoblade X eventualmente, com os mechas. E lançar um remaster do original.

No Direct o cabra falou como se Xenoblade 3 fosse encerrar a série.

Xenoblade X foi open-world hardcore. Open-world unico maior que o universo sem nenhum loading time.

Eles provavelmente vao querer fazer algo muito maior, então faz sentido esperar pelo Switch 2. E eles precisam lançar Xenoblade X2, pq no final do primeiro nenhum dos misterios são resolvidos eles só fazem adicionar mais perguntas. Claramente aquilo ali foi só metade da historia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo vai iniciar Swtich 2 com Bafo 2, Mario Novo, Mario Kart 9, Fzero, Metroid prime 3.

Nos primeiros 6 meses essa porra vai vender mais que o ps5 e xbox series somados

Compartilhar este post

Link para o post

melhoraram bem a arte do xenoblade que bom

lembrou tales of arise

esse triangule e o jogo 2d mais bonito da historia

porra, e ja em marco

muito jog

meu pc me espera

Compartilhar este post

Link para o post

Que post positivo e surpreendente, Lulu. 

(daqui a 1 mês tá falando que Triangle decepcionou porque teve 79 de Metacritic)

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais da metade ou perto disso foram remakes e remasters mas não chega a ser um contra, ao menos não para o pessoal de forum.

Gostei de boa parte deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Remakes de verdade ou um remasters com gráficos retrabalhos, pra mim, valem como jogos 100% novos.

O que não vale são ports pra HD. Esses só valem a pena dentro de uma coleção com vários outros. Ou se forem baratinhos.

O que eu acho engraçado é que o pessoal na Internet confunde as 3 coisas. Tanto que o sentido das palavras já se perdeu.

Remake é quando é refazem o jogo do zero. Tudo novo coisa linda de Jesus.

Remaster é quando refazem boa parte do jogo, colocando melhores texturas, iluminação, melhorando aspectos datados do gameplay, etc.

HD Port é quando pegam um jogo antigo e deixam em HD e pronto. Pouca coisa muda.

Mas ninguém liga isso... Uma hora chama de remaster, outra hora chama de remake e por aí vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Ownaram total com Mario Strikers, jogarei até deteriorar os joy-cons.

Xenoblade 3 e spin musou do Three Houses lindimais.

Muito vagabundo esse remaster do Chrono Cross.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
1 hora atrás, Ryo disse:

Mais da metade ou perto disso foram remakes e remasters mas não chega a ser um contra, ao menos não para o pessoal de forum.

Gostei de boa parte deles.

Muito menos pra quem compra, né? Afinal o Switch é um sucesso absoluto desde o 1º dia com ports, remakes e remasters ocupando boa parte da biblioteca.

Ou seja, só haters consideram um contra mesmo, já que essa mescla do lineup agrada "ao pessoal de fórum" e a quem compra.

O jogo mais vendido do console é o Mario Kart 8 Deluxe, um port que saiu em 2017 de um jogo de 2014.

A propósito, o PS4 se sustentou nisso por mais de um ano e o PS5 teve como grande exclusivo de lançamento um remake.

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei demais da Direct. Foi melhor que a última de fim de ano, que já tinha sido bem boa.

Com certeza vou comprar Kirby e Xenoblade 3. Triangle já até fiz a pré. E tô MUITO a fim de pegar o Switch Sports pra brincar casualmente com a família e amigos.

Mario Strikers parece muito divertido, mas sempre pesa quando a gente pensa no preço cheio... Esses jogos de esporte da N que me deixam com vontade de destravar o console. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

esse crono cross foi recorde de preguica

que coisa porca

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo comprar essa DLC do MK8, só não entendi se custará 30 doletas pelas 8 primeiras pistas da temporada, ou as 30 doletas já vale para todas as 48 pistas novas a serem lançadas no decorrer do tempo. 

Mario Strikers primeiro irei testar via destravamento, se curtir, compro também para aproveitar o online dele, que aparentemente será muito bom. 

Compartilhar este post

Link para o post

$25 com todas as pistas. Você compra o season pass completo e não vai ser possível comprar as temporadas avulsas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como postei no outro tópico, é inútil tentar achar lógica e querer aplicar a racional custo-benefício em um produto cujo principal apelo é a nostalgia. Isso em nada vai alterar a decisão de quem vai comprar (ou não) o remaster do Chrono Cross.

(Como vai sair pra PS/Xbox/Steam, provavelmente terá troféus também)

Eu mesmo, se os Pixel Remasters dos FFs clássicos saírem pra consoles, vou comprar vários. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

Muito menos pra quem compra, né? Afinal o Switch é um sucesso absoluto desde o 1º dia com ports, remakes e remasters ocupando boa parte da biblioteca.

Ou seja, só haters consideram um contra mesmo, já que essa mescla do lineup agrada "ao pessoal de fórum" e a quem compra.

O jogo mais vendido do console é o Mario Kart 8 Deluxe, um port que saiu em 2017 de um jogo de 2014.

A propósito, o PS4 se sustentou nisso por mais de um ano e o PS5 teve como grande exclusivo de lançamento um remake.

Estamos no quinto ano de Switch, meio descabido falar do começo de outras plataformas. Acho remakes e ports bom complementos mas o ponto foi levantado apenas considerando este Direct.

A questão do MK8 é outra, pouca gente comprou o original no Wii U, boa parte aliás nem deve saber que é um port quando compra. O que não deve ser o caso dos remakes/remasters que apareceram no Direct.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ryo disse:

Estamos no quinto ano de Switch, meio descabido falar do começo de outras plataformas. Acho remakes e ports bom complementos mas o ponto foi levantado apenas considerando este Direct.

Tem nada de descabido. Descabido (ou aloprado mesmo) é sugerir que remastered agrada só povo de fórum. E isso se aplica aos remastered de videogames da Sony também que muitas vezes vendem muito bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Falando nisso?

Alguem já testou a demo?

O save da demo já vale pro jogo original

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Seth Angel disse:

Falando nisso?

Alguem já testou a demo?

Testei, também. Para quem é tr00zão de RPG de tática, é um jogo ABURDO. Talvez não jogue por não estar priorizando esse tipo de jogo no momento (só um Super Robot Wars ou remake de Fire Emblem 4/5 - e talveeeeez Three Houses pra ser exceção), mas é realmente de destaque no gênero, sim. 

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Char disse:

Testei, também. Para quem é tr00zão de RPG de tática, é um jogo ABURDO. Talvez não jogue por não estar priorizando esse tipo de jogo no momento (só um Super Robot Wars ou remake de Fire Emblem 4/5 - e talveeeeez Three Houses pra ser exceção), mas é realmente de destaque no gênero, sim. 

é… não vai ter jeito

eu vou ter que ter um switch, nem que seja um lite 

fim do mês tou pegando um 🤣😂

Triangle Strategy é system seller

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

Que post positivo e surpreendente, Lulu. 

(daqui a 1 mês tá falando que Triangle decepcionou porque teve 79 de Metacritic)

Deixa sair a continuação de BoTW e Metroid Prime 4 que você vai ser só. :lolmor:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Soul Reaver disse:

$25 com todas as pistas. Você compra o season pass completo e não vai ser possível comprar as temporadas avulsas.

Mario Kart o cara compra pra jogar online. Então todo mundo que tem Mario Kart, pela logica, também assina o negocio online da Nintendo.

Então essas pistas vao sair de graça, já que a Nintendo que quem tá assinatura online nao precisa pagar pelo DLC.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Seth Angel disse:

Falando nisso?

Alguem já testou a demo?

O save da demo já vale pro jogo original

Fiquei interessado nisso. É da galera que fez octopath traveler? Olhando, parece um sucessor espiritual. Jogaria com l0uvor

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Ryo disse:

A questão do MK8 é outra, pouca gente comprou o original no Wii U, boa parte aliás nem deve saber que é um port quando compra. O que não deve ser o caso dos remakes/remasters que apareceram no Direct.

Eu nao vejo sentido nessa história de "ah, pouca gente jogou no Wii U".

Mario Kart 8 mesmo vendeu mais de 8 milhões de unidades no Wii U.

Vendeu mais que God of War 3 ou Last of Us no PS3, mais que Smash Bros Meele no GameCube e até mais que Zelda Ocarina no N64.

Se pouca gente jogou MK8 no Wii U, então menos pessoas ainda jogaram Meele, Ocarina, God of War, Last of Us...

As empresas lançam ports simplesmente pq podem lançar. Todos os consoles hoje em dia tão cheios de ports.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..