Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

MARIO STRIKERS NOVO VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUUUUHUHUHUU

Compartilhar este post

Link para o post

EMAKE DE FRONT MISSION PUTLA QUE PARIUUUUUUUUUUU

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Front Mission Remake 1 e 2.

Nintendo venceu a E3.

Compartilhar este post

Link para o post

IVE A LIVE AAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA COMA MEU CU NINTENDO

Compartilhar este post

Link para o post

esse Live A Live parece bem legal, nunca tinha ouvido falar mas como ele disse, tinha ficado apenas no Japão até agora

e não podia rolar wii Sports sem uma vergonhinha alheia huaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Caralho, essa Direct foi uma porrada atrás da outra. MUITA coisa boa pro Switch,

Suicheiros, segurem seus videogames porque quando a geração acabar o Switch vai valer uma fortuna.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Podem cancelar a E3, Nintendo já fechou o ano.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

ainda teve uma porrada de remasters e remakes: Front Mission 1 e 2, Klonoa 1 e 2, Live a Live, Chrono Cross, Portal 1 e 2, Advance Wars 1 e 2, dlcs pro Mario Kart 8, Earthbound e Earthbound begginings, port de No Man's Sky e mais algumas coisas que eu esqueci.

Editado por Cyco
  • Gostar 4

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
21 minutos atrás, Xiubaca disse:

Suicheiros, segurem seus videogames porque quando a geração acabar o Switch vai valer uma fortuna.

Tava pensando aqui, pegando o lineup do Switch no fim da vida dele vai ser o videogame mais completo de todos os tempos.

Não tem outra plataforma em que se joga oficialmente tantos jogos de todas as gerações.

E eu honestamente tô mais pilhado com os remakes do Front Mission 1 e 2 e os ports do Klonoa do que com Mario Strikers e Fire Emblem Warriors 2 :lolmor: 

Mario Kart 9 não sai pro Switch, real e oficial (ou sai com uma versão junto com o seu sucessor, tipo BotW). Ao mesmo tempo, 48 novas pistas, fodas o 9, os caras vão remakear a série completa.

Hypando bastante também o Triangle Strategy, Kirbão (finalmente um jogo ambicioso, só fico com medo de ser ultra fácil), Splatoon 3 e Xenoblade 3.

Ainda não temos o lineup completo do ano mas ganhou corpo e está massa.

Anotem aí: na E3 vão mostrar o Zelda, o Metroid Prime 4 e o Mario novo (obviamente, saindo um desses esse ano já é lucro mas vão mostrar).

Editado por Beto Paz & Amor
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, me surpreendeu pelos motivos mais aleatórios possíveis.

Remake de Front Mission 1 e 2 vão ser lindos, cadê Strife pra chorar comigo, etc.

Kirby vai ser lindo tb. Klonoa eu to esperando séculos pra pegar essa collection, pqp.

Nintendo finalmente MILKANDO Mario Kart 8 DX, tá atrasada TEM UMA DÉCADA FILHA DA PUTA.

E devo dizer que estou duvidando dos gráficos de Xenoblade 3. O 2 não era longe de ser tão bonito assim e tinha cenários bem menores que os mostrados. SERÁ QUE VEM SWITCH PRO AI AMIGOS?

E o melhor de tudo é que sai tudo esse ano. Que coisa linda.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, qqt disse:

E o melhor de tudo é que sai tudo esse ano. Que coisa linda.

Vero, não mostraram nenhum jogo que não é pra 2022.

Compartilhar este post

Link para o post

O Klonoa do Wii dava pra comprar por 50 reais.

Mas depois virou clássico raro. No ML mesmo só tem um... Por mais de 700 reais. :lolmor: Eu sempre quis (joguei no Wii pirata), mas depois vendi o Wii pirata e peguei um Wii normal. Sempre quis ter, mas nunca consegui jogar.

Porra, eles podiam relançar Fatal Frame 4 (melhor jogo do Wii facil), Fragile Dreams (que tb é caro pra kct), Zangeki no Reginleiv (que era MUUUUITO bom tb, bem diferentão, mas só ficou no JP), Disaster Day of Crisis (esse eu tenho, mas é muito bom tb. Jogo de ação da Monolith Soft), Trace Memory... Tem muito jogo de Wii que dava pra simplesmente bota em HD que ja seria o suficiente pra ficar bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos RPGs da Square de PSX, já saíram/foram anunciados: Front Mission 1 e 2, Final Fantasy VII, VIII e IX, Chrono Cross, Legend of Mana....quero Vagrant Story e Final Fantasy Tactics pra fechar isso aí.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, qqt disse:

E devo dizer que estou duvidando dos gráficos de Xenoblade 3. O 2 não era longe de ser tão bonito assim e tinha cenários bem menores que os mostrados. SERÁ QUE VEM SWITCH PRO AI AMIGOS?

Como assim tinha cenários menores que os mostrados?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa personagem principal do Fire Emblem tá praticamente cópia da protagonista do Suikoden 3, sem a devida armadura. Até a cor do olho roxo igual.

Triangle Strategy GOTY, só istas negam

FFT estava na lista leakada da Nvidia, e, dado que Chrono Cross Remaster também estava e se confirmou, há chances sim.

Xenoblade é bonito pra caramba. Vontade de jogar, sim. Alucard tá alucardeando.

Mário Strikers carisma imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Kirby parece bem divertido. Nunca tive grande interesse pela série, mas esse me atraiu.

Sobre o Xenoblade, me pergunto se vão fazer um sucessor do Xenoblade X eventualmente, com os mechas. E lançar um remaster do original.

Compartilhar este post

Link para o post

Live a Live é um dos melhores RPGs do Super Nintendo. Aulas de estruturas narrativas, e apesar de ser um jogo curto, tem valor de replay imenso.

Tem uma tradução feita pelo Aeon Genesis que tem um esmero absurdo, com cada capítulo tendo uma fonte diferente.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom e a Nintendo fez uma jogada monstra com essas pistas pagar do Mario Kart.

Vai encher o rabo de dinheiro,e poderá trabalhar em paz para deixar o 9 pro switch 2.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

2 minutos atrás, Hyskoa disse:

Muito bom e a Nintendo fez uma jogada monstra com essas pistas pagar do Mario Kart.

Vai encher o rabo de dinheiro,e poderá trabalhar em paz para deixar o 9 pro switch 2.

Sim, vai ter que ser muito tosca com o sucessor do Switch (que acho que vem só em 2024) para não emplacar no lançamento com um MK9.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo disponibilizou Mario Strikers em PT-BR

Simplesmente meteram o flu game do Michael Jordan nessa Direct.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Klonoa lindo chapas

Mario Kart levantei da cadeira achando que era o 9 (n tenho o deluxe, só o de wiiu)

Pior que Kirby parece bom ein. E pensando em pegar Splatoon esse ano. Boa Direct

Compartilhar este post

Link para o post

Se os preços dos jogos não fossem tão indecentes eu compraria um Oled. 

E acho q ela fez certo prolongando MK8.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..