Xiubaca 3.586 9 de Fevereiro MARIO STRIKERS NINTENDO ME COME 1 Compartilhar este post Link para o post
Char 3.228 9 de Fevereiro MARIO STRIKERS NOVO VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUUUUHUHUHUU Compartilhar este post Link para o post
Char 3.228 9 de Fevereiro EMAKE DE FRONT MISSION PUTLA QUE PARIUUUUUUUUUUU 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenshin Br 1.937 9 de Fevereiro Front Mission Remake 1 e 2. Nintendo venceu a E3. Compartilhar este post Link para o post
Char 3.228 9 de Fevereiro IVE A LIVE AAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA COMA MEU CU NINTENDO Compartilhar este post Link para o post
Cyco 4.493 9 de Fevereiro esse Live A Live parece bem legal, nunca tinha ouvido falar mas como ele disse, tinha ficado apenas no Japão até agora e não podia rolar wii Sports sem uma vergonhinha alheia huaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Xiubaca 3.586 9 de Fevereiro Caralho, essa Direct foi uma porrada atrás da outra. MUITA coisa boa pro Switch, Suicheiros, segurem seus videogames porque quando a geração acabar o Switch vai valer uma fortuna. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenshin Br 1.937 9 de Fevereiro Podem cancelar a E3, Nintendo já fechou o ano. Compartilhar este post Link para o post
Cyco 4.493 9 de Fevereiro (editado) ainda teve uma porrada de remasters e remakes: Front Mission 1 e 2, Klonoa 1 e 2, Live a Live, Chrono Cross, Portal 1 e 2, Advance Wars 1 e 2, dlcs pro Mario Kart 8, Earthbound e Earthbound begginings, port de No Man's Sky e mais algumas coisas que eu esqueci. Editado 9 de Fevereiro por Cyco 4 Compartilhar este post Link para o post
Kenshin Br 1.937 9 de Fevereiro Minha pagina do Youtube agora. Compartilhar este post Link para o post
Beto Paz & Amor 2.746 9 de Fevereiro (editado) 21 minutos atrás, Xiubaca disse: Suicheiros, segurem seus videogames porque quando a geração acabar o Switch vai valer uma fortuna. Tava pensando aqui, pegando o lineup do Switch no fim da vida dele vai ser o videogame mais completo de todos os tempos. Não tem outra plataforma em que se joga oficialmente tantos jogos de todas as gerações. E eu honestamente tô mais pilhado com os remakes do Front Mission 1 e 2 e os ports do Klonoa do que com Mario Strikers e Fire Emblem Warriors 2 Mario Kart 9 não sai pro Switch, real e oficial (ou sai com uma versão junto com o seu sucessor, tipo BotW). Ao mesmo tempo, 48 novas pistas, fodas o 9, os caras vão remakear a série completa. Hypando bastante também o Triangle Strategy, Kirbão (finalmente um jogo ambicioso, só fico com medo de ser ultra fácil), Splatoon 3 e Xenoblade 3. Ainda não temos o lineup completo do ano mas ganhou corpo e está massa. Anotem aí: na E3 vão mostrar o Zelda, o Metroid Prime 4 e o Mario novo (obviamente, saindo um desses esse ano já é lucro mas vão mostrar). Editado 9 de Fevereiro por Beto Paz & Amor 2 Compartilhar este post Link para o post
qqt 2.623 9 de Fevereiro Cara, me surpreendeu pelos motivos mais aleatórios possíveis. Remake de Front Mission 1 e 2 vão ser lindos, cadê Strife pra chorar comigo, etc. Kirby vai ser lindo tb. Klonoa eu to esperando séculos pra pegar essa collection, pqp. Nintendo finalmente MILKANDO Mario Kart 8 DX, tá atrasada TEM UMA DÉCADA FILHA DA PUTA. E devo dizer que estou duvidando dos gráficos de Xenoblade 3. O 2 não era longe de ser tão bonito assim e tinha cenários bem menores que os mostrados. SERÁ QUE VEM SWITCH PRO AI AMIGOS? E o melhor de tudo é que sai tudo esse ano. Que coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
Beto Paz & Amor 2.746 9 de Fevereiro 1 minuto atrás, qqt disse: E o melhor de tudo é que sai tudo esse ano. Que coisa linda. Vero, não mostraram nenhum jogo que não é pra 2022. Compartilhar este post Link para o post
Kenshin Br 1.937 9 de Fevereiro O Klonoa do Wii dava pra comprar por 50 reais. Mas depois virou clássico raro. No ML mesmo só tem um... Por mais de 700 reais. Eu sempre quis (joguei no Wii pirata), mas depois vendi o Wii pirata e peguei um Wii normal. Sempre quis ter, mas nunca consegui jogar. Porra, eles podiam relançar Fatal Frame 4 (melhor jogo do Wii facil), Fragile Dreams (que tb é caro pra kct), Zangeki no Reginleiv (que era MUUUUITO bom tb, bem diferentão, mas só ficou no JP), Disaster Day of Crisis (esse eu tenho, mas é muito bom tb. Jogo de ação da Monolith Soft), Trace Memory... Tem muito jogo de Wii que dava pra simplesmente bota em HD que ja seria o suficiente pra ficar bonito. Compartilhar este post Link para o post
Reirom 4.262 9 de Fevereiro Nintendo fzero nada? Zelda 2d Nintendo nada? Que vergonha. Caras Cade star foX? Dou 5 5 Compartilhar este post Link para o post
Beto Paz & Amor 2.746 9 de Fevereiro Dos RPGs da Square de PSX, já saíram/foram anunciados: Front Mission 1 e 2, Final Fantasy VII, VIII e IX, Chrono Cross, Legend of Mana....quero Vagrant Story e Final Fantasy Tactics pra fechar isso aí. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenshin Br 1.937 9 de Fevereiro 18 minutos atrás, qqt disse: E devo dizer que estou duvidando dos gráficos de Xenoblade 3. O 2 não era longe de ser tão bonito assim e tinha cenários bem menores que os mostrados. SERÁ QUE VEM SWITCH PRO AI AMIGOS? Como assim tinha cenários menores que os mostrados? Compartilhar este post Link para o post
Seth Angel 2.516 9 de Fevereiro Essa personagem principal do Fire Emblem tá praticamente cópia da protagonista do Suikoden 3, sem a devida armadura. Até a cor do olho roxo igual. Triangle Strategy GOTY, só istas negam FFT estava na lista leakada da Nvidia, e, dado que Chrono Cross Remaster também estava e se confirmou, há chances sim. Xenoblade é bonito pra caramba. Vontade de jogar, sim. Alucard tá alucardeando. Mário Strikers carisma imenso. Compartilhar este post Link para o post
Soul Reaver 5.772 9 de Fevereiro Esse Kirby parece bem divertido. Nunca tive grande interesse pela série, mas esse me atraiu. Sobre o Xenoblade, me pergunto se vão fazer um sucessor do Xenoblade X eventualmente, com os mechas. E lançar um remaster do original. Compartilhar este post Link para o post
Char 3.228 9 de Fevereiro Live a Live é um dos melhores RPGs do Super Nintendo. Aulas de estruturas narrativas, e apesar de ser um jogo curto, tem valor de replay imenso. Tem uma tradução feita pelo Aeon Genesis que tem um esmero absurdo, com cada capítulo tendo uma fonte diferente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hyskoa 1.832 9 de Fevereiro Muito bom e a Nintendo fez uma jogada monstra com essas pistas pagar do Mario Kart. Vai encher o rabo de dinheiro,e poderá trabalhar em paz para deixar o 9 pro switch 2. 2 Compartilhar este post Link para o post
Beto Paz & Amor 2.746 9 de Fevereiro 2 minutos atrás, Hyskoa disse: Muito bom e a Nintendo fez uma jogada monstra com essas pistas pagar do Mario Kart. Vai encher o rabo de dinheiro,e poderá trabalhar em paz para deixar o 9 pro switch 2. Sim, vai ter que ser muito tosca com o sucessor do Switch (que acho que vem só em 2024) para não emplacar no lançamento com um MK9. 1 Compartilhar este post Link para o post
Char 3.228 9 de Fevereiro Nintendo disponibilizou Mario Strikers em PT-BR Simplesmente meteram o flu game do Michael Jordan nessa Direct. 1 Compartilhar este post Link para o post
dobbin 619 10 de Fevereiro Klonoa lindo chapas Mario Kart levantei da cadeira achando que era o 9 (n tenho o deluxe, só o de wiiu) Pior que Kirby parece bom ein. E pensando em pegar Splatoon esse ano. Boa Direct Compartilhar este post Link para o post
£ink 742 10 de Fevereiro Se os preços dos jogos não fossem tão indecentes eu compraria um Oled. E acho q ela fez certo prolongando MK8. Compartilhar este post Link para o post