Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

Se superou o PS1, superou também o Wii, diga-se de passagem. Assustadoramente impressionante. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, to querendo dar um up no armazenamento do meu Switch e queria saber se vocês recomendam algum SD card específico tipo marca etc, ou tanto faz/tanto fez?

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando a pergunta do dobbin, alguém de vocês teve problemas com dados corrompidos no cartão microsd.

Cara olha a saga, eu tinha um cartão de 64gb e no fim do ano passado  Zelda que estava salvo nele, começou a dar problema de dados corrompidos. Aí o sistema deu que tinha que baixar de novo, não permitia nem entrar no jogo em determinado momento. Coloquei pra baixar, no meio do download não finalizava com mesmo erro, dados corrompidos. Peguei e formatei o cartão pelo switch mesmo, comecei a rebaixar os jogos, baixou 2 mas aí nos seguintes mesmo pau(nem era o Zelda mais que tava tentando). 

Pensei bom deu merda no cartão. Já estava querendo trocar por uma maior mesmo, comprei um de 256gb. Coloquei pra baixar tudo que eu tinha da loja online nele, primeiro notei que o download parecia muuuuito mais lento que de costume e aí não deu outra, não baixou nem o primeiro jogo e deu mesmo erro, dados corrompidos. Tentei baixar 1 a 1 e mesmo coisa, nem o primeiro fui. Falei fudeu, é uma algum pau no sistema, sei lá. Ah o meu não é destravado. 

Fui caçar na internet, só vi post de nego com mesmo problema mas todo mundo falando que era problema no cartão mesmo. Aí achei um no reddit do cara falando que era um problema que ocorria devido ao sistema de formatação no exFat. Que ele formatou o cartão em fat32 e resolveu o problema. Achei estranho né, fat32 é algo que nem usa mais. Mas fui tentar, deu um trabalho da porra porque o windows nem opção dá para formatar em fat32 mais para dispositivo com mais de 32gb, tive que baixar um programa que executava por linha de comando. Mas consegui, fiz primeiro no de 64gb e fui testar, meio descrente pra falar a verdade.

Mermão, baixou tudo em menos de 2 horas, sem erro nenhum. Que porra é essa, fiquei curioso se alguém aqui teve o mesmo problema? E fica a dica aí para quem tiver com esse problema crônico, tentar essa solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou atrás de recomendações também. 

Comprei dois no ML em 2020 até hoje funfam bem mas pelo visto o vendedor não está vendendo mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei meu LEXAR de 512GB em Julho de 2019, funciona de boas até hoje. É uma marca bem recomendada nos EUA. Veja se tu pega um que venha na caixa original e com garantia. Eu acho Lexar melhor que Samsing e Kingston e com chance menor de vir falsificado. Veja também se o preço condiz. Normalmente fica entre 0,90 a 1 Real por GB. O meu de 512 foi 475 reais na época. Qualquer valor muito diferente disso é boa chance de ser falsificado.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver no site da Nintendo. Ela diz que o Switch aceita qualquer cartão, mas ela diz que é melhor usar cartões com velocidades de transferência entre 60 - 95 MB/sec.

Na listinha abaixo, esses são cartões no mínimo V60. Procurei no ML cartões de 256gb dessa classe e só achei um sem marca que eu não compraria.

Acho que comprando um da classe U3, de marca conhecida, vc nao teria problemas.

Mas no meu caso eu uso um de 32 da Sandisk C10 qualquer que eu achei aqui. Nunca tive problema. Nem ligo muito pra essa coisa de cartão. Só tem instalado no Switch os jogos que eu to jogando. O resto eu deleto mesmo.

video_speed-class_01.png

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas to com um gift card de $150 na Amazon US e queria usar para pegar jogos de switch digitais e dar redeem em uma conta USA. Mas na hora que vou comprar sempre dá "out of stock" o que não faz muito sentido (testei vários), então imagino que seja pelo fato de que estou no BR. Usei uma VPN mequetrefe que achei em 1 googlada aqui mas nada também. Vocês sabem algum macete para conseguir comprar ou não tem jeito mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, porque teoricamente você pode comprar na Amazon US normal, e ela não deveria se preocupar se você vai usar uma conta do Switch US estando no Brasil, teoricamente isso não é problema dela. Doidera

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eles metem essa

"Some items are no longer available
We're sorry. Some items became unavailable after you added them to your cart. In some cases, you can return to the product information page to try another seller."

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, souberem de alguém que esteja vendendo o switch desbloqueado me avisem.

Obrigado.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Direct amanhã 19hs, papangus. 

Não acho que vão mostrar o Zelda.

Deve ter anúncio importante mas foco será nos jogos do primeiro semestre. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bayo3 e Breath of the Kirby são certezas, e de surpresa gostaria de um DLCzinho de Pokémon Legends: Arceus pra 2023 ou final do ano...

Um remakezinho dos Fire Emblems de Jugdral (4 e 5, ambos do SNES), seria foda também, mas acho dificílimo para não dizer impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Bayonetta 3 pode ser mostrado, certeza eu não diria.

Foco deve ser em Kirby e Splatoon 3. Alguns reveals de ports entre esses dois jogos (Xenoblade X? Wind Waker/TP HD?) e um teaser bomba bimba como foi no anúncio do Animal Crossing e Splatoon 3 pra fechar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Nintendo quiser realmente anunciar algo de impacto,esse jogo seria Mario kart 9.

Não dúvida dela anunciar algo assim,virada de ano fiscal,seria algo ótimo para agradar os investidores.

Não precisa nem colocar data ou console,só mostrar um videozinho já seria suficiente.

Tirando isso,biribinha de comemoração do Kirby e o resto já anunciado.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Vai ser um Direct longo, então pelo menos umas uma ou duas coisas grandes vão aparecer.

O que eu acho provavel de coisa nunca vista: Metroid remaster, novo Fire Emblem, novo Xenoblade, anuncio de que a Nintendo comprou a Platinum :lolmor:
Provavelmente de coisa já vista: novo trailer do Zelda, novo trailer do Splatoon 3, novo trailer Bayonetta 3

Tudo isso aparecer eu acho dificil, mas acho que vai ter pelo menos uns 2 dessa lista que eu postei.

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

De certeza, acho que só Kirby mesmo. Deve rolar tb o TRIANGULOZÃO.

ELEFANTONA, ME SURPREENDA.

Editado por qqt

Compartilhar este post

Link para o post

esquece essa merda de xenoblade, serio nenhum jogo foi exemplar de boa arte, o jogo faz tudo certo mas chega na arte e caga

´parece que eles estao fazendo outro jogo 

tomara

Compartilhar este post

Link para o post

queito lulu

donkey kong novo ou mario kart 9

ainda acho que mario kart 9 e para quando virar a geração com o sucessor do switch

mario strikers e metroid trilogy

nintendo tem boas franquias vai dar bom galera

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Alucard disse:

esquece essa merda de xenoblade, serio nenhum jogo foi exemplar de boa arte, o jogo faz tudo certo mas chega na arte e caga

´parece que eles estao fazendo outro jogo 

tomara

Oi? Como é essa história aí?

ZacoK7X.jpg

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

LOL já meteram Fire Emblem Warriors pro Three Houses

Editado por Char

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..