Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

https://twitter.com/nintendo_cs/status/1448850240203739140?t=jIshuS4kDLPJbgZ_sLcgYQ&s=19

Dica importante para quem pretende pegar o Switch Oled

Não retirem a película protetora da tela no Nintendo Switch OLED

Além de resistência, ela é projetada para não deixar a tela estilhaçar em caso de queda brusca do console para não machucar o usuário

Forçar a retirada pode danificar a tela.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

15K likes contra 64K dislikes... Elefantona acertou na mosca mais uma vez. :lolmor:

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Nintendo Online se compartilha em 8 e ainda vem com DLC de 25 dolares. É muita favelagem pra reclamar em gastar 10 dolares/50 conto no ano. 

Graças a deus não passo essa fome.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu o Oled pra vender?

Compartilhar este post

Link para o post

De 2 para 4k...

BOM... VALIDO...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Beck disse:

Alguém já viu o Oled pra vender?

Aguarde um pouco se for possível Beck. Nos EUA e Europa o NS antigo já está sendo encontrado mais facilmente pois estão atrás do Oled. Por aqui não deve demorar a chegar "oficialmente" (nesse esquema que está ai desse representante da Nintendo no Brasil...), principalmente depois que o modelo antigo sair de linha (e ele deve mesmo sair).  

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, psg1 disse:

De 2 para 4k...

BOM... VALIDO...

FALARAM TANTO DE SWITCH PRO FAZENDO 4K, TÁ AÍ.

AHUAAAAAAAAAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Nintendo Switch Online Expansion's High Price Possibly Because Of Sega

Insider Emily Rogers suggests the reason for the Nintendo Switch Online + Expansion Pack's $50 price may be blamed on Sega licensing costs.

Sonic-the-Hedgehog-Sega-Genesis-Losing-Rings.jpg?q=50&fit=crop&w=960&h=500&dpr=1.5

A leaker suggests the reason for the Nintendo Switch Online + Expansion Pack subscription's price could be blamed on Sega licensing, as the Expansion Pack brings Sega Genesis games to Nintendo Switch.

Nintendo Switch Online's new subscription tier includes games from the Nintendo 64 and Sega Genesis, as well as the upcoming Animal Crossing: New Horizons - Happy Home Paradise DLC.

The NSO Expansion Pack price is much higher than existing subscribers were expecting when it was first announced. The Expansion Pack cost $50 per year for individual memberships, which is a $30 increase from the standard Nintendo Switch Online price of $20. A family membership, should users want to purchase membership for up to 8 accounts, costs $80 per year. The exact reasoning for why the new prices is unknown, but an insider has provided a possible answer.

Tweets by Emily Rogers muse that a potential reason for the high Nintendo Switch Online + Expansion Pack price tag boils down to licensing costs. She states, "I heard Sega were paid very, very well," and that the licensing costs add up when taking into account third-party games on Sega Genesis, such as those published by Konami and Capcom. Rogers claims the price could also be related to Sega's allegedly low game sales on the Wii Virtual Console service, a reason she indicates is why Sega didn't bring any of its games to the Wii U Virtual Console.

The new NSO price tier has seen a very negative reception online since the reveal of its release date and cost. The Nintendo Switch Online + Expansion Pack trailer's dislikes have exceeded 80,000 at the time of writing. Social media comments and tweets from shocked players express shock and frustration at how expensive the NSO + Expansion Pack memberships will be, but Nintendo has shown no signals it will revise the individual and family prices.

It's hard to say for certain how much this potential reason for the NSO Expansion Pack's price could have contributed to Nintendo's decision, if at all. If Sega licensing costs are the main place to lay blame, this could trouble the subset of players who are only interested in the Expansion Pack's N64 games, and the same logic could be applied to Animal Crossing's Happy Home Paradise DLC for those that don't own Animal Crossing: New Horizons. Should Rogers be correct about the price being driven by Sega Genesis games, then it's a wonder if Nintendo is in any position to change the price at all without risking it's bottom line, but it's likely the choice to charge $50 to $80 for the Nintendo Switch Online + Expansion Pack was influenced by more than one factor.   

https://screenrant.com/nintendo-switch-online-expansion-pack-price-sega-genesis/

b952a07c-176f-44e5-81c0-64454dbd96d9-swi

45046462-481d-4f40-93e3-125a6f99d49f-scr   ou $80 Bidens no plano familiar.  

O preço foi influenciado simplesmente pelo fator ganância corporativa, essa é a realidade. A Nintendo é tudo, menos vitima nessa história. O backlash no vídeo de anuncio do preço que postei anteriormente está brutal. Já está em 16K likes vs 93K dislikes... Não sei como a Nintendo ainda não ocultou os números no vídeo.

Um escolha indubitavelmente "acertada" no preço. Não que a Nintendo ligue muito (nada) para a opinião do publico. :lolmor: 

O que importa é que a SEGA está lucrando. CEGAAAaaa! 

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Zelda tá todo errado.

Simplesmente tiraram a iluminação na cena em que Link encontra Ganon, e na vila do Link fizeram alguma coisa que também estragou a iluminação. Nas paredes do castelo dá pra ver, o efeito de iluminação no fogo foi cortado. Em 4:06 também dá pra ver. A cena é pra deixar somente a parte onde Link está iluminada. No Switch tiraram o efeito e o chão todo tá iluminado.

Inclusive dá pra ver o modelo da grande arvore da Vila (em 4:33), o que claramente não era pra acontecer já que o modelo 3D dela tá muito básico e feio. No N64 fica legal pq o efeito de fog deixa você, mas nem tanto. O efeito de fog no Switch tá todo errado.

Os outros jogos parecem que ficaram corretos... Mas Zelda... WTF

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post

Mudou demais, praticamente remakes, Nintendo mitosa demais. 400 reais em um monte de gente, sai bem mais barato do que gamepass e nem dá pra comparar a diferença de aurea mágica entre os serviços.

Compartilhar este post

Link para o post

Avancei bastante no Disco Elysium. É um jogo sensacional mas alguns podem ter receio da qualidade deste port pro Switch.

Eu não joguei nas outras plataformas e achei a performance bastante satisfatória, inclusive tinha visto nas análises que foi uma conversão bem feita, contudo os loadings para algumas áreas são bem longos e eventualmente o jogo pode travar nesta tela de carregamento, em ~25h já tive que reiniciá-lo umas dez vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Voce recebe o que voce paga...

tumblr_pqgdk4sFKF1y1kim6o3_400.gifv

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Mario 64, Yoshi Story, Star Fox 64 estão muito bons visualmente, já o Zelda OoT tá osso. Mario Kart 64 e Star Fox parece que também estão com um bug por causa do uso do memory pack no N64. Estão descendo o sarrafo e com razão... Nintendo não testou alguns jogos apropriadamente antes de liberar ou não se importou com os problemas de compatibilidade que encontrou.

N64

FCm-L--VgAIKJzr?format=jpg&name=900x900 

Wii VC

FCm-L--VcAAKKy1?format=jpg&name=medium

NS

FCm-L_CVkAI6M3x?format=jpg&name=900x900

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Eu admito que não tenho um olho muito bom para isso, mas eles deram um stretch na proporção para virar 16:9?

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém notou que estão adicionando vários jogos na eShop brasileira?

Para ter ideia comprei Golf Story para Switch porque saiu recentemente e estava com desconto. Achava uma pena não ter este jogo antes, agora irei poder aproveitar que a continuação não demora muito.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
2 horas atrás, psg1 disse:

Eu admito que não tenho um olho muito bom para isso, mas eles deram um stretch na proporção para virar 16:9?

Se refere a versão no VC do Wii? Foi sim. Não é erro de edição não. :lolmor:

Se não me engano era possível usar essa proporção no Wii para além da interface do console em alguns jogos, assim como o GC também permitia. No NS parece que não mexeram em nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Se refere a versão no VC do Wii? Foi sim. Não é erro de edição não. :lolmor:

Se não me engano era possível usar essa proporção no Wii para além da interface do console em alguns jogos, assim como o GC também permitia. No NS parece que não mexeram em nada.

Esse vídeo é interessante pq mostra também os caras gravando o N64 por HDMI, com alguma coisa que eles dizem ser "gravação direta" e eles juram que fica com melhor. Essas placas de gravação custam tipo centenas de dolares e você precisa mandar o video game pro cara alterar ou sei lá o que.

Sendo que deixa o negócio todo pixelado e cheio de serrilhado. Fica muito feio. Uma plaquinha de 20 dólar consegue gravar uma melhor imagem.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Metroid Dread demo now available

A Halloween treat.

Metroid-Dread-Demo_10-27-21-768x432.jpg

Nintendo has released a demo for Metroid Dread via Nintendo eShop, the company announced.

Metroid Dread is available now for Switch.

https://www.gematsu.com/2021/10/metroid-dread-demo-now-available

Recomendo fortemente para quem curte um visual low poly muito bem feito.

In Sound Mind for Switch launches in 2022

In-Sound-Mind_10-27-21-768x432.jpg

In Sound Mind will launch for Switch in 2022, publisher Modus Games and developer We Create Stuff announced.

The psychological horror game first launched for PlayStation 5, Xbox Series, and PC via Steam on September 28.

https://www.gematsu.com/2021/10/in-sound-mind-for-switch-launches-in-2022

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Chegou meu Switch OLED e paguei preço de otário mesmo. Nem vo dizer quanto foi. Boto no cartão, divido em 1 ano, nem sinto (tanto assim) :lolmor:

Console da Nintendo eu não aguento. Eu pego no lançamento mesmo, o quanto antes.

PS5, por exemplo, eu vo esperar ate aparecer uma versão Slim. Vo comprar aquele negocio horroso e gigantesco nao. :creu3:

Nintendo eu compro tudo. Sou fanboy.

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos um 4K você tem amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/10/2021 em 12:20, Marcelo Roffer disse:

Mario 64, Yoshi Story, Star Fox 64 estão muito bons visualmente, já o Zelda OoT tá osso. Mario Kart 64 e Star Fox parece que também estão com um bug por causa do uso do memory pack no N64. Estão descendo o sarrafo e com razão... Nintendo não testou alguns jogos apropriadamente antes de liberar ou não se importou com os problemas de compatibilidade que encontrou.

N64

FCm-L--VgAIKJzr?format=jpg&name=900x900 

Wii VC

FCm-L--VcAAKKy1?format=jpg&name=medium

NS

FCm-L_CVkAI6M3x?format=jpg&name=900x900

Assinei e estou adorando, julguem-me. Com umas três ou quatro horas de jogatina única coisa que aconteceu foi uns cinco segundos sem música em uma pista do Mario Kart 64. Ainda não testei o online que é onde parece ter mais problemas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..