Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

Em 03/10/2021 em 12:13, Ymor disse:

Ainda tá podendo piratear switch ou era só com modelos antigos? 

Os modelos antigos eram os "mais fáceis" (sem necessidade de modchip) de se fazer o procedimento de desbloqueio, era relativamente tranquilo de fazer em casa. Agora alguns modelos novos só são desbloqueáveis via mod chip, mas parece que depois que o pessoal responsáveis pela manufatura dos chips foi em cana ficou um pouco difícil de conseguir a parada. Se não me engano o chapa @GrayFox havia mandado fazer no NS dele, só que não sei como se desenrolou todo o procedimento. 

Em ultimo caso o negocio é usar Yuzu ou Ryujinx para tentar emular no PC.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um boneco de espadinha com counter lol mas ao menos tirou o atraso da fanbase, vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq esses imundos não deixam versão Cloud Strife para 2030, quando internet suportar isso de forma fluente? 

No caso do KH3 ainda vai...port seria possível mas bem complexo. Agora coletânea de jogo antigo por nuvem? 

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

A Nintendo deveria dar uma medalha para Sakurai,esse jogo terminou com chave de ouro.

Sem falar o trampo que teve para conseguir acordos com outras empresas,muito personagem aí eu nunca imaginei num jogo da Nintendo.

O para merece os parabéns.

Agora que vá para outro projeto.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Baixem antes que os advogados da Nintendo vejam :lolmor:

edit: eu queria saber qual internet de merda vcs tem que não da para jogar em streaming ainda?

Com servidor BRBR ja dava para jogar num onlive da vida a uns 10 anos numa fibra de 10-15mb sem problema nenhum.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Link desse jogo psg1 e e o Mário 64 misturado com Sunshine?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/10/2021 em 13:58, Marcelo Roffer disse:

Os modelos antigos eram os "mais fáceis" (sem necessidade de modchip) de se fazer o procedimento de desbloqueio, era relativamente tranquilo de fazer em casa. Agora alguns modelos novos só são desbloqueáveis via mod chip, mas parece que depois que o pessoal responsáveis pela manufatura dos chips foi em cana ficou um pouco difícil de conseguir a parada. Se não me engano o chapa @GrayFox havia mandado fazer no NS dele, só que não sei como se desenrolou todo o procedimento. 

Em ultimo caso o negocio é usar Yuzu ou Ryujinx para tentar emular no PC.

Foi no auge da crise dos chips e acabou que eu desisti. No final ia sair quase 1k pra destravar.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Hyskoa disse:

A Nintendo deveria dar uma medalha para Sakurai,esse jogo terminou com chave de ouro.

Sem falar o trampo que teve para conseguir acordos com outras empresas,muito personagem aí eu nunca imaginei num jogo da Nintendo.

O para merece os parabéns.

Agora que vá para outro projeto.lol

Eu fico pensando como vai ser o próximo... Vai ter todos esses personagens?

Ou vai perder um monte e o povo vai se revoltar e botar fogo na Nintendo?

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, psg1 disse:

edit: eu queria saber qual internet de merda vcs tem que não da para jogar em streaming ainda?

Com servidor BRBR ja dava para jogar num onlive da vida a uns 10 anos numa fibra de 10-15mb sem problema nenhum.

No caso, só acho que não faz mt sentido um console propagandeado pela sua portabilidade ter jogos que precisam de internet pra funcionar.

Quanto ao Super Mario Eclipse, se a Nintendo não derrubar até o final do mês, vou ficar mt surpreso :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Kenshin Br disse:

Eu fico pensando como vai ser o próximo... Vai ter todos esses personagens?

Ou vai perder um monte e o povo vai se revoltar e botar fogo na Nintendo?

Segunda opção :lolmor:

Provavelmente Smash Ultimate vai ser o último por um BOOOM tempo pq, legalmente falando, é quase impossível a Nintendo repetir o que foi feito até agora em um Smash 5. A parte jurídica de conseguir autorização de tantos personagens de tantas franquias uma vez deve ter sido infernal, uma segunda vez é praticamente impossível. Esse jogo botou o sarrafo tão lá em cima que não tem como ultrapassar.

Torço pra que Smash Ultimate se torne o novo Melee e seja jogado por décadas a fio. Se tem um jogo que merece, é esse.

Se tivesse um netcode bom então.... Nossa senhora
Editado por qqt

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, psg1 disse:

Gostei ta muito fiel ao mario sunshine será que vazou a engine do sunshine nesses vazamentos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, sempre tem um pessoal fuçando nesses jogos mais antigos.

O proprio Breath of the Wild tem modificações desse tipo rolando

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/10/2021 em 09:59, qqt disse:

No caso, só acho que não faz mt sentido um console propagandeado pela sua portabilidade ter jogos que precisam de internet pra funcionar.

Quanto ao Super Mario Eclipse, se a Nintendo não derrubar até o final do mês, vou ficar mt surpreso :lolmor:

Faz se o hardware for fraco... ou tiver que converter de uma bizarrice nível ps3

Em 06/10/2021 em 13:26, Marcelo Roffer disse:

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vai aparecer Switch OLED pra comprar primeiro?

O rolo pra vender meu Switch old já tá garantido.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/10/2021 em 13:24, Kenshin Br disse:

Onde vai aparecer Switch OLED pra comprar primeiro?

O rolo pra vender meu Switch old já tá garantido.

kkkkk fiz o mesmo com um amigo aqui, irei comprar o oled pra ele e ele vai me passar o old.

Compartilhar este post

Link para o post

PSA: Don’t peel off the protective cover on your OLED Switch’s glass screen

Nintendo’s new console comes with an adhesive cover

cfaulkner_210921_4751_0002.0.jpg

If you’re the owner of a Nintendo Switch OLED console, make sure you don’t try to peel off the integrated screen protector on your new device.

While the OLED Switch’s display is technically made of glass, you won’t actually ever come in contact with it directly. That’s because Nintendo has stuck an “anti-scattering adhesive film” to the front of the display for added protection. Anti-scattering films are typically used to prevent glass from breaking into sharp shards in the event of damage, in addition to helping protect from scratches.

https://www.theverge.com/2021/10/8/22715422/nintendo-switch-oled-anti-scattering-film-protective-cover

Coloquem uma extra de vidro temperado por cima mesmo assim...só por garantia (principalmente se usarem muito no modo portátil...ou se tiverem crianças em casa). Essas novas telas só saem barato mesmo para a Nintendo, se por um infortúnio vocês precisarem trocar vão ver qual é a dor da facada. 

Antes pecar pelo excesso do que chorar pela falta.  :lolmor:

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..