Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

Em 20/09/2021 em 16:36, psg1 disse:

DOU MAIORRAPOIO

Games included in this Collection:

• Disney’s Aladdin: SNES, Game Boy, Game Boy Color, Sega MegaDrive
  • Disney’s Aladdin – Final Cut: Sega Mega Drive
  • Disney’s Aladdin – Demo Version: Sega Mega Drive
  • Disney’s Aladdin – Japanese Version: Sega Mega Drive
  • Disney The Lion King: SNES, Game Boy, Game Boy Color, Sega MegaDrive
  • Disney The Lion King – Japanese Version: Sega Mega Drive
  • Disney The Jungle Book: SNES, Game Boy, Sega Mega Drive

129645_1920px.jpg?resize=768,1076&ssl=1

Aposto que ainda sai outra com Quackshot.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/09/2021 em 15:08, Alucard disse:

mas ele tem razao, nessa foto e uma moca de pele bem clarinha

nao vende sofa mas vende packs ?

ta mais que certa

Ai ai lulu, esse tipo de acusação cansa a pele. 21 anos fingindo ser outra pessoa é meio demente de cogitar. Tou há 2 anos sem ir pra praia, até dei uma queimadinha quando fui pra praia ai. Mas pensa ai no que você quiser. Não vai ver meu onlyfans.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

no direct japones o controle do mega tinha 6 botoes, inagino que chegue por aqui também. Gostei de ver Ristar na lista do Mega. Microsoft liberou banjo e ele deve aparecer futuramente no switch online.

Sobre banjo ja falei aqui entreguem para o time de Ori trabalhar a franquia, demorou para fazerem isso.

no mais eu gostei do direct to pensando em pegar o metroid no lançamento, vale o apoio a franquia e eu adoro ela 2d alias eu gosto dos de gamecube e os 2d espero que venha no futuro um 3d pode trabalhar tranquilo Nintendo ou Retro, to com a impressao(chutando) de que o Metroid 3d pode ser um titulo de virada de geração para a Nintendo com o seu videogame novo futuramente.

Kirby foi surpresa eu sempre espero algo 2d dessa franquia e parece usar a engine do Mario Odissey deu essa impressão o que é bom podemos esperar um bom game vindo ai

Actraiser foi uma excelente ideia também.

Sobre Kirby fez eu achar que a Nintendo esta planejando um Donkey Kong 3D, acho que uma hora vem mas pode trabalhar tranquilo Nintendo importante e trazer um excelente jogo e o que se espera.

Editado por DanDan
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/09/2021 em 14:08, Alucard disse:

mas ele tem razao, nessa foto e uma moca de pele bem clarinha

nao vende sofa mas vende packs ?

ta mais que certa

Esse papo acaba aqui. Se vocês tem problema de visão pra interpretar luz e tons diferenciados na pele de alguém manda esse papo lá em qualquer grupo de WhatsApp. Isso pode virar griefing e não vamos pra esse lado não.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

Eu adorei esse Direct. Não teve anúncio de jogo grande mas mostraram alguns jogos que estão no meu top 10 de hype e pouco tinha sido divulgado.

Bayonetta 3 maravilhoso. RPG triângulo lindo. Splatoon 3 hype enorme. Kirby 3D não tem erro, Nintendo não faz merda em plataforma (claro que não é budget de Odyssey mas pareceu simpático). 

Orgia de retro jogos, quero jogar N64 e Genesis hoje. Putos vão amarrar mais um mês. Actraiser HD, Castlevania de GBA que nunca joguei Collection. Feliz demais. 

Chapa curti tb, esse Kirby achei lindo mas fica aquele medo de jogo de Kirby ser muito pensado pra 4 anos de idade hehe. Actraiser e Castlevania tou hype mas to me guardando pra 08/10 lindo só vem. Bayo3 me fez querer rejogar os outros 2 que tenho aqui no WiiU.

Inclusive nintendona podia anunciar Prime Trilogy pra Switch, aí eu tenho coragem de vender meu WiiU lindo e recomprar os jogos (MK, Bayo, Pikmin e Metroid principalmente)

Editado por dobbin
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estão implementado algumas ideias do Scalebound no Bayonetta 3. O diretor foi lead designer do jogo cancelado, inclusive.

Notaram "colour my world" escrito na arma, então talvez o cenário cinzento mude durante o jogo. E estão dizendo que a ideia inicial, que pode ter mudado, era o jogo ser mais mundo aberto (talvez outra influência do Scalebound?). Curioso para ver se realmente é o caso e se vai ser algo positivo ou não.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, dobbin disse:

Chapa curti tb, esse Kirby achei lindo mas fica aquele medo de jogo de Kirby ser muito pensado pra 4 anos de idade hehe. Actraiser e Castlevania tou hype mas to me guardando pra 08/10 lindo só vem. Bayo3 me fez querer rejogar os outros 2 que tenho aqui no WiiU.

Inclusive nintendona podia anunciar Prime Trilogy pra Switch, aí eu tenho coragem de vender meu WiiU lindo e recomprar os jogos (MK, Bayo, Pikmin e Metroid principalmente)

Sim, Kirby o que brocha é a falta de dificuldade. Vamos ver se nesse colocam ao menos alguns desafios extras que exigem mais. Não tenho nenhum problema com "temática infantil", acho isso uma bobagem de mininu criscidu mas desafio tem que ter senão fica igual Kirby Epic Yarn (também conhecido como Epic Yawn haha...lindíssimo mas difícil jogar sem bocejar). 

Metroid Dread tenho poucas dúvidas que será meu jogo do ano. Nada do que foi revelado sobre o jogo não me agradou. Faltam duas semanas. Coçando aqui. 

Sobre Prime Trilogy HD, meu sonho mas esse papo tá enrolado tem tanto tempo que já tô ficando meio puto hahaha..tô segurando uma nova jogada tem anos esperando esse tal Trilogy HD. Até pensei em tacar o fodas e começar logo no Wii mesmo quando vi isso aqui: 

https://www.videogameschronicle.com/news/metroid-prime-designer-doubts-switch-trilogy-ports-will-happen/amp/ 

Mas ontem já saiu isso aqui: 

https://www.google.com/amp/s/www.tecmundo.com.br/amp/voxel/225520-remaster-metroid-prime-chegar-rumor.htm

Pela lei de Murphy assim que eu começar o original anunciam o HD. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Soul Reaver disse:

Parece que estão implementado algumas ideias do Scalebound no Bayonetta 3. O diretor foi lead designer do jogo cancelado, inclusive.

Notaram "colour my world" escrito na arma, então talvez o cenário cinzento mude durante o jogo. E estão dizendo que a ideia inicial, que pode ter mudado, era o jogo ser mais mundo aberto (talvez outra influência do Scalebound?). Curioso para ver se realmente é o caso e se vai ser algo positivo ou não.

Com a limitação de hardware precisam pensar em novas idéias mesmo. 

O jogo está com visual bem interessante considerando que o Switch é um PS3 melhorado...mas obviamente não tão impactante quanto os dois anteriores quando saíram. Então precisam ganhar nas ideias novas mesmo. Não que os outros não tivessem mas como o aspecto visual está menos apelativo fazer um Bayonetta 2.1 talvez decepcionasse geral. 

Compartilhar este post

Link para o post

Metroid dead tem muito 2.5d e cutscenes mataram metroid 2d. prefiro indies Metroidvania a metroid. Aliás HOLLOW knight  e ori sao melhores que metroid 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

Sim, Kirby o que brocha é a falta de dificuldade. Vamos ver se nesse colocam ao menos alguns desafios extras que exigem mais. Não tenho nenhum problema com "temática infantil", acho isso uma bobagem de mininu criscidu mas desafio tem que ter senão fica igual Kirby Epic Yarn (também conhecido como Epic Yawn haha...lindíssimo mas difícil jogar sem bocejar). 

Metroid Dread tenho poucas dúvidas que será meu jogo do ano. Nada do que foi revelado sobre o jogo não me agradou. Faltam duas semanas. Coçando aqui. 

Sobre Prime Trilogy HD, meu sonho mas esse papo tá enrolado tem tanto tempo que já tô ficando meio puto hahaha..tô segurando uma nova jogada tem anos esperando esse tal Trilogy HD. Até pensei em tacar o fodas e começar logo no Wii mesmo quando vi isso aqui: 

https://www.videogameschronicle.com/news/metroid-prime-designer-doubts-switch-trilogy-ports-will-happen/amp/ 

Mas ontem já saiu isso aqui: 

https://www.google.com/amp/s/www.tecmundo.com.br/amp/voxel/225520-remaster-metroid-prime-chegar-rumor.htm

Pela lei de Murphy assim que eu começar o original anunciam o HD. 

Então chapa, negocio do kirby é o q vc falou, falta de dificuldade. Tematica infantil fodas msm. O port né possível q n vai sair. Se bem q Nintendo da Lua já fez pior (tipo n lançar a porra do Metroid Fusion pra gerar hype pro Dread)

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/09/2021 em 13:22, Reirom disse:

Metroid dead tem muito 2.5d e cutscenes mataram metroid 2d. prefiro indies Metroidvania a metroid. Aliás HOLLOW knight  e ori sao melhores que metroid 

Rei prefere o clone ao original. Nada novo no front.

:tsctsc2nn:

Compartilhar este post

Link para o post

HOLLOW knight e clone onde imbecil? Hass jogo totalmente diferente menina . Vc não jphw Metroidvania sabe nada desse genero vai jogar teus jogos de PC fallout  . Tu não consegue zerar esses jogos são hard demais pra vc. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Message from Bayonetta 3 Director Yusuke Miyata

Hello, everyone! This is Yusuke Miyata, the director of Bayonetta 3. We’ve kept you waiting for a very long time, but I’m very happy that we’ve finally been able to bring you a new trailer.

This is my first time working on the Bayonetta series, but just like all of you, I’m a big fan and played the previous games nonstop. After being tapped to direct, I of course not only played through the previous games again, but also read every Bayonetta-related book there is cover to cover before getting into deep discussions with Kamiya-san about every aspect of the game from systems to settings before getting to work.

One of the biggest draws of Bayonetta games is the mysterious and alluring character of Bayonetta herself, as well as that of the entourage of unique characters that surrounds her. I’ve worked on the development of several character games, and I used that experience to the fullest to bring out the charms of Bayonetta and the gang.

I’m also being extremely discerning about the action which is essential to the Bayonetta series. Kamiya-san has almost literally talked my ear off about “action connected directly to the brain.” Basically, that’s the type of satisfying action gameplay that comes from being able to control the character exactly how you want, and the genes of that action have been properly passed down to this game too. From the position of both developer and fan, we’re all working on Bayonetta 3 keeping these 2 bewitching aspects of the series in mind, with the goal of surpassing all expectations.

So what did you all think of the new trailer?

We sprinkled a lot of new elements throughout the frenetic pacing. I’d like to talk a bit about one of those, a new featured mechanic that lets you control Infernal Demons, called “Demon Slave.”

Unlike the Climax Summons of previous games that automatically defeated enemies and returned to Inferno, this mechanic lets players control demons during gameplay and unleash a host of intuitive actions. Each demon’s abilities vary and the kinds of abilities that are advantageous in a certain situation can change at any time. Just how many are there? What else can you do? Well, there’s a lot more I’d like to tell you, but I have to stop here for now. However, there’s a lot of info hidden in the trailer that I didn’t go into here, so please consider watching it again until the next announcement.

We’re in the home stretch of development right now, working on making the core of the game even more fun and test playing nonstop. As the culmination of this series loved by all of you, we’re giving our all to make it a masterpiece worth of the name Bayonetta so please wait and anticipate just a bit longer!

Yusuke Miyata
Director, Bayonetta 3

https://www.platinumgames.com/official-blog/article/11466

FAAQ1apVIAcTbwb?format=jpg&name=large

FAAaqSuVcAoPJv1?format=jpg&name=large

FAARdx6VQAkca08?format=jpg&name=large

FAAQe48VQAExhrP?format=jpg&name=large

FAAQgAyVcAAEHCx?format=jpg&name=large

FAAarOkVIAktO3R?format=jpg&name=large

FAAar_bVQAgB40H?format=jpg&name=large

FAAasnyVQAgaXo9?format=jpg&name=large

E dessa vez os inimigos são os bailarinos do Fantástico da década de 80. :lolmor:

Editado por Marcelo Roffer
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Probability of Bayonetta 2 and Bayonetta 3 on Xbox and PlayStation "isn't zero", says Kamiya

PlatinumGames' executive director and outspoken developer, Hideki Kamiya, has told fans to let Nintendo know if they want to see Bayonetta return to other platforms.

bayonetta3_nintendoswitch_scrn_09.jpg

If you want Bayonetta 3 to come to PlayStation, Xbox or PC – rather than just Nintendo Switch – PlatinumGames' executive director Hideki Kamiya wants you to let Nintendo know.

The first Bayonetta game, when it launched back in 2009, was multiplatform: arriving on PlayStation and Xbox consoles (and later coming to PC). Since then, however, Nintendo has published the series and as such both Bayonetta 2 and Bayonetta 3 have been exclusive to Nintendo platforms. Bayonetta 2 initially launched on the ill-fated Wii U, and later saw a re-release on Nintendo Switch.

That same exclusivity applies to the upcoming Bayonetta 3, too. That has upset some gamers, who would very much like to play the game on their shiny new PS5 or Xbox Series X/S consoles.

Per Kamiya, if you want to try the new game away from its formal Nintendo home, you're going to have to tell the publisher itself.

“We are developing Bayonetta 3, as we did Bayonetta 2, with money we received from Nintendo," said the outspoken director in a tweet. “Since we’re ‘only developing,’ Nintendo has total say regarding the product.”

Interestingly enough, he went on to note that the potential to see the game – and Bayonetta 2 – on other platforms isn't actually out of the question.

“It seems the probability of Bayonetta 2 and Bayonetta 3 getting ported to the PS4 and Xbox isn’t zero,” he added.

Kamiya also said that "By the [same logic], the possibility that Mario and Zelda [will come to other platforms] is not zero", too. So how likely it all is remains to be seen.

Still, it's a hint of promise for players that'd like to purchase PlatinumGames' latest title on hardware other than the Nintendo Switch, right? It's important to note here that Kamiya, more than many other developer, has a reputation for being cantankerous on Twitter. Just bear that in mind.

Yesterday, we heard that Bayonetta 3 may "share a feature" with cancelled PlatinumGames title Scalebound, as per an ex-developer at the studio.

Announced in 2017, Bayonetta 3 will finally arrive on Switch next year.

https://www.vg247.com/probability-of-bayonetta-2-and-bayonetta-3-on-xbox-and-playstation-isnt-zero-says-kamiya

Não é zero mas também não é 1 (ou sequer 0.5%...). O pessoal não aprende, não vai rolar. Ao menos não enquanto houver o contrato de exclusividade, contrato esse que a Nintendo deve ter amarrado muito bem visto o investimento que deve ter feito no desenvolvimento do jogo para suas plataformas. 

É comprar um NS ou ter um PC para emular e rezar para que o estado da emulação esteja bom.

O choro é livre! 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bayonetta 3 Might Have Borrowed A Mechanic From Platinum's Cancelled Xbox Exclusive Scalebound

And the links don't end there...

scalebound.original.jpg

The Bayonetta 3 Nintendo Direct trailer began like a scene out of Astral Chain and ended up looking more like something from PlatinumGames' cancelled action-RPG Xbox project, Scalebound.

Why, though? As highlighted by former Scalebound creative producer, JP Kellams on Twitter - it's quite possibly because Bayonetta 3's director, Yusuke Miyata, was the lead designer of the axed Xbox exclusive.

He goes on to note how a move allowing summons to be controlled also looked "very similar to a mechanic" that Miyata and his team had been working on in Scalebound.

If Yusuke Miyata's involvement isn't already enough to convince you that some inspiration might have been drawn from his cancelled project, some fan theories have now taken it a step further.

At the very end of the latest Bayonetta 3 trailer there's a mysterious figure, and well...there seems to be a theory doing the rounds on social media that this character might actually be Drew - the guy who was going to be the protagonist in Scalebound.

Keep in mind, this is all just speculation for now, but it would be rather interesting if PlatinumGames decided to resurrect the cancelled Xbox project via a Nintendo Switch exclusive. In fact, there was a rumour back in 2019, that even suggested something similar.

The last time we heard about the future of the Scalebound IP was in 2020 when Platinum told fans to "send a letter" to Xbox's head, Phil Spencer, if they wanted to see it revived.

What do you make of all this? Do you think Scalebound's universe could potentially resurface in some way or form within Bayonetta 3? Is the third entry simply drawing some creative inspiration from the past Platinum project that was cancelled? Share your own thoughts and theories down below.

https://www.nintendolife.com/news/2021/09/bayonetta_3_might_have_borrowed_a_mechanic_from_platinums_cancelled_xbox_exclusive_scalebound

Bayonetta 3 is being directed by Scalebound’s designer and ‘could share a feature’

SCALEBOUND’S FORMER LEAD PRODUCER THINKS BAYONETTA’S NEW DEMON FEATURE LOOKS FAMILIAR

https://www.videogameschronicle.com/news/bayonetta-3-is-being-directed-by-scalebounds-designer-and-could-share-a-feature/

Bayonetta 3 to Include Mechanics Inspired by Scalebound, Former Platinum Games Developer Suggests

https://wccftech.com/bayonetta-3-mechaincs-scalebound/

Platinum devia adquirir de volta da MS os diretos sobre Scalebound, procurar a Nintendo ou a Sony para financiar o desenvolvimento e mandar aquele incompetente do Phil ir se foder. Mas ele não deve ser burro o suficiente de devolver os direitos e levar um golpe desses no meio daquela cara de pau lavada dele.   

Scalebound's Cancellation 'Better for Xbox Gamers' Says Phil Spencer

The head of Xbox, Phil Spencer, says that the decision to cancel Platinum Games' action-RPG Scalebound was 'difficult' but that it's a decision that is 'better for Xbox gamers.

https://gamerant.com/scalebound-cancellation-better-xbox-gamers-phil-spencer/

:facepalm: 

Paspalho do caralho! O melhor para os gamers teria sido a MS não se meter no desenvolvimento querendo enfiar a porra do multiplayer forçado no jogo e, deixado as coisas por conta do pessoal da Platinum.  

Compartilhar este post

Link para o post

Paladina mande um suíte desbloqueado para mim.  Vc me deve coisas e não pagou hein.  Vamos 

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Letarn disse:

Triângulo lindo

Estava esperando só a trilha entrar...

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tá podendo piratear switch ou era só com modelos antigos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/09/2021 em 09:28, dobbin disse:

Cara uma coisa sobre Kirby, se o problema dor esse de achar que é para criança , vc pode se surpreender…Claro que é uma franquia concebida para quem não teria faculdade de jogar Mario ( essa foi a ideia) , mas amigo vou te dizer , jogar e terminar é baba, mel na chupeta … agora .. se for fazer tudo , completar kkkk aí filho é coisa que chega perto de Darksouls.. sério , e de propósito .. aliás o enredo em si é um negócio pesado quando se vai fundo no jogo .. SÉRIO! Kirby é um tipo de Deus lá enfrentando entidades mais velhas que o tempo é que consumiram universos .. incluso Kirby é um efeito colateral disso, alho nessa linha ..  mano .. 

vc racha de como o Sakurai zua com isso .. 

jogo “ bobo” com enredo e dificuldade  pesada por trás para quem procura .. 

eu não sou chegado na série e não sei dizer o porque , pois teoricamente tem tudo que me agrada .. mas enfim meu filho é viciado e me mostra esses baratos. 

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eiyuden Chronicle: Rising adds Switch version, launches in spring 2022

Teaser trailer and new gameplay footage released.

Eiyuden-Chronicle-Rising_10-01-21-768x43

Town-building action RPG Eiyuden Chronicle: Rising will launch for PlaySation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch, and PC via Steam and Epic Games Store in spring 2022, publisher 505 Games and developers Rabbit & Bear Studios and Natsume Atari announced. The Switch version is newly announced.

Eiyuden Chronicle: Rising is a side game to Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, which is due out in 2023. While a Switch version of Eiyuden Chronicle: Rising has been confirmed, Rabbit & Bear Studios has only said that it is exploring the possibility of a Switch version of Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes.

https://www.gematsu.com/2021/10/eiyuden-chronicle-rising-adds-switch-version-launches-in-spring-2022

3D dungeon exploration game Potato Flowers in Full Bloom launches in winter 2022 for Switch, PC

PC demo now available.

Potato-Flowers-in-Full-Bloom_2021_10-01-21_001.jpg

Playism will publish 3D dungeon exploration game Potato Flowers in Full Bloom, the next title from Healers Only Live Twice developer Pon Pon Games, for Switch and PC via Steam in winter 2022, the company announced. It will suppport English, Japanese, and Simplified Chinese language options. A demo is currently available for PC via Steam until October 7.

https://www.gematsu.com/2021/10/3d-dungeon-exploration-game-potato-flowers-in-full-bloom-launches-in-winter-2022-for-switch-pc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..