Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

Nintendo’s Japanese release schedule lists Kirby: Discovery for Switch, Bayonetta 3 for release in 2022

Likely set for a Nintendo Direct announcement.

Kirby-Discovery-Leak_09-23-21-600x338.jp

The release schedule on Nintendo’s Japanese website has been updated with the release of an unannounced Kirby game titled Kirby: Discovery for Switch. It will launch both physically and digitally in spring 2022.

The Kirby: Discovery listing features the above image and links to a broken blog post.

The same release schedule lists Bayonetta 3 as due out in 2022, which also links to a broken blog post.

Kirby: Discovery and the Bayonetta 3 release window will likely be officially announced during the Nintendo Direct today at 3:00 p.m. PT / 6:00 p.m. ET.

https://www.gematsu.com/2021/09/nintendos-japanese-release-schedule-lists-kirby-discovery-for-switch-bayonetta-3-for-release-in-2022

Novo "Kirbo"!? Acho digno! Espero que também anunciem logo o Donkey Kong dos rumores anteriores.

:lolmor:

Link do "DEREQUITE" seus farroupilhas:

40 minutos...Não é possível que a Nintendo só vai estourar biribas com todo esse tempo ai. Espero que não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Finalizou com Bucenetta 3. Meia boca esse Direct

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei esse Direct. Não teve anúncio de jogo grande mas mostraram alguns jogos que estão no meu top 10 de hype e pouco tinha sido divulgado.

Bayonetta 3 maravilhoso. RPG triângulo lindo. Splatoon 3 hype enorme. Kirby 3D não tem erro, Nintendo não faz merda em plataforma (claro que não é budget de Odyssey mas pareceu simpático). 

Orgia de retro jogos, quero jogar N64 e Genesis hoje. Putos vão amarrar mais um mês. Actraiser HD, Castlevania de GBA que nunca joguei Collection. Feliz demais. 

Editado por Beto Paz & Amor
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus! Cereza está parecendo uma Chiquitita e com a voz bem diferente. :lolmor: 

Bem que a atriz original deu a letra logo.... 

A personagem continua muito bonita mas é uma mudança que foi bem além do que aconteceu do primeiro para o segundo. Ainda é o primeiro trailer e o próximo deve melhorar a impressão.

Vou ali...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim só foi pelo Splatoon 3. Bem fraquinho na real.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que a adição desses jogos do N64 ao NS Online acaba com a possibilidade das versões de 3ds de Zelda Ocarina of Time e MM aparecerem. Paciência... 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Meu Deus! Cereza está parecendo uma Chiquitita e com a voz bem diferente. :lolmor: 

Bem que a atriz original deu a letra logo.... 

A personagem continua muito bonita mas é uma mudança que foi bem além do que aconteceu do primeiro para o segundo. Ainda é o primeiro trailer e o próximo deve melhorar a impressão.

Vou ali...

Mais da metade do trailer gameplay puro. Coisa linda. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marcelo Roffer disse:

Acredito que a adição desses jogos do N64 ao NS Online acaba com a possibilidade das versões de 3ds de Zelda Ocarina of Time e MM aparecerem. Paciência... 

Isso eu botava pouca fé. 

Mas ainda acredito que vem um Oracles na engine do novo Links Awakening. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Beto Paz & Amor disse:

Mas ainda acredito que vem um Oracles na engine do novo Links Awakening. 

Seria lindo de ver...e jogar. Mas é o tipo de coisa que a Nintendo só faz a cada alinhamento planetário interdimensional. :lolmor:  

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Não havia reparado nesses dois "detalhes".

F-Zero X online pra gente jogar enquanto o Miyamoto faz filme e barra um novo. 😂

Seria sonhar demais um Perfect Dark Online? Goldeneye sei que é impossível...mas se tem Banjo pode ter PD...certo?

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manhã eu tava pensando que eles iam mostrar N64 e fiquei pensando: "Porra, imagine Winback online... Ah, mas tá aí um jogo que nunca vai aparecer, ninguém sabe que existe".

E foi bem um dos jogos que apareceu. Jogo third-party completamente aleatorio.

Se tiver online, vai ser foda. Lembro de ter jogando Winback de 4 :lolmor: e achei um dos melhores multi do N64.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Kenshin Br disse:

Hoje de manhã eu tava pensando que eles iam mostrar N64 e fiquei pensando: "Porra, imagine Winback online... Ah, mas tá aí um jogo que nunca vai aparecer, ninguém sabe que existe".

E foi bem um dos jogos que apareceu. Jogo third-party completamente aleatorio.

Se tiver online, vai ser foda. Lembro de ter jogando Winback de 4 :lolmor: e achei um dos melhores multi do N64.

Fiquei muito de cara também com botarem o Winback. Adoro esse jogo mas é bem obscuro mesmo. Nem sabia que tinha uma versão pro PS3 até recentemente.

Pra quem não conhece, precursor da câmera RE4.

Multiplayer não cheguei a jogar mas amava o single na época.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Preferia novos remake.

Grafico de 3DS é bom somente na tela do 3DS.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Beto Paz & Amor disse:

Fiquei muito de cara também com botarem o Winback. Adoro esse jogo mas é bem obscuro mesmo. Nem sabia que tinha uma versão pro PS3 até recentemente.

Pra quem não conhece, precursor da câmera RE4.

Multiplayer não cheguei a jogar mas amava o single na época.

O singleplayer era bom tb (mas nem aproveitei mt pq eu nao tinha memory card). Tem uma sequel no PS2 também.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essas direct sempre me agradam demais,tem um equilíbrio muito bom.

A Nintendo está acertando nesse formato,misturando um pouco de tudo e no final soltando algo mais forte.

Espero que continuem assim,melhor formato de todos.

Que venha logo Splatoon 3,coisa linda de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Cyco disse:

amo esse jogo

2

Eu até entendo que muita gente não ache esse Direct grandes coisas mas ele foi em vários pontos fracos meus:

Amo Hack'n Slash e mostrou pela primeira vez a sequência do que considero o melhor dos últimos 10 anos

Amo SRPG e esse Triângulo foi a coisa mais parecida com FF Tactics que vi em tempos recentes (embora não seja novidade, já teve até demo)

Splatoon mostrando bastante gameplay, melhor franquia nova da Nintendo dos últimos 15 anos e agora com single ao que parece mais elaborado

Orgia de retrojogos que adoro: Actraiser HD, coletânea de Castlevanias que nunca joguei, N64 online
Sou seguista e tem MD online agora (ok, esse é fácil emular, mas massa ter versão oficial portátil).

Kirby 3D (nem sou tão fã da série mas fico pensando em como seria um 3D desde criança)

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..