Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

Agora, Marcelo Roffer disse:

A Nintendo já não tem mais como esconder com tanto fornecedor e firmware entregando o ouro. Melhor mostrar logo essa porra e parar de palhaçada.  

Vai vender pra caralho mesmo, ainda mais com esses Pokémons novos e Zelda vindo ai. 

Eu acho que devem anunciar a qualquer momento, visto que a E3 é dia 12 já não?

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Phalk disse:

Eu acho que devem anunciar a qualquer momento, visto que a E3 é dia 12 já não?

Acho que é isso mesmo. No dia 13 já tem o evento da MS com a Beth na E3.

A Nintendo deve estar esperando chegar mais próximo para manter o pessoal no hype para a "E3 2021 Flop Digital". Vai ser uma piada se o State of Play de hoje e o próximo evento da Sony tiverem novamente números maiores de audiência :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Nier Replicant re-make/master is or was planned to come to Nintendo Switch

nier-replicant-ver-122474487139-review_4

Se o antigo rodou no PS3/X360 mesmo aos trancos e barrancos esse roda no NS. E outra, Switão Pro já tá logo ali na esquina mesmo só esperando já com a boca aberta.

Seria interessantes caso fosse anunciado o port nessa E3.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

FUI ENGANADO

NINTENDO QUER SER BOA COMIGO E ME DAR MAIS JOGOS NO MEU CONSOLE JÁ PAGO

ME FAÇA DE PUTA, QUERO GASTAR DINHEIRO COM CONSOLES

CONSOLES QUEM TEM

Compartilhar este post

Link para o post

Novo NS "QUATROKÁ" a $299? Ah tá :lolmor: Acredito mais nos $399.

Nintendo sabe que essa porra vai vender horrores, não vai jogar por baixo. 

Compartilhar este post

Link para o post

chuto 400 também e vendendo horrores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb chuto 399, ainda mais se mantiverem a versão original sendo fabricada.

Mas pelo visto, ou vai ser anúncio surpresa mesmo ou esse rumor foi furada. Afinal, um direct na sexta já deveria ter sido anunciado, ainda mais que o Direct da "E3" vai rolar dia 15 já.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, qqt disse:

Tb chuto 399, ainda mais se mantiverem a versão original sendo fabricada.

Mas pelo visto, ou vai ser anúncio surpresa mesmo ou esse rumor foi furada. Afinal, um direct na sexta já deveria ter sido anunciado, ainda mais que o Direct da "E3" vai rolar dia 15 já.

Estão especulando que não vai ser por Direct, mas sim um vídeo anúncio, como aconteceu com o Lite, abrindo logo em seguida as pré-vendas no dia 04. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lockhart já cantou a pedra. Mas mesmo que fosse por Nintendo Direct, teve um dos últimos onde a Nintendo anuncio o Direct de manhã para acontecer a tarde do mesmo dia. Anunciar as coisas em cima da hora e com ela mesma. :lolmor: Isso nunca foi problema. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta de quem não tem a plataforma: a Nintendo já integrou trophies 🏆 ao UI dela? Ou ainda são contra essa invenção capitalista maligna feita pra destruir o prazer nos jogos? 

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Seth Angel disse:

Pergunta de quem não tem a plataforma: a Nintendo já integrou trophies 🏆 ao UI dela? Ou ainda são contra essa invenção capitalista maligna feita pra destruir o prazer nos jogos? 

Ainda não, mas deve vir junto com a integração de Chat direto no console e backup de saves em dispositivos externos :troll:   Mas não deixe de comprar o novo Nintendo Switch por conta disso, fora o preço imoral que "mercadores de almas" (vendedores do mercado cinza/marrom/ Mercado Livre :lolmor:) cobram pelos jogos físicos por aqui você não deve se arrepender mesmo que comprar o modelo antigo. Jogos excelentes te esperam, principalmente se não teve um GameCube/Wii/Wii U. 

Não condeno quem gosta disso, mas eu particularmente não ligo para Trophies/Conquistas em nenhum sistema. Minha única platina integrado ao sistema dessa "Industria Vital de Networks" (cago e ando) desde o PS3 com conta americana, foi só agora no PS4 em Gódófó 2018. E isso por que já tinha feito praticamente tudo só seguindo a maré do jogo, caso contraio também não teria me prestado a isso. 

PS: Fique longe dos malditos Amiibos e não caia na armadilha de sua consciência de auto policiamento ou controle de impulso que vai ser só um. Essas porras não são vírus mas causam uma doença.

São como uma espécie de "pedra de craque" colecionáveis do mundo gamístico :lolmor: 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/06/2021 em 13:49, Beck disse:

chuto 400 também e vendendo horrores.

Provavelmente vai ser tipo o PS4 Pro, vende bem mas longe das vendas do original.

Compartilhar este post

Link para o post

Achievements, conquistas, Troféu são a maior bosta já inventada pra manter o interesse da pessoa num jogo. As vezes a pessoa nem gosta do jogo, mas se força a jogar pra colecionar isso.

Eu vou jogando, se a conquista for razoável do naipe de: zere o jogo, desbloqueie todos os personagens, faça todas as quests, ainda vá lá. Eu até faço pra sentir que zerei realmente o jogo.

Agora quando vem lixo tipo: Zere sem morrer, consiga rank S em todos os challenges, prepare todas as comidinhas, eu ignoro a existência. Pegar os 100 gatinhos no Bowser's Fury? Ok! Pegar 900 koros ou 900 luas no BotW ou Mario Odyssey? Jamais.

Challenge já é algo que eu sequer faço, quanto mais me importar com ranks. Tenho jogo demais pra me preocupar com isso.

Dica sensacional pra o povo que tem backlogs grandes: Pare de jogar o que você já zerou e ligue o foda-se pra troféus.

Você vai ver como seu backlog rapidinho acaba.

Editado por Sailor Paladina
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Sailor Paladina disse:

Achievements, conquistas, Troféu são a maior bosta já inventada pra manter o interesse da pessoa num jogo. As vezes a pessoa nem gosta do jogo, mas se força a jogar pra colecionar isso.

Eu vou jogando, se a conquista for razoável do naipe de: zere o jogo, desbloqueie todos os personagens, faça todas as quests, ainda vá lá. Eu até faço pra sentir que zerei realmente o jogo.

Agora quando vem lixo tipo: Zere sem morrer, consiga rank S em todos os challenges, prepare todas as comidinhas, eu ignoro a existência. Pegar os 100 gatinhos no Bowser's Fury? Ok! Pegar 900 koros ou 900 luas no BotW ou Mario Odyssey? Jamais.

Challenge já é algo que eu sequer faço, quanto mais me importar com ranks. Tenho jogo demais pra me preocupar com isso.

Dica sensacional pra o povo que tem backlogs grandes: Pare de jogar o que você já zerou e ligue o foda-se pra troféus.

Você vai ver como seu backlog rapidinho acaba.

Se isso faz a pessoa se divertir, deixa a pessoa.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como tudo na vida, nada é tão simples quanto “isso não presta e/ou isso é essencial”.

Os trophies começaram muito mal mesmo na era PS3… era uma coleção de achievements impossíveis, alguns totalmente irreais. Com o tempo, acho que o pessoal começou a perceber que esse esquema de trophies impossíveis mais desestimula o jogador que o contrário… Quando entramos na era PS4, os trophies passaram a ser muito, mas muito melhor elaborados.

Posso citar vários jogos que têm sistema de trophies impecáveis, como FF12 Zodiac Age, Death Stranding, cujos trophies são muito bem-vindos e até te ajudam a direcionar o gameplay, saber o que resta pra fazer ainda no jogo sem recorrer a um FAQ, etc.

Mas existem outros também que ainda tem aquela mentalidade PS3, tipo Ace Combat 7 e DMC 5, que cobram que você zere o jogo na dificuldade mais difícil (que são muito motherfucking difíceis mesmo).

É aquela coisa… não vejo problema de ter. Eu gosto. E quem implementa de forma porca, well… pau no cu de quem implementou.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marcelo Roffer disse:

Nintendo Switch Sales Reportedly Surpass Xbox 360

Lifetime sales of the Nintendo Switch officially pass the lifetime sales of the Xbox 360, making it the eighth best-selling console ever.

Switch-Destroying-Xbox-360-Controller.jpg?q=50&fit=crop&w=960&h=500&dpr=1.5

The Nintendo Switch has proven to be one of Nintendo's most successful consoles of all time, having set multiple records over its four-year lifespan. In May 2021, the Switch set another record by becoming the eighth best-selling console of all time, bumping the Xbox 360 down to ninth place according to VGChartz, which revealed the console's achievement in a blog post following its analysis of gaming hardware sales from the week of May 16, 2021.

The Nintendo Switch is estimated to have sold over 86.1 million units since it debuted in 2017 after a massive 407,230 bump from the week of May 16, 2021. The lifetime sales of the Xbox 360 totaled 85.8 million units, meaning the newest Nintendo console just nudged ahead of one of the most successful and well-remembered consoles of all time. While the Xbox 360 has now officially been moved to ninth place, there are still seven consoles with far more sales than the Switch.

https://gamerant.com/nintendo-switch-sales-360-beat/

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.gamevicio.com/noticias/2021/06/as-vesperas-da-e3-2021-nintendo-renova-as-marcas-de-ip-de-mario-kart-e-pikmin/

todas as vezes que a nintendo renova esses registros depois de um tempo vem algum anuncio, exceto a renovação dos registros do controle do N64 o que fez eu pensar que ia aparecer jogo do videogame no switch online.

mas acho mario kart 9 possivel em breve, nao estava acreditando mas acho que em vem em algum momento.

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que se o novo switch seja anunciado para fim de ano possa ja ser o aparelho para osproximos 4 anos

ele nos proximos dois anos vai ser cross gen, mas depois divide a base, para receber ports de nova geracao

agora se for para sair logo em setembro, ai vai ser so uma nova versao do lixeirao

o switch e visto como portatil, o ponto de venda dele e ser portatil.;

nao faz la muito sentido ser " 4k na tv"  mas da nintendo pode se esperar tudo

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Alucard disse:

acredito que se o novo switch seja anunciado para fim de ano possa ja ser o aparelho para osproximos 4 anos

ele nos proximos dois anos vai ser cross gen, mas depois divide a base, para receber ports de nova geracao

agora se for para sair logo em setembro, ai vai ser so uma nova versao do lixeirao

o switch e visto como portatil, o ponto de venda dele e ser portatil.;

nao faz la muito sentido ser " 4k na tv"  mas da nintendo pode se esperar tudo

f92

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que paladina é uma desnaturada que não posta mais aqui...

Mais um indicio de switch pro na boca do forno. Esse jogo é BEM pesado mesmo no ps4 pro.

Mas é um dos melhores rpgs da geração

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/06/2021 em 21:01, Beck disse:

Se isso faz a pessoa se divertir, deixa a pessoa.

Eu não tenho problema da pessoa gostar disso ai. Tenho problema é com quem xinga a Nintendo porque não botou isso no Switch. Tou pouco me fodendo pra troféus.

Megaman X Collection é cheio de troféus em jogo. Tem jogos da própria Nintendo com esses troféus, só não tão no console.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..