Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

Insider says the Switch Pro supports Nvidia DLSS upscaling and 4K, should be coming this year

switch_console.jpg

It has been rumoured for quite some time now that Nintendo is working on a more powerful version of its popular Nintendo Switch system which has gained the moniker of the Switch Pro. Nintendo hasn’t announced or confirmed anything, but Reset Era member and known industry insider Nate Drake has commented on its existence and is reasonably confident it will be coming this year. The insider says that the Switch Pro will be feature DLSS (Deep learning super sampling) which is a resolution upscaling tool from Nvidia and it also supports 4K resolution when the Switch is presumably docked.

“Won’t really talk more about the tech specs than I have. It has DLSS & it has 4k functionality. No reason to go deeper than that right now. That’s enough to illustrate the device is a meaningful upgrade. First party support with span the new hardware and current Switch for at least a couple of years. We were shown as much yesterday & I talked about it on my latest podcast.”

Nate Drake

“Let’s say I’m confident it gets announced this year.

A delay to 2022 would need to be communicated in the next few months, as dev kits and third-party partners begin to plan software for the device. As of this very moment (Feb 18, 2021), I believe the hope remains for a 2021 launch.”

NateDrake

https://mynintendonews.com/2021/02/22/insider-says-the-switch-pro-supports-nvidia-dlss-upscaling-and-4k-should-be-coming-this-year/

Since we are freely naming the game and everything, there isn't much point in sharing this picture through DMs.

Context: On the discord server, someone known in the Nintendoera community shared this snip of code from a datamine his friend grabbed from the Triangle strategy demo:

unknown-13.png 

<POSSIBLY FAKE

As you can see the resolution is set to 1440p above the maximum resolution the Switch can output, yet it is a device profile for a "Switch Console" now it could easily be faked, but the thing is, this is a demo we all have access to and has been datamined, so if it's fake, it will be confirmed fake over the weekend most likely, if it's real, and Nintendoera has no reason to doubt this member who shared this, it will also likely be confirmed soon. We already know the demo has all the music from the entire game in it already, so them having a bunch of extra files isn't in question here, and a lingering profile for a model not in use right now, does fit the narrative, especially since this is a 2022 game and Square Enix is rumored to have dev kits (I've definitely heard devkits are out in the wild and 3rd parties who are working on games like this are getting them already).

Sorry to have kept this a secret, at first I didn't think we should say which developer or place this code came from, but it's being shared by name in the thread, so makes little since to actually hide what we are talking about since datamining is pretty common, and this game's files will be easy enough to google in a day or two hopefully.

https://www.resetera.com/threads/based-on-how-tech-has-progressed-since-the-switch-how-powerful-could-a-switch-pro-in-early-2021-actually-be.168144/page-380#post-59012565

Acredito que juntando essa a outras 2 vezes que encontraram informações também no firmware (relatadas inclusive por um dos maiores nomes na hack scene do NS), e outras 3 também em dados de jogos, já é a sexta vez que isso acontece. Mas não, a Nintendo não está testando um novo hardware que já deve estar logo ali na esquina.... 

Posso estar enganado e deve estar havendo algum desencontro de informações aqui, então por obséquio, deixem me fazer uma pergunta: O NS de algum dos senhores aqui roda jogos em resoluções como 1440p? Por que o meu não roda :lolmor: 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

O meu também não. 

Saiu o Ghost'n Goblins Ressurrection. 

Gostei do que vi nos reviews. Só estou meio 🤯 pra mergulhar em outro plataforma hiper difícil depois da sequência de cem porcentar Super Mario Sunshine e Donkey Kong Tropical Freeze. E estou nas fases finais do 3D World ainda que não são moleza.

De toda forma jogarei mais cedo ou tarde. Clássico da Capcom revivido merece ser prestigiado nessa atual fase dela. 

Nota bizarra: o jogo usa a RE Engine. 

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

Sessentinha fps rodando quase liso na manteiga...tem umas quedas e talz...  Monster Hunter Rise nessa RE Engine customizada para o NS é outro que está bonito pra caramba. Não é atoa que já desconfiaram que estava rodando em um novo modelo de NS. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quero jogar. Acho que vou parar de trabalhar e assaltar um banco pra ficar por conta. 

É, Fevereiro não dá pra reclamar de falta de jogo no Switch. 

Super Mario 3D World + Bowser's Fury

Bravely Default 2

Ghost'n Goblins Ressurrection

Persona 5 Strikers 

Little Nightmares II

Fora outros aí....sendo os três primeiros exclusivos. 

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

Bravely Default 2 está muito bonito e realmente é nostálgico demais o estilo do jogo. E essas não são qualidades de agora.  

Fora vergonha na cara (coisa que a Nintendo não tem) e dinheiro (isso ela tem), precisa de mais o que para a Nintendo agilizar um novo Golden Sun no NS?

Compartilhar este post

Link para o post

First Bravely Default 2 review published in Famitsu

JAPANESE MAG PRAISES THE GAME’S OLD-SCHOOL NATURE

Capture-6-1024x573.png

The first review of Square Enix‘s Bravely Default II has been published by Japanese magazine Famitsu.

The game received a score of 36/40, with all four of its reviewers giving a 9/10 score.

ORIGINAL STORY CONTINUES: According to a summary by Ryokutya2089, the magazine praised the game’s old-school feel, claiming that it feels like it shares the same DNA as older Square RPGs. The review also says that while it’s been adjusted for modern play, it still retains some old-fashioned charm, and that it’s a “classic RPG” that’s been refined to the highest level.

The storyline is also praised in the review, as is the number of options Square Enix has added to make the playing experience as comfortable as possible.

Famitsu had previously given the first Bravely Default a score of 38/40 (10,10, 9, 9), while its direct sequel Bravely Second received a 36/40 score (9, 9, 9, 9), so the magazine has shown love for the series in the past.

Bravely Default II is set for a worldwide launch on 26 February.

Nintendo says the upcoming Switch game features a new story, world and characters, “but with the atmosphere and excitement the Bravely series is known for”.

It sees players travelling the world “in search of the four Crystals with the latest incarnation of the brave band known as the Heroes of Light”.

Bravely Default 2 producer Tomoya Asano (Octopath Traveler) and composer Revo (Sound Horizon/Linked Horizon) held the same roles on 2012’s original Bravely Default for Nintendo 3DS.

https://www.videogameschronicle.com/news/bravely-default-2-review/

Compartilhar este post

Link para o post

Quero jogar, mas acharia melhor a Nintendo ter trazido os dois Bravely anteriores do 3DS antes desse, ou pelo menos junto. Switch tem mais jogador que o 3DS teve, seria legal um portzão.

Editado por Xiubaca

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Xiubaca disse:

Quero jogar, mas acharia melhor a Nintendo ter trazido os dois Bravely anteriores do 3DS antes desse, ou pelo menos junto. Switch tem mais jogador que o 3DS teve, seria legal um portzão.

Sim, seria bacana. Agora parece que não tem conexão com os outros. História e personagens novos. Inclusive está sendo marketeado nos trailers como "great for newcomers".

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez se esse vender bem eles tenham a decência de portar os dois anteriores para o NS. Não sei se compraria novamente, provavelmente não, mas seria mesmo mais uma boa adição a biblioteca do NS.

Compartilhar este post

Link para o post

quando estava vendo  a ultima direct vi os jogos da square e pensei que esse estudio do bravely poderia fazer um novo mario rpg

ou a nintendo colocar o mario rpg do snes no switch online

outro jogo que ficaria fantastico no switch é mario & luigi fizeram sucesso no ds e 3ds.

boas ideias

Compartilhar este post

Link para o post

O estúdio do Mario & Luigi fechou.

Achei que a Nintendo ia comprar quando eles estavam mal das pernas, mas não ocorreu.

Compartilhar este post

Link para o post

A Nintendo poderia arriscar um pouco as vezes e lançar um Nintendo world RPG.

O legal seria nos moldes do kingdom hearts,com os principais personagens originais e tals.

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo Switch já estava vendendo pouco mesmo....

Mas as datas de lançamento já são um prenúncio do que vem por ai, e o que eles realmente querem que o jogo ajude a impulsionar e promover. Aposto que se soltassem uma demo hoje, alguém descobriria que já há dados indicando resolução 1440p nos arquivos. :lolmor:

Elefantona e suas artimanhas....quem ainda não conhece se engana fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja rolou algum pokemon que você monta seu personagem e consegue comprar roupa e etc para deixar o boneco mais com a sua cara?

Se não rolou, seria uma coisa que daria muita grana para a Nintendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pokemon é a franquia mais conservadora da nintendo né, provavelmente por causa dos executivos da pokemon comp, faz mais de 20 anos que relançam o mesmo jogo com melhorias marginais. O tanto de possibilidades represadas para aperfeiçoar é gigante, um pokemon open world, pokemon com historia boa, pokemon com foco online, etc, é um saco sem fundo de dinheiro pra nintendo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei Bravoso Padrão e Batida Bandicu 4.

Outros físicos que já deviam ter chegado são Grandiosa Coleção HD e Irmãos Mario Mundo 3D.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Sailor Paladina disse:

Comprei Bravoso Padrão e Batida Bandicu 4.

Outros físicos que já deviam ter chegado são Grandiosa Coleção HD e Irmãos Mario Mundo 3D.

A versão Limited Run? Poxa, que bacana! Vi no site deles e achei linda demais.

Por curiosidade, Sailor, você está importando diretamente seus jogos? Onde você costuma pegar?

Compartilhar este post

Link para o post

O artigo no Bloomberg é do Takashi Mochizuki então...:lolmor: 

Mas o que vale ai no vídeo é o que o Dimitris fala e especula sobre as possibilidades do novo hardware. 

Compartilhar este post

Link para o post

Takashi Mochizuki, o insider que só acerta ao contrário.

Afirmou categoricamente que o Switch teria uma tela de 1080p no modo portátil e que soltaria 4K no Dock em 2017.

Um mito.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/03/2021 em 08:01, Lockhart disse:

A versão Limited Run? Poxa, que bacana! Vi no site deles e achei linda demais.

Por curiosidade, Sailor, você está importando diretamente seus jogos? Onde você costuma pegar?

Sim da Limited Run, comprei em Junho e chegou mês passado no Brasil.

Eu compro onde tiver mais barato. Ring Fit comprei na Izzy por 840.

Amiibos e jogos obscuros que não chegam aqui, compro na Playasia.

No Brasil eu procuro quem tá mais barato: Bigboy, Atacado dos Games, Carvalho (facebook), Trilogy Games, Cogumelo Shop ou até a Amazon. Tambpem compro jogos usados quando vejo um bom preço.

Peguei Sniper Elite 2 e 3 por 199 cada por exemplo. Se todas tiverem caras, uma boa opção é a Bigboy por dividir em 8x sem juros.

Compartilhar este post

Link para o post

nintendo sempre fez hardware lixo tirando o cube

sempre fez uma cagada gigante
snes e 3,5 mhz com jogos sumindo sprites cheio de slow
n64 cartunho e menos pol que o psx
cube ok mas olha a midia desgracada que puseram
wii para frente nem comentar

ser 720p e cagar na cara do cidadao como parece que vai ser a nova tela da samsung

tinha que ser 1080p, da diferenca que qquer um pode perceber no celular

tem que ser console novo com retro esse Switch novo
dai lanca jogos multis por 2 anos
ate abandonar de vez aquele esterco do switch que faz xenoblade em 360p

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Sailor Paladina disse:

Sim da Limited Run, comprei em Junho e chegou mês passado no Brasil.

Eu compro onde tiver mais barato. Ring Fit comprei na Izzy por 840.

Amiibos e jogos obscuros que não chegam aqui, compro na Playasia.

No Brasil eu procuro quem tá mais barato: Bigboy, Atacado dos Games, Carvalho (facebook), Trilogy Games, Cogumelo Shop ou até a Amazon. Tambpem compro jogos usados quando vejo um bom preço.

Peguei Sniper Elite 2 e 3 por 199 cada por exemplo. Se todas tiverem caras, uma boa opção é a Bigboy por dividir em 8x sem juros.

Legal.

Eu compro muito com o Carvalho, como ele mora na minha cidade, consigo retirar direto na casa dele mesmo. O próprio Ring Fit eu peguei com ele e paguei uns 800 e quebrados também. 

Penso em começar a importar, mas não sei se vale a pena financeiramente, talvez só para jogos obscuros mesmo.

Esses jogos da Limited Run são um sonho, mas oito meses pra chegar, além do preço altíssimo de frete, desanima qualquer um.

Mas parabéns pelo Grandia! Me apaixonei pela versão física quando vi no site deles. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..