Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

19 minutos atrás, qqt disse:

Foda do Switch é que tem coisa anunciada desde 2017 que simplesmente nunca mais deu notícia: Metroid Prime 4, SMTV, Bayonetta 3... Uma coisa é a pandemia estar fudendo com o desenvolvimento de jogos, é da vida, mas ficar tanto tempo sem notícia de jogos tão importantes assim é foda. Sinceramente, o único jogo que eu to hypado para Switch nesse ano é Monster Hunter Rise, que parece estar espetacular.

Sim. Que a pandemia atrasou os jogos eu não tenho duvida mas já que mostraram teaser de Splatoon 3 e o RPG TRIÂNGULO tem até demo jogável sendo pra 2022 não poderiam mostrar mais um trailerzinho do Zelda, que já teve trailer em 2019?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não foi um Direct bombástico, mas até que teve coisa maneira.

• Samurai Warriors 5
  • Monster Hunter Rise
  • Mario Golf
  • No More Heroes
  • PROJETO TRIANGULO ESTRATÉGIA
  • Splatoon 3

Por mim isso aqui tá decente, quem foi esperando Bafão 2 tá de brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns desses aí já tinham sido anunciados, né? MH Rise até demo jogável já tinha.

Eu ainda acho que botar um trailerzinho safado de Metroid Prime 4, algo do Zelda BotW 2 de gameplay (certamente já é possível, 2019 já tinha trailer com arte e elementos definidos) e um powerpoint avisando que o próximo Mario 3D ou Mario Kart 9 já está em desenvolvimento teria ficado bem mais bacana. Foi escolha não colocar isso.

As vezes eu acho que a Nintendo tem muita coisa na geladeira mas como o Switch continua a vender a rodo, sentou no sucesso e está esperando as cartadas pra horas críticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava em casa e "felizmente" perdi o Direct. :lolmor:  

Bom, como diziam os rumores que eu cansei de postar por aqui, Zelda Skyward Sword HD realmente vai chegar. E o melhor de tudo, sem a obrigatoriedade dos motion controls. Não vou chegar a dizer que "concertaram o jogo", pois felizmente ele foi um dos poucos onde o sistema de controle pelo Wii Remote foi muito bem implementado, mas infelizmente depois de um certo tempo cansava sim. Agora tem modo de jogo para ambos os gostos. 

Isso posto, um jogo que agora realmente podem "concertar", pois não há mais nenhum impedimento uma vez que alteraram até Zelda para um relançamento, é Star Fox Zero. O jogo tinha um visual muito bom, e se removerem aquela merda que o Miyamoto fez ali com os controles o jogo tem sim chances de ter um revival, alcançar um novo publico e ter um desempenho bem melhor no NS. Miyamoto que se foda com a ideia de jumento que teve para os controles do jogo..."gênios" também fazem merda, principalmente os que já estão gagas. :lolmor:

Por um momento durante os 2 primeiros minutos de trailer de Splatoon 3, achei que fossem dar mais ênfase a historia e single player do jogo. Quase acreditei que iriam mostrar que agora o jogo estava mais orientado para o lado de Plataformer/Adventure, e iriam deixar o multiplayer nas arenas de lado.  Foi só um breve devaneio que me passou pela cabeça e no finalzinho do trailer mostraram que não vai rolar :lolmor:

PS: NO More Heroes 3 está com cara de multi que depois que tiver vendido tudo que tinha para vender no NS vai pintar fora do dele. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Marcelo Roffer disse:

Por um momento durante os 2 primeiros minutos de trailer de Splatoon 3, achei que fossem dar mais ênfase a historia e single player do jogo. Quase acreditei que iriam mostrar que agora o jogo estava mais orientado para o lado de Plataformer/Adventure, e iriam deixar o multiplayer nas arenas de lado.  Foi só um breve devaneio que me passou pela cabeça e no finalzinho do trailer mostraram que não vai rolar 

Eu também pensei isso. Na verdade pensei em um "spin-off" focado no single player até porque o 2 já foi um pouco mais pra esse lado, inclusive com o DLC que é só single player.

De toda forma o que vende o jogo é o multiplayer mesmo. E esse eu pego original. Adorei o 2.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Char disse:

Sei que não foi um Direct bombástico, mas até que teve coisa maneira.

• Samurai Warriors 5
  • Monster Hunter Rise
  • Mario Golf
  • No More Heroes
  • PROJETO TRIANGULO ESTRATÉGIA
  • Splatoon 3

Por mim isso aqui tá decente, quem foi esperando Bafão 2 tá de brincadeira

Pq esperar bafao 2 é brincadeira amigo?

Eu até acho que é mais inteligente pra nintendo lançar no natal pra booost mas Bafao 1 foi lançado em março 2017 ...

bafao 2 foi anunciado em 2019 isso usando a mesma engine do 1 , mesma plataforma e completando creio que quase 4 anos de desenvolvimento.

Vejo nada demais em esperar mostrarem o jogo.

A unica coisa que justifica é a situacao VERY SAFE da nintendo. Guardando as bombas dela pra contrabalancear bombas Sonysitcas que porventura possam aparecer.

Espero ainda no switch base

Fzero novo

Metroid prime 4

Bucenetta 3

Kid icarus novo (Sakurai divulga esses bonequinhos novos do Smash bros ult mas duvido que esta trabalhando nisso)

Mk9

Mario 3d novo ou pelo amor pelo menos DLCzinha de Odyssey que pqp pq nao saiu ate hj saporra?

Compartilhar este post

Link para o post

Pq Bafão 2 seria uma bomba H em termos de peso. Acho que como você disse, iriam aguardar um evento maior ou contra-golpear um anúncio grandão dos concorrentes. 

Foi um Direct safezão mesmo, não esperava um peixe grande assim logo em fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal e esperado.

Fiquei até surpreso por mostrarem Splatoon 3,que devo pegar no lançamento.

Tirando isso,vamos ver até o meio do ano, Nintendo tem o dever de mostrar coisas pesadas para o segundo semestre.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse RPG fosse anunciado pela Sony ou MS iam hypar como se fosse Copa do Mundo. Ia ter até tópico inclusive

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus o que fizeram com no more heroes 3 parece que roda em 360p está horrível. Juro que parece que regrediu. 

Compartilhar este post

Link para o post

O rpg ficou bonito qdo vi no celular

Qdo fui ver na tv desanimou

Tinha que ter feito sprites em HD a exemplo do Dragona Crown

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, ocubo disse:

Se esse RPG fosse anunciado pela Sony ou MS iam hypar como se fosse Copa do Mundo. Ia ter até tópico inclusive

Considerando que Octopath saiu no PC, não duvido nada.... :lolmor:

Dito isso, prefiro ver. Eu achei Octopath Traveler bem marrom e, apesar do meu ponto fraco por RPGs Táticos, eu prefiro ver pra crer. Seria bem diferente se anunciassem um Final Fantasy Tactics II com o Matsuno como diretor...

Compartilhar este post

Link para o post

Rolou também jogo do Shin-Chan na Direct JP.

bonitinho

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo que mais me chamou atenção da Direct foi exatamente o SRPG da Square.

No mais foi uma direct bem morninha.

Editado por Ryo

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, fiquei surpreso. Quem poderia imaginar que fariam isso não é mesmo? :rolleyes: 

Enquanto estiver lançando fora das coleções em edições por tempo limitado, pode continuar a mandar que está de boa.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Char disse:

BLIZZARD NÃO FAÇA CAGADAS

Vem aí, dos criadores de Warcraft III: Refunded --- Diablo II - Retrogressed

Melhor ainda: Diablo II - Remonetized

Editado por Phalk

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Char disse:

BLIZZARD NÃO FAÇA CAGADAS

Eu curti por coincidência da vida comecei o D3 ontem. Vou jogar a porra toda, blizzard fazendo a gente de puta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..