Ir para conteúdo
BDGAME

Nintendo Switch

Posts Recomendados

1 hora atrás, Alucard disse:

quehoras?

19h horário de Brasília

Compartilhar este post

Link para o post

Pyra e Mithra, show

Fall Guys no online quebrado do Switch 

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto só curti Fall Guys na boa e talvez um Mario Golf mereceria um piratex.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Project Triangle Strategy RPG lindo

Pena que odeio RPGs

Editado por ocubo

Compartilhar este post

Link para o post

Lol acabei de ligar o Series S e percebi que NG2 que eu tava jogando no Gamepass já no último capitulo acabou de sair do serviço. Aí no direct anunciam a trilogia. Afta na alma.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs reclamavam da Sony, mas a Nintendo virou mestra em vender sonhos :lolmor: Senhor, Switch tá cheio de jogos anunciados que só Deus sabe quando eles vão sair.

Editado por qqt

Compartilhar este post

Link para o post

Teria terminado mais animado se tivessem anunciado Splatoon 3 e o RPG tático da Square Enix para esse ano. Hype enorme pra ambos. Mas 2022...

Primeiro semestre fica mais ou menos igual o segundo semestre do ano passado: alguns jogos legais, um remaster HD que eu quero jogar mas nada groundbreaking. Aliás, momento bem meh da indústria. O PS5 mesmo tá bem meh de exclusivos nos próximos meses. Vamos ver se no segundo semestre melhora. 

Switch já esteve em um ritmo bem melhor de jogos first-party, parece que a Nintendo deu férias coletivas de um ano com a pandemia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foda do Switch é que tem coisa anunciada desde 2017 que simplesmente nunca mais deu notícia: Metroid Prime 4, SMTV, Bayonetta 3... Uma coisa é a pandemia estar fudendo com o desenvolvimento de jogos, é da vida, mas ficar tanto tempo sem notícia de jogos tão importantes assim é foda. Sinceramente, o único jogo que eu to hypado para Switch nesse ano é Monster Hunter Rise, que parece estar espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava na torcida para que fizessem um Ninja Gaiden 2 Black, melhorando a versão do 360, quando lançassem uma coleção da série. Porém o diretor dos Sigma é o chefão agora, então o mais óbvio ocorreu.

2 minutos atrás, qqt disse:

Foda do Switch é que tem coisa anunciada desde 2017 que simplesmente nunca mais deu notícia: Metroid Prime 4, SMTV, Bayonetta 3... Uma coisa é a pandemia estar fudendo com o desenvolvimento de jogos, é da vida, mas ficar tanto tempo sem notícia de jogos tão importantes assim é foda. Sinceramente, o único jogo que eu to hypado para Switch nesse ano é Monster Hunter Rise, que parece estar espetacular.

Os casos do Metroid e Bayonetta vão além da pandemia. O primeiro sofreu um reboot e o Bayonetta parece ter tido problemas sérios no desenvolvimento também.

Porém realmente é estranho ver tantos anúncios prematuros da Nintendo (intencionais ou não). O pessoal está cavando a cova do Elden Ring, mas o BotW 2 foi anunciado praticamente junto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..